Chapter (16)

2.7K 246 64
                                    

Surpresa!!!!!

Eu aproveitei que hoje era feriado, e resolvi voltar mais cedo e dá um capítulo novo para vocês.

Esse capítulo contém algumas palavras de possíveis gatilhos, por favor só leiam se sentirem confortáveis.

Espero que gostem.

Boa leitura!

🐺

POV S/N.

Eu já estava em Zurique. Eu cheguei por volta das 4PM do horário local. Fiquei algumas horas na minha casa descansando da viagem e também respondendo alguns e-mails. Por volta das 7PM eu me arrumei, eu iria jantar com a Lina. Eu não demorei e em poucos minutos já estava a caminho da casa que ela morava hoje em dia. Não demorei muito e já estava tocando a campainha da casa dela. Eu havia ido a pé mesmo. Era cerca de 5 minutos da minha casa para a dela.

– S/n, quanto tempo. – Ela falou assim que abriu a porta e me abraçou.

Eu estava com saudades dela, ela foi meu apoio por praticamente todos os anos desde que eu havia me mudado. Eu havia conhecido através da Lauren. Ela era irmã mais nova de uma das amigas da Lauren, e ela iria começar a faculdade. Isso fez eu e ela nos aproximar bastante, ela era basicamente a única pessoa que eu conhecia e fazia faculdade também. E com o passar do tempo, eu fui criando um enorme carinho por ela. A gente começou a ficar após uns anos, e depois foi algo sério. Quando eu terminei a faculdade, eu resolvi pedir ela em namoro, a gente meio que já namorava, mas nunca houve um pedido, então, para não haver dúvidas, eu fiz o pedido. Ela havia me confidenciado que nunca me pediu por achar que ainda não era o que eu queria, já que eu sempre deixei claro que eu não queria um relacionamento. Ela sempre respeitou o meu espaço, nunca avançou um sinal, estava comigo sempre que podia, ela me apoiava nas minhas decisões, nunca me julgou por nada, sempre que eu estava errada ela conversava comigo e dizia os pontos dela. Eu fazia o mesmo.

Uns meses antes de eu pedir ela em namoro, ela havia me dito que me amava. Foi uma surpresa eu ouvir isso de uma mulher, e eu analisei todo o nosso tempo juntas por uns meses, e eu cheguei a conclusão que ela realmente era a mulher que eu precisava para ter o mínimo de felicidade.

Eu sempre soube que o que eu sentia por ela era algo forte, porém nunca foi algo tão forte como tinha sido com a Ariana. E ela sempre foi ciente disso. Nunca escondi dela. O meu primeiro eu te amo direcionado a ela, foi após mais de um ano de namoro, sempre disse a ela que só ia falar essa frase de forma amorosa a ela, quando eu realmente sentisse.

Digamos que a Lina na minha vida, foi um amor seguro, fácil e bom. Eu não me sentia intimidada, ou com a sensação de está sendo insuficiente pra ela, talvez pelo fato dela sempre deixar claro o que sentia por mim. A gente sempre conversamos tudo. Sempre houve conversa e compreensão de ambas as partes. Bom, até o momento que a gente tivemos a nossa maior dor. Ali, foi aonde tudo que construímos, desmoronou, para ambos os lados, nenhuma sabia como voltar a construir aquilo novamente. Ambas estava quebradas, da mesma forma que era a mesma dor, era dores de formas diferentes. Cada uma sofreu de um modo único, e isso nos afastou até o nosso término. Mas ainda sim havia muito carinho e respeito das duas partes. E pode passar anos, eu sempre vou querer ela na minha vida, ela acima de qualquer coisa, sempre vai ser minha amiga.

– Alguns meses. – Eu falei. Eu me sentia muita bem com a presença dela. – Você está mais feliz. – Constatei. Eu não enxergava mais o muro que ela havia criado ao redor dela.

My Everything (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora