Surpresa!!!!
Essa realmente vai ser a última atualização da semana. Agora só no final de semana que vem.
Espero que gostem.
Boa leitura!
🐺
POV Ariana.
Dezembro chegou e a correria na nova empresa também. Eu estava indo bem, me adaptei rapidamente. Normani, a CEO, virou uma boa companhia, não podia dizer amiga, ainda não acho que chega a isso por termos pouco tempo de convivência. Mas está caminhando para isso. Fiz algumas amizades lá dentro. Tanto é que eles sempre me convidavam para um barzinho, ou algo assim. Mas eu só fui uma vez, e eu ainda nem estava trabalhando lá, eu fui para conhecer um pouco mais os meus novos colegas de trabalho. Ainda foi no dia que eu cheguei bêbada em casa e no outro dia a S/n brigou comigo sobre entrar em um carro com o motorista bêbado.
E ela tinha razão, já era difícil dirigir estando sóbrio imagine bêbado.
Ela perdeu a mãe dela por conta de um cara que estava bêbado, ela sabe o que estava falando. Ela não quer que a nossa pequena passe pela mesma coisa.
E sim, eu sei que foi uma irresponsabilidade que eu nunca mais vou cometer na minha vida. Sei que naquele dia eu ultrapassei o limite.
A pequena e a S/n estão cada vez mais apegada uma a outra. Qualquer tempo que a S/n tinha, e até mesmo quando não tinha, ela estava com a Grazi.
– Ariana, posso falar com você? – Eu estava em casa. S/n também estava aqui. Ela e Grazi combinaram uma maratona de filmes, como sempre começaram com Toy Story e já estavam no segundo filme. Eu estava no meu quarto trabalhando.
– Claro. – Eu falei e tirei o óculos e prestei a atenção nela. – Sente-se.
– Estou bem assim. – Ela falou e se encostou no batente da porta. – Bom, já faz algum tempo que a Grazi sabe que é minha filha, e eu gostaria de passar mais tempo com ela além de vir aqui e ficar apenas algumas horas. – Eu já podia sentir o meu coração bater mais rápido do que o normal. – Eu gostaria de sair mais com ela, somente nós duas e também queria que ela passasse algumas noites lá em casa comigo. Eu queria saber como podemos fazer isso. – Eu sabia que esse dia ia chegar mais cedo ou mais tarde.
– Sinceramente eu não faço ideia do que podemos fazer nessa situação. – Eu falei um pouco frustrada com aquilo.
Ela ficou me olhando, e a expressão dela, era de quem estava pensando em uma solução para a nossa situação.
– Acho que pra não fazer mudanças radicais pra ela, e é claro se não for problema pra você, ela pode ir passar algum dia comigo lá em casa, nenhum em específico, eu posso ir perguntando se ela quer ir dormir lá em casa vez ou outra. Ou quando você quiser sair pra se divertir com os seus amigos ela fica lá em casa comigo. Acho que assim não afetaria tanto ela. – Ela falou. A princípio acho que pode funcionar assim.
– Pode ser. Não é justo só você vir aqui pra ficar poucas horas com ela. Só vamos avisar com antecedência quando for pra ela dormir lá. Quando eu for sair eu falo pra você, e quando você quiser que ela passe o dia ou dias com você, você me avisa. – Eu falei e ela assentiu.
– Ela pode ir ao shopping comigo agora? Queria que ela escolhesse a decoração do quarto dela lá de casa junto comigo. – Ela me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...