Como prometido, aqui está o capítulo da semana.
Espero que gostem.
Boa leitura!
🐺
POV Ariana.
Passado.
Era doloroso terminar um relacionamento, era ainda mais doloroso quando ele era longo, eu e a S/n, iríamos fazer dois anos de namoro em poucos meses. Como namorada, eu não podia reclamar dela, ela era excelente, atenciosa, sempre me elogiava, ficava difícil terminar quando se tem um relacionamento assim.
Eu havia dito a mim mesma, que era o certo a se fazer minutos antes dela chegar, mas como sempre a gente acabou transando, e de certa forma terminar com ela após a nossa transa foi muito pior do que eu imaginei.
Era pra eu está feliz, não é? Eu estava infeliz no nosso relacionamento, algo estava errado, tudo em mim estava confuso. Por que eu sinto que não era pra ser assim? Por que eu sinto que eu estraguei tudo? Talvez fosse culpa de ter terminado após a última transa, eu de fato não estava entendendo os meus próprios sentimentos nesses últimos dias.
Poucos minutos após ela ir embora, minha mãe entrou no quarto. Ao menos deu tempo de eu tomar banho e me vestir.
- O que aconteceu para S/n quase ter batido o carro dela no meu? - Aquela informação fez o meu coração bater mais rápido que o normal.
S/n odiava correr com o carro por conta do acidente que infelizmente a mãe dela sofreu. Mesmo que o errado foi o cara e não a mãe dela, ela era a pessoa mais responsável que eu conhecia quando o assunto era o trânsito. Diversas vezes ela demorava pra ligar o carro pelo fato de eu está sem sinto, em hipótese alguma ela dirigia sem todos que estivessem no carro estarem seguros. Esse era os poucos momentos de responsabilidade dela.
- A gente terminou. - Eu respondi.
- Ué, por que? Ela é uma menina tão boa, alegre, cheia de vida, te ama, e faz tudo e mais um pouco por você. - Nossa, se antes eu estava mal agora minha mãe conseguiu piorar.
- Ahh mãe, ela age o tempo todo como uma adolescente, nunca sabe o que quer da vida, acha que a vida é só farra, estou cansada disso. Só eu que tenho que ser responsável. - Eu falei desabafando.
- Isso não tem a ver com o fato de você ter ido almoçar com o Dustin, não é? Você terminou por que você quis, certo?
- Como a senhora sabe que almocei com ele?
- Eu vi, eu passei pelo restaurante para pegar o meu almoço e vi vocês cheios de sorrisinho e toques. Você estava traindo a S/n com ele?
- Não, claro que não. - Eu respondi rápido. - Nunca faria isso com ela, e outra, a gente estava dando um tempo. - Eu expliquei. - O Dustin não tem nada a ver com isso. Eu terminei porque é assim que eu me sinto, ela não estava me passando segurança no nosso relacionamento, e eu não estava feliz. - Minha mãe pareceu não acreditar muito em mim, mas não disse nada.
- Contanto que você esteja feliz por mim, tudo bem. Mas Ariana, eu não te criei para ser uma mulher que trai, saiba que se um dia você trair alguém eu te dou uma surra. Se está insatisfeita com o relacionamento, termine antes de qualquer coisa. Me ouviu? - Ela falou sério e eu assenti. - Vai jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...