5/5
Enfim o último capítulo dessa história.
Eu agradeço a todos que estão desde o início aqui me acompanhando, e também aos novos leitores.
Espero que gostem.
Tenham uma boa leitura!
🐺
POV Ariana.
Seis anos depois...
Seis anos se passou após o meu casamento.
O que posso dizer sobre isso? Pra começar, foi um dos melhores dias da minha vida. Eu assim como a S/n, não lembro de nada que aconteceu durante a cerimônia, estávamos tão concentradas em fazer a coisa certa, e concentradas demais uma na outra, que foi impossível presta atenção em nossa volta. Eu só lembro o que foi dito nos meus votos, porque havia sido gravado, porque se não tivesse sido, eu não lembraria. Eu só lembro do que ela me disse nos votos dela.
Após a nossa festa de casamento, que foi algo tão incrível quanto a cerimônia. Nós saímos para a nossa lua de mel durante um mês. Esse mês nós viajamos para Argentina, Colômbia e terminamos a nossa viagem em Porto Rico. Sem dúvidas foi algo inesquecível pra nós duas. Curtimos como se não houvesse o amanhã. Conversávamos todos os dias com as meninas para nós nos certificar que ambas estavam bens. Elas ficaram com a Camila e a Lauren.
Nossa vida voltou ao normal após voltarmos de viagem. A única diferença, era que estávamos oficialmente casadas. Estávamos mais felizes do que nunca. Eu agradecia todos os dias por ter ela e as meninas na minha vida.
Hoje, as nossas vidas estavam bem tranquila. A S/n já não trabalhava tanto igual antes. Ela só trabalhava meio período e só ia para a empresa no período da tarde quando era de extrema urgência.
Já eu, não viajava mais com tanta frequência. A Billie fazia a maior parte das viagens apenas com a equipe dela. Eu ficava mesmo com toda a burocracia pra resolver. Hoje, a Billie já era uma mulher de 26 anos. Raramente ela precisava de algum auxílio meu ou da S/n.
Por incrível que pareça, ela ainda estava com a Isla, elas passaram por um momento difícil porque a Isla começou a faculdade e a Billie vivia viajando para fazer os shows e as coisas dela. Mas elas superaram esse momento juntas. Levaram as coisas da forma que puderam, uma sempre apoiando a outra. Claro que a Billie foi bem aconselhada por mim e pela S/n. Sabemos que não é fácil relacionamento a distância e também na idade delas. A Isla já era formada e agora ela sempre que podia acompanhava a Billie, e a Billie sempre que podia estava em casa com ela e com a gente também.
Agora vamos falar da Grazi, a minha filha agora tem 18 anos. Ela começou a fazer faculdade em Harvard. O que pegou eu e a S/n de surpresa, foi o curso que ela escolheu. Eu e a S/n, achávamos que a nossa filha iria escolher alguma coisa haver com artes. Mas ela escolheu fazer Relações Internacionais. Ela só contou pra gente, quando ela foi aceita em Harvard, ela fez um mistério tão grande com isso.
Ela parecia genuinamente feliz com isso. Ela disse que queria fazer isso pra tentar mudar alguma coisa futuramente. Claro que eu e a S/n morremos de orgulho dela.
Ela tão longe de casa, estava sendo bem difícil pra minha esposa. Pra mim também estava, mas o apego que a S/n criou nesses anos com a Grazi, foi muito grande. Ainda mais por tudo que ambas passaram com a distância que tiveram na infância da Grazi. Mas ela estava muito feliz com as escolhas da Grazi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...