Chapter (38)

1.6K 154 51
                                    

Atualização.

Antes eu queria agradecer pelos mais de quinhentos seguidores. Não sei porque vocês me seguem, mas obrigada por isso.

Boa leitura!

🐺

POV S/N.

Joan me abraçou antes da Camila falar como foi a cirurgia. Nós duas estávamos ansiosas para o resultado.

– Eu vou falar de um modo que vocês entendam. – Eu assenti rapidamente. – Foi uma cirurgia muito delicada, muito difícil. A Ariana chegou aqui muito machucada, ela teve uma pancada muito forte na cabeça. Ela teve três paradas cardíacas, por um momento eu achei que ela não iria aguentar, mas ela aguentou. – Joan me apertou como se precisasse de um apoio, se não ela iria desabar. – Essas próximas horas são cruciais para a recuperação dela. Não vou mentir, vai ser uma longa caminhada. Ela vai precisar de tratamentos bem caros. – Isso jamais seria o problema. Eu pagaria qualquer coisa que fosse fazer bem pra ela.

– Eu pago tudo o que for preciso. – Camila assentiu.

– Eu sei. No momento tudo o que eu posso dizer é isso. Daqui 24 horas eu volto pra atualizar o quadro dela pra vocês. Eu aconselho vocês a voltar pra casa e descansarem da melhor maneira possível, não há nada que vocês possam fazer agora, e definitivamente ela não pode receber visitas. Vejo vocês em breve, com licença. – Ela falou e saiu da sala. Eu prontamente ajudei a Joan a se sentar.

Eu jamais imaginei que a Camila fosse assim tão objetiva no ambiente de trabalho dela. Era completamente diferente do que víamos, ela não esboçava nenhum tipo de reação. Ela parecia super neutra.

Eu não disse nada, apenas esperei ela se recuperar um pouco da notícia e depois nós quatro saímos do hospital e fomos pra minha casa.

– S/n, em questão do acidente, pode deixar que eu e a Lauren cuidamos disso pra você. – Taylor falou antes de eu subir para o meu quarto. Eu apenas assenti, eu não tinha cabeça alguma pra ver sobre isso mesmo. Eu só agradecia por elas estarem por mim mais uma vez.

– Obrigada. – Foi a única coisa que eu falei antes de subir para o meu quarto.

A Taylor iria dormir aqui uma vez que a Roseli também. Ela saberia se virar sem a minha ajuda. Ela já era de casa, ela sempre foi. Ela entendia que eu não estava sendo mal educada por querer. Eu só não tinha nada pra falar. Joan também dormiria aqui, quando chegamos, ela se despediu da gente e foi direto para o quarto que ela ficou da última vez.

Assim que eu cheguei no quarto eu tive uma surpresa. Billie e Grazi estavam lá. Billie ainda estava acordada.

– Eu sei que você não gosta de que entram no seu quarto quando você não está, mas eu acho que seria bom pra você ter a gente aqui quando você chegasse. – Agora mais do que nunca eu teria que ser forte. E com elas ao meu lado eu certamente conseguiria.

– Não tem problema. Eu vou ir tomar banho. – Ela assentiu. Eu fui direto para o banheiro.

Eu tomei um banho bem demorado pra tirar aquele cheiro de hospital de mim. Após o banho eu fui para o closet e coloquei algo leve e depois eu fui pra cama e me deitei ao lado delas.

– Como ela tá? – Billie me perguntou baixinho.

– Ela tá lutando. Só vou ter mais informações amanhã. – Os olhos delas estavam marejados. – É a Ariana, ela sempre luta pelas coisas, ela vai ficar bem. – Eu esperava muito que ela ficasse bem mesmo.

My Everything (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora