Atualização.
Desculpem a demorar, eu tive um certo bloqueio pra finalizar esse capítulo.
Espero que gostem.
Boa leitura!
🐺
POV S/N.
Eu estava na casa da Joan pra deixar a Grazi com ela.
Enfim sábado havia chegado e com isso eu veria a Ariana novamente. Nós nos vimos infelizmente apenas na terça mesmo, ela teve que viajar a trabalho, o que deixou ela surpresa. Ela voltou ontem de noite.
O fato dela ter que viajar, não havia me deixado surpresa, eu sabia que uma hora ou outra isso iria começar a acontecer. Ela era uma excelente profissional, não me admira que em tão pouco tempo a Normani está dando esse tipo de responsabilidade pra ela.
A Normani assim como eu, enxergava o potencial da Ariana. O tanto que eu elogiei o trabalho dela pra Normani, não tem explicação. E também eu tive uma grande perda na empresa com a saída dela. Acho que nunca vou ter uma profissional tão competente como ela na área dela.
– Pode ficar despreocupada, S/n. A Grazi vai ficar muito bem aqui com a gente. – Joan falou.
– Eu sei. Mas eu vou morrer de saudades dela. – A minha pequena já foi para o jardim ver a horta dela com a Nonna.
– Você é muito babona por ela.
– Ela é minha vida, Joan. – Eu não podia conter as coisas que eu sentia em relação a Grazi.
– Ela é a nossa vida. – Eu assenti. – E como a Billie está? Ela não quis ficar aqui com a gente?
– Ela está muito bem. Ela não veio porque umas amigas dela vão lá pra casa. – Ela assentiu. Como ela era mãe, eu acho que não faria mal eu perguntar alguma coisa pra ela. – Você acha que eu fiz bem em deixar ela passar a noite com as amigas sozinhas?
– Olha, eu acho que isso varia. Por que assim, com a Ariana, eu nunca tive esse problema, eu sempre deixei ela com as amigas sozinhas em casa. Essa parte foi fácil, ela não era de muita amizade e também de bagunça. Agora, se a Billie for do jeito que me contaram que você era, eu acho melhor você impor alguns limites pra ela. Mas pelo pouco que eu conheço, ela está mais para Ariana do que pra você. – Eu não pude deixar de dar risada.
– Eu nem era tão mal assim. E eu não fiz nada demais na minha adolescência. – Eu falei e ela me deu um olhar desconfiado.
– Fazer uma festa enquanto o seu pai não estava no país, e que foi terminada pela polícia, não tem nada demais pra você?
– Em minha defesa, não tinha nada demais na festa. Foram os vizinhos fofoqueiros que chamaram a polícia, isso porque eu não chamei nenhum deles pra festa. – Era verdade, eles havia denunciado apenas por inveja.
– Sei...
– É sério. Eu não seria irresponsável a ponto de dá uma festa com coisas erradas dentro de casa. – Eu com certeza seria deserdada se eu fizesse isso. Meu pai tolerava muitas coisas, mas drogas era algo que me colocaria em encrenca pesada se eu usasse ou deixasse alguém entrar com isso em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...