Chapter (28)

2.9K 192 134
                                    

Capítulo novo.

Vocês não faz ideia do prazer que é está postando esse capítulo agora.

Espero que vocês gostem.

Boa leitura!

🐺

POV S/N.

Eu ainda não acredito que eu fiquei com a Ariana no feriado, eu ainda não estava acreditando em tudo o que havia acontecido. Eu também não acreditei que eu havia contado a ela o que aconteceu há anos atrás, não acreditei que ela estava ao meu lado, não acredito que eu não bebi por causa da companhia dela, eu realmente queria saber o que aquela mulher tinha que conseguia qualquer coisa de mim sem fazer praticamente nada. E o pior é que eu não me arrependo nenhum segundo do que aconteceu Nos Hamptons. Foi um dos melhores feriados da minha vida.

Eu de fato queria sentir raiva dela por tudo, mas não conseguia. Sim, eu fiquei puta quando soube a verdade sobre a Grazi, falei coisas nas quais eu me arrependo, e com toda certeza eu nunca voltaria a dizer isso a ela. Não tem nem justificativa para eu me defender, o que eu falei não se fala para mãe nenhuma, a não ser aquelas que não está nem aí para os filhos, o que não é o caso dela.

Havia se passado algumas semanas que voltamos do feriado. Eu trabalhei demais durante essas semanas, tive pouco tempo para ver a Grazi, mas eu via e ficava umas horas a mais no final de semana com ela.

Eu cumprimentava Ariana de um jeito normal, nem muita reservada e nem muito afobada, eu não sabia como agir perto dela, e também não queria agir como uma idiota.

Eu fazia ideia do que aconteceu nos Hamptons, eu sabia que foi muito mais do que sexo, eu sentia isso vindo dela. Mas ao mesmo tempo eu me lembro de que era algo parecido com o que eu sentia antes. Mas eu sinto que dessa vez é mais forte, eu não faço ideia do que seja, ela parece diferente de antes, não parecia nem um pouco com a Ariana fechada de anos atrás. Mas eu sei que eu não podia apenas deixar me levar por esse sentimento. Pode ser novamente imaginações que estavam só na minha cabeça.

É como eu falei pra ela, eu tenho a Grazi agora, não posso fazer isso sem pensar em todas as possibilidades possíveis. E eu sei que se não der certo, é a minha filha que sairá machucada disso tudo, e isso eu não quero de jeito nenhum.

Me levantei e fui olhar um pouco a janela, eu não consegui me concentrar direito no trabalho hoje. Minha sorte é que não teve nada que exigisse demais de mim.

– Entra! – Eu falei após alguém bater na porta.

– Vai fazer hora extra hoje? – Taylor me questiona.

– Não. – Eu respondi. Ela caminhou até o meu lado e também ficou olhando para a paisagem.

– Por que você está assim distraída? – Ela me questionou e eu olhei para ela. – Tem a ver com a sua ex, a outra mãe da Graziela?

– Ariana. O nome dela é Ariana, Taylor. – Ela me olhou e abriu um sorriso que eu tenho certeza que é debochado.

– Vocês estão tendo um caso, mesmo depois de tudo o que ela te fez?

– Não sei exatamente o que a gente tem. – Eu falei um pouco frustrada.

– Só toma cuidado para não deixar ela entrar na sua vida, e acabar com ela novamente.

My Everything (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora