Chapter (9)

3.4K 262 28
                                    

Sei que eu prometi atualizar toda semana, mas eu vi que não vai dar. Eu queria que desse, mas não vai rolar.

Mas eu irei atualizar sempre o mais rápido possível, não vou deixar muito tempo sem atualizar. Não essa fic. As outras eu não posso prometer.

Espero que você gostem do capítulo.

Boa leitura!

🐺

POV Ariana.

Após S/n sair da porta da minha casa, eu fiquei olhando o carro dela se distanciar. Depois de ver o carro dela virando a esquina eu entrei.

Eu estava um pouco aliviada de saber que ela não iria tirar a minha filha de mim. Quando eu entrei no carro dela, eu fiquei com medo, muito medo.

Eu também nunca imaginei presenciar a S/n daquela forma, ela havia mudado muito nesses anos que passaram. Ela parecia não se parecer nada com aquela mulher doce que eu conhecia, que me tratava super bem. O que dói mais, é que eu sei, a culpa é minha por ela está assim, ou ela reagir assim apenas comigo.

Eu quem fui a responsável dela perder aquela doçura de antes. Eu me arrependo tanto de ter ferido ela daquela forma.

Doeu ver o que eu tirei da S/n e da Grazi. Elas jogando videogame foi como se eu estivesse levando vários socos na minha cara.

Quando eu soube que ela estava aqui em casa, eu imediatamente quis pegar a Graziela e fugir, mais uma vez. Não queria encarar a realidade, e ainda por cima o medo de ter lá apenas para levar a minha filha, foi tão grande. Eu com toda certeza vou viver com essa culpa para sempre.

– Posso fazer uma pergunta que eu nunca te fiz? – Camila me perguntou.

Estava apenas eu e ela tomando vinho na sala enquanto as meninas estavam dormindo.

– Pergunte. – Eu incentivo.

– Nunca te fiz essa pergunta, porque você sempre fugia do assunto na época, mas o que te fez terminar com a S/n? – Ela me perguntou interessada.

– Burrice. – Eu falei e dei risada. – Mas eu acho que já era os hormônios da gravidez mexendo comigo. De uma hora pra outra, tudo nela me irritava ao mesmo tempo que me dava tesão. Eu não estava sabendo me controlar naquela época. Eu achava que não era mais apaixonada por ela. E tinha também o Dustin por quem eu sempre fui apaixonada praticamente o ensino médio todo. Eu estava em um dilema naquela época entre o meu ex, que eu sempre fui apaixonada naquela época, e a minha atual que eu era apaixonada. Aí fiz a burrada de escolher o que eu julguei seguro na época. – Eu falei. – Dustin me parecia certo naquela época, porque ele sempre soube o que eu queria e estava disposto a fazer tudo para se formar também, já a S/n não, ela não fazia ideia nunca do que queria fazer, ela nunca se encontrava com nada. Eu realmente achei em algum momento no passado que ela nunca iria se encontrar. Mas veja, eu me enganei feio. Muito feio por sinal.

– Muito feio por sinal mesmo. – Camila reforçou a minha burrice. – Por que você se preocupava tanto com o fato dela não saber o que iria fazer da vida? – Ela me perguntou me deixando sem saber o que responder. Fiquei uns minutos pensando no que eu poderia falar.

– Eu queria construir algo com ela. – Eu respondi a única coisa que eu lembrei daquele momento.

– Vocês só precisavam construir um relacionamento com comunicação, de resto era resto, não importava quando ela iria se encontrar. – Camila falou.

My Everything (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora