Chapter (24)

2.2K 198 38
                                    

Só ia atualizar sábado, mas como eu estava me estressando no videogame, resolvi postar agora.

Esse capítulo tem alguns gatilhos, por favor, só leiam estiverem confortáveis.

Espero que gostem.

Boa leitura!

🐺

POV S/N.

Continuação...

Eu sequei as minhas lágrimas. Eu não podia passar por essa ilusão novamente para depois ser tirado de mim de alguma forma.

Flashback On.

Após o meu pedido de casamento e a revelação de que a Lina estava grávida, a primeira coisa que eu fiz após ela ir descansar foi, ligar para o meu pai.

Facetime On.

– Ei filha, como você está? – Ele perguntou assim que atendeu.

– Pai, eu sou a pessoa mais feliz desse mundo. – Eu falei um tanto empolgada.

– O que aconteceu de tão bom para colocar esse sorriso no seu rosto? – Ele perguntou sorrindo também.

– Eu vou ser mãe. – Falei e ele apenas me deu um sorriso maior ainda.

– Filha, isso é a melhor notícia que eu poderia receber. Ela está de quanto tempo? – Ele perguntou muito empolgado.

– Tem apenas três semanas. Eu pedi ela em casamento hoje como eu disse que ia fazer, e então ela me revelou que estava grávida, mas foi antes de eu fazer o pedido. – Eu falei. – Pai, eu estou feliz, pela primeira vez eu sinto que a minha vida está completa de novo.

– Amor, eu disse que as coisas iam melhorar, eu disse que você iria ser feliz novamente, eu sou muito orgulhoso de te ter como filha, tenho certeza que você vai ser a melhor mãe do mundo. Você e a Lina. Essa semana mesmo eu irei para Zurique para parabenizar vocês pessoalmente. – Ele falou, nem adiantava eu dizer que não precisava, ele viria de qualquer jeito.

– Vou esperar o senhor. – Eu falei. Eu estava morrendo de saudades dele.

– Estou chegando, amor. E eu estou levando um whisky que eu guardo há anos para esse momento. – Ele falou e eu ri.

– Não vejo a hora de poder tomar esse whisky. – Eu falei.  – Pai, aqui já está tarde. Eu já vou ir dormi, só liguei mesmo porque eu precisava te dizer que eu vou ser mãe e estou noiva. Amo o senhor. – Infelizmente não poderia ficar mais tempo falando com ele.

– Amo você, filha. Manda felicidades para a Lina, em alguns dias estou aí. Beijo. – Ele falou e em seguida desligou.

Facetime Off.

Eu voltei para o quarto e me deitei junto com a minha noiva. Eu olhei para a barriga dela e não podia acreditar que ali estava sendo gerado o nosso bebê. Eu estava tão eufórica que eu não conseguia dormi, durante a madrugada eu me via sorrindo olhando para o teto, as vezes para a Lina, outras para a barriga dela. Era o meu maior sonho ser mãe, dá amor a uma criança, ensinar as coisas que sei, poder brincar com ela, poder ser o que a minha mãe e o meu pai foram pra mim.

My Everything (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora