Bom pessoas, essa atualização era para ter saído no final de semana passado, porém eu não consegui abrir o capítulo que eu já tinha editado pelo menos a metade, então eu tive que começar de novo.
Para recompensar o meu atraso, além do capítulo da semana passada e dessa, eu vou postar um outro.
Hoje é o da semana passada, e amanhã e domingo sairá os outros dois.
Espero que gostem.
Boa leitura!
🐺
POV S/N.
A minha adaptação como CEO estava sendo fácil, a empresa era muito bem organizada, não tive problema algum, aparentemente o meu pai era bem querido aqui. Ouvi algumas pessoas falando dele e eu não ouvi um comentário negativo sobre ele até o momento.
O trabalho pra mim triplicou, eu já sabia que seria assim, eu até que gostava de resolver as coisas. Era algo que não me deixava pensar na minha vida fora daqui, e eu gostava disso.
– Menina. – Dona Josie fala após bater na porta e entrar.
– Sim? – Falei e olhei na direção dela.
– Reunião com os chineses. Eles já estão na sala de reunião te esperando. – Ela me informou.
– Já estou indo. – Falei e me levantei em seguida pegando a minha pasta.
A reunião foi um pouco longa como a maioria das vezes eram, mas deu tudo certo e fechamos o negócio. Voltei para a minha sala para verificar mais papéis como a maioria dos dias e analisei alguns arquivos do meu pai.
Estavam todos organizados, e tinha uma pasta avulsa, o que era estranho, eu tinha quase certeza que essa pasta não estava aqui antes. E essa pasta, era a única pasta que estava com senha. Era estranho, mas antes de eu tentar abrir ela, eu levei um susto com a porta sendo aberta.
– Prima, almoço. Vamos, eu estou morrendo de fome. – Foi o que a Lauren falou após ter praticamente invadido a minha sala.
– Que susto! Vadia. – Falei colocando a mão no peito com o susto. – Vamos sim. – Falei desliguei a tela do computador. Deixaria para ver isso depois. Peguei minha bolsa, coloquei o meu óculos e fomos caminhando para o elevador.
– Ouvi uns boatos aí. – Lauren falou e eu olhei pra ela.
– Que boatos? – Pela risada que ela estava prendendo não era algo sério.
– Que eu e você somos casadas. – Ela falou e eu ri. Mas eu ri com muita vontade, ela não estava diferente.
– Eles não sabem que você é minha prima? – Perguntei após parar de rir. Eu realmente estava achando aquilo muito engraçado.
– Provavelmente não. – Lauren não estava diferente, era algo muito sem sentido, ainda mais por ela ter o sobrenome do tio Harry, que é um sobrenome que o tio Louis também usa, eles deveriam pensar um pouquinho mais.
– Que loucura, da onde tiraram isso?. – O elevador se abriu e entramos. No último andar, era somente a minha sala, então geralmente quando eu entrava ele estava vazio.
– Nossos anéis, dizem que é de casamento. – Ela falou e eu olhei para os nossos anéis.
– São um pouco parecidos, mas nada a ver. – Eu falei. Antes de eu dizer qualquer outra coisa, as portas do elevador se abriram e Ariana entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Ariana/You)
Fanfiction"... Só de pensar que eu estava errada Acho que você não dá valor ao que tem, até perder A dor é só uma consequência do amor Estou me desculpando por nós Ela não era meu tudo, até que nos tornamos nada E está muito difícil para acreditar Mas agora q...