2/5
Pessoal, a forma que a Ariana vai falar é devido a sequelas do acidente, isso não vai mudar da noite para o dia, então eu resolvi manter ainda em grande parte desse capítulo o mesmo jeito que ela falou no capítulo passado. Tipo, igual ela estava falando no capítulo passado, meio embolado. Só que nesse capítulo, ela vai ter falas maiores, então prestem atenção para não ficarem confusos com as coisas que ela fala.
Boa leitura!
🐺
POV S/N.Eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Eu sonhei tanto com o dia que a Ariana iria acordar que agora eu não quero mais dormir.
Já tinha uns dias que ela havia acordado e ainda continuava no hospital para fazer os exames necessários. E até agora não havia sequelas maiores do que a fala, a coluna e dores de cabeça. Isso era muito bom segundo a Camila.
– Amor. Preciso te fazer uma pergunta. – Falei chamando a atenção dela. – Você vai sair dia 23 se estiver tudo certo, então, eu queria saber se você vai querer se recuperar lá em casa ou na sua casa. Eu quero que você se sinta o mais confortável possível para você melhorar rápido. – Por mim ela ficaria lá em casa para sempre, mas é claro que ela tinha que escolher o que será melhor pra ela.
– Vocccê mee querr assim na ssua casaa? – Ela perguntou pausadamente.
– Ari, eu quero você em casa, independente de como você esteja. Você assim ou andando normalmente. Eu só quero você perto de mim. – Por mim ela e as meninas não sairiam de baixo do meu teto por nada.
– Sse nãoo incomodarr, euu aceiito. – Eu não podia evitar de sorrir.
– Ótimo. Eu já estou providenciando tudo. A casa está ficando adaptável para você enquanto estiver usando a cadeira de rodas. Espero que você não fique brava. – Não queria passar por cima dos desejos dela, não de novo.
– Oo qque você está fazendoo? – Ela me questionou.
– Colocando rampas em alguns lugares e também barras de apoio no banheiro, um quarto está sendo montado pra você no andar de baixo. – Eu deixaria tudo o mais confortável possível pra ela.
– Nnão há nnecessidade de muudar aas coiisas porr minha causa, eu pposso ficarr na sala ssó. – Eu neguei.
– Ari, jamais deixaria você na sala. Você precisa de uma cama boa para não dá problema na sua coluna em quanto você faz a terapia. Eu não veria problema algum te levar para o quarto todos os dias. Mas a questão é, que não vai ser bom pra sua coluna isso. Então o quarto é um básico pra você. Na sua casa também não tem quarto na parte de baixo, só tem as salas e a cozinha, o resto é tudo em cima. – Eu tentei fazer ela enxergar da forma que eu enxergava.
– Nnem a suaa. – Era verdade.
– O escritório, vou mudar ele para o andar de cima, e no lugar dele, será feito o seu quarto. Lá tem um banheiro, então vai dar certo para suprir as suas necessidades.
– Vocccê esstá muddando a suua vidaa poor mminha causaa. – Eu dei uma pequena risada.
– Amor, isso pra mim não é nada. – Eu fechei os olhos com força pra tentar pensar em algo pra eu dizer pra ela. – Vou ser sincera com você, tudo bem? – Ela assentiu. – Ari, eu sei que você se orgulha de trabalhar para ter as suas coisas e a sua independência. Sei o que você já passou, eu sou orgulhosa de namorar uma pessoa que nem você. Mas nós duas estamos em um relacionamento, em um futuro, seja ele próximo ou distante, nós duas vamos nos casar. – Ela arqueou a sobrancelha por uns segundos mas eu nem liguei. – E as minhas coisas, serão suas também. – Ela negou. – Serão sim e você sabe bem disso. Então, porque você simplesmente apenas não aceita as coisas que eu te dou ou te faça sem ficar negando ou perguntando se você não vai me atrapalhar ou coisa do tipo? Não estou dizendo que eu vou te encher de presentes caros, que provavelmente será coisas equivalente ao seu salário, até porque eu sei que não é algo que te fará bem se eu fizer. Mas tem coisas, que simplesmente é assim. Por exemplo, o que eu vou fazer lá em casa, é uma necessidade, tudo bem que vai ser algo caro pra quem não tem, mas pra mim não, e vai te ajudar a melhorar o mais rápido possível. Eu quero facilitar as coisas pra você. – Ela ficou me analisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...