Atualização hoje para animar a segunda de vocês ou não. Vai depender da reação de vocês nesse capítulo.
Espero que entendam e gostem do capítulo de hoje.
Boa leitura!
🐺
POV S/N.
O réveillon foi muito bom, diferente do Natal, eu havia convidado as minhas amigas de infância e adolescência que eu vi poucas vezes nesses últimos anos que eu morei fora.
Taylor trabalhava na empresa, mas a gente se via rapidamente, nunca o suficiente para termos conversas. Já Ashley, trabalhava em sua própria empresa de cosméticos. Então ela era bem ocupada e realmente não tinha tempo de termos encontros. Nós havíamos combinado esse réveillon com uns meses de antecedência para evitarmos desencontros.
Foi ótimo como sempre era estando na presença delas. Elas conheceram a Grazi que claro conquistou as duas.
No dia em que eu e a Taylor passamos a madrugada na empresa trabalhando em uma armadilha para pegar o engraçadinha que hackeou o sistema da empresa, eu contei pra ela sobre a Grazi. E ela ficou indignada com a Ariana. Mas me prometeu que iria ficar na dela, porque ela sabe que o assunto era só meu. Ela queria muito conhecer minha filha, mas nunca dava. E nesse réveillon foi perfeito para isso acontecer.
Ashley ficou sabendo porque em uma de nossas conversas por chamada de vídeo, eu contei. Contei também porque eu não queria ela querendo tirar satisfação com a Ariana sobre isso. E ela entendeu perfeitamente assim como a Taylor. Nós éramos muito amigas mesmo, e uma protegia a outra de tudo e todos. Mesmo com o nosso afastamento por conta dos nosso trabalhos, e o fato de eu ter morado em outro país, não mudou isso na gente. A gente só nos adaptamos a nossas vidas adultas e nos ajudávamos da melhor maneira que conseguíamos. Elas também amaram conhecer a Billie.
Eu realmente fiquei feliz delas terem vindo passar o réveillon comigo.
Billie agora vivia no estúdio, as vezes ela esquecia até de comer. A dona Guilhermina que ia levar comida pra ela, ou chamar ela pra jantar. Ela me confidenciou que já tem três letras prontas, que só está esperando a Hailee pra ensina-la a mexer nas coisas que ela não sabia, ela queria utilizar tudo o que estava a disposição dela. Ela parecia genuinamente feliz com o presente que ganhou.
Grazi, fazia eu falar todos os dias com ela por chamada de vídeo, para ela ver o Buzz. As vezes eu ia até a casa da Ariana com ele, apenas para ela ficar uns minutos com ele. Ele ficava todo feliz quando ela estava com ele.
Agora, tem a Ariana. Nós não falamos mais nada além de nos cumprimentarmos quando a gente se via.
Eu havia visto todos os vídeos. Eu varei algumas noites apenas olhando eles e tentando entender o que havia faltado, para ela não gostar de mim um pouco a ponto dela confiar as inseguranças dela a mim.
Grande parte daqueles vídeos, ela parecia abatida, cansada, frágil, os olhos dela não era mais os mesmos que eu havia conhecido. O único sorriso verdadeiro que eu conseguir ver naqueles vídeos, era quando ela falava com a barriga dela enquanto a Grazi se mexia. E em todos aqueles vídeos, ela se desculpava por ter me machucado.
Eu ainda estava tentando absorver todas aquelas informações.
E eu não quero fazer isso agora, tudo que é sobre esse assunto, me machucava muito ainda. Ela conseguiu me ferir de uma forma muito grande, e ver aqueles vídeos, fazia as feridas aumentar por diversas razões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...