Vamos de atualização.
Espero gostem.
Boa leitura!
🐺
POV Narrador.
Continuação...
Elas foram se beijando até chegarem na cama. Quando ambas bateram as pernas na cama, elas se afastaram por uns segundos. S/n olhou fixamente nos olhos da Ariana em busca de um sinal para ela continuar fazendo o que tanto queria continuar naquele momento, Ariana assentiu discretamente, S/n percebeu o sinal verde e começou a se despir, quando já estava apenas com as suas peças íntimas, ela ajudou Ariana a também se despir.
S/n quase perdeu o fôlego ao olhar para Ariana daquele jeito, mesmo que já tivessem tido algo no elevador, Ariana ainda usava uma saia, e ela estava sexy só com a saia aquele dia, mas hoje, para S/n, Ariana estava o auge da beleza ali na sua frente apenas de lingerie de renda toda preta em sua frente. Ela saiu rapidamente da hipnose que se encontrava e desprendeu o fecho do sutiã da Ariana, deixando-a apenas de calcinha.
Ariana estava muito excitada, ela estava desejando ser tocada o mais de pressa possível. Quando S/n a fez sentar na cama e fez menção de se ajoelhar, ela basicamente quase teve um orgasmo com aquela visão. S/n foi beijando a barriga dela até chegar na calcinha. S/n prontamente tirou a última peça do corpo de Ariana, Ariana se apoiou na cama, ela já não estava mais aguentando. S/n viu o quão excitada Ariana estava, ela não queria torturar mais, ela também queria muito dar o máximo de prazer para Ariana naquele momento. S/n não esperou mais, apenas olhou para Ariana e colocou uma das pernas dela em seu ombro e logo começou a chupar a mais nova sem deixar de olhar ela, S/n adorava ver a expressão de prazer no rosto da Ariana.
– Iss-ooo... – S/n levou uma de suas mãos até um dos seios de Ariana e começou a massagear. Ariana só sabia gemer, ela já estava no seu limite, ela já não aguentava mais. Ela queria aquilo desde o momento que ficou sabendo que a S/n estava solteira novamente. Ela só não achou que realmente aconteceria.
S/n percebeu que Ariana estava já chegando no seu ápice e aumentou o ritmo até que Ariana gozasse. Ariana não aguentou manter o peso do seu corpo e desabou na cama ofegante. S/n levantou e tirou as suas peças íntimas ficando completamente nua. Foi até o closet e pegou um pacote de camisinha que havia esquecido de tirar da bolsa, ela sempre mantinha um pacote na bolsa desde que começou a ter algo com a Hailee, e ela agradeceu por ter esquecido o pacote lá. Ela prontamente saiu do closet e voltou para o quarto já abrindo o pacote e pegando uma camisinha, rapidamente ela já abriu o envelope e colocou. Voltou pra cama e Ariana ainda estava com os olhos fechados. Ariana sentiu S/n subindo na cama e abriu os olhos. Ela estava adorando a visão que estava tendo, por noites e noites desde que S/n voltou, Ariana sonhava com aquilo. Ela apenas abriu as pernas, S/n ficou no meio das pernas da Ariana e logo começou a beijar-la com muito desejo e desesperadamente.
Não era só Ariana que sonhava com essa noite, S/n também sonhava, ela ainda não acreditava que Ariana estava novamente na sua cama depois de anos. Ela queria fazer as coisas com calma naquele momento, então ela diminuiu o ritmo do beijo e deixou as coisas mais lentas. S/n começou a usar o mesmo carinho que sempre teve com a Ariana, quando ela queria demonstrar o quanto amava Ariana. Aquilo era automático para S/n, em quase todas as transas que ela tinha com a Ariana, em algum momento ela tentava demostrar o amor que sentia. Dessa vez não foi diferente.
Ariana sentiu em todos as vezes o amor que a S/n queria lhe mostrar, e agora não era diferente. Mesmo depois de anos ela conseguiu sentir que S/n mais uma vez queria fazer amor com ela. E ela também queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...