Chapter (3)

3.9K 353 249
                                    

Último capítulo hoje. Algumas semanas teram mais de um, porém não é sempre.

Espero que gostem.

Boa leitura!

🐺

POV Narrador.

8 anos depois...

Oito anos, foi esse o tempo que S/n ficou sem pisar em NY. Era oito anos sem está no lugar que ela nasceu, que ela foi criada com muito amor, que se apaixonou pela primeira vez e que se decepcionou amorosamente também pela primeira vez. Por ela mesma, ela não pisaria ali por longos e longos anos, se possível nunca. Mas infelizmente ela não pôde fazer com que isso se concretizasse.

Naquele momento, ela havia acabado de chegar no hospital que o seu pai se encontrava.

Leon já estava muito doente, muito fraco, não tinha mais o que fazer, tudo o que podia, foi feito. E ele queria viver normalmente, como sempre viveu. E foi isso que ele fez no último ano, viveu normalmente.

– Desculpa pai, não deu pra ter vindo antes. Mas agora eu vim pra ficar. – S/n falou vendo o pai deitado na cama de hospital.

– Você está linda... Eu sempre sonhei em... Em ver você assim, tão bem com você mesma... Eu vou parti com a sensação de dever cumprido, quando eu encontra a sua mãe, eu vou dizer o quão longe você chegou, e que se tornou uma incrível mulher. – Leon falou da melhor maneira que ele conseguia.

S/n estava se controlando para ser forte que nem o pai e não chorar nos últimos momentos dele, ele estava fraco demais. Infelizmente não tinha cura o câncer dele, ele só estava esperando o momento certo chegar, para parti em paz.

– Os meus filhos vão saber o quão incrível o vô deles era, vou contar tudo sobre você. Eles vão sentir tanto orgulho de serem seus netos, assim como sinto orgulho de ser sua filha. Pai, nunca vou deixar o seu legado morrer, vou cuidar de tudo assim como o senhor sempre cuidou. – S/n bem que tentou, mas algumas lágrimas acabaram escapando.

– Eu sei que vai. Eu queria conhecer os meus netos em vida, mas não poderei. Só diga que mesmo não os conhecendo, que eu amo eles muito. – Leon também já chorava. – Sunshine, cuida-se e lembre-se, sempre seja honesta, e trabalhar sempre não é saudável, perdoe sempre, nunca guarde ressentimentos dentro de si. Eu amo você mais do que tudo na minha vida, minha Sunshine. – Todas as forças que tinha, Leon, usou para deixar claro o quanto amava a filha.

– Eu amo o senhor. – S/N falou novamente. Depois daquilo Leon deu o seu último suspiro. – Te amo. – S/n disse e deu um último beijo na testa do seu pai e saiu do quarto sendo aparada por Lauren.

– Ei, vai ficar tudo bem. Você é forte. Vem vamos sair daqui, o pai Harry vai cuidar de tudo. – As duas saíram do hospital abraçadas.

S/n sabia que a última vez que visse o pai, após ele contar sobre a doença, seria nos últimos momentos, já que o mesmo preferiu assim. Ela já vinha se preparando para aquele momento que não foi menos doloroso só porque ela sabia que chegaria.

Entraram no carro e rapidamente o motorista as levou para a antiga casa da S/n.

(...)

– Não mudou nada, está exatamente como há 8 anos atrás. – S/n fala olhando em volta na sala. – Só os eletrônicos parecem novos. Tenho certeza que ele mandou reformar cada móvel. – S/n disse.

My Everything (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora