Chapter (35)

2.8K 182 172
                                    

Capítulo novo.

Hoje tem vários acontecimentos importantes, e talvez até esperados por algum de vocês.

Espero que gostem.

Boa leitura!

🐺

POV S/N.

Eu havia acabado de acordar. E eu estava com o meu corpo todo dolorido. Só de lembrar motivo, eu não pude evitar de abrir um sorriso. Eu tentei me mexer, mas era impossível. Ariana estava em cima de mim. Eu sentia muita falta de acordar com ela toda jogada na cama.

Essa era uma das melhores sensações que eu podia sentir ao acordar. Com toda certeza, eu me acostumaria muito rápido com isso.

Eu sei que poderia parecer algo bem estranho, mas eu gostava muito de acordar antes dela para admirar-la enquanto ela dormia. Eu fazia isso muito na época em namorávamos.

Eu tinha tanto medo de perder ela, que esse tempo que eu passava olhando ela, me fazia ficar com mais medo. Porque eu enxergava o quanto ela era demais pra mim. O quanto eu achava que ela merecia alguém melhor do que eu. Alguém que tivesse mais responsabilidades.

Hoje, hoje eu não sinto mais esse medo. Eu sei que eu ainda tenho inúmeros defeitos. Mas a insegurança que eu tinha em questão de ser alguém responsável pra ela, eu não tinha mais.

Eu me sentia segura com quem eu sou hoje. Minha vida mudou tanto, mas tanto nesses anos longe dela que eu não reconhecia mais quem eu fui. Eu tive uma evolução absurda em certas coisas. Eu tenho orgulho da pessoa que eu me tornei. Eu também tinha orgulho da pessoa que eu fui.

Como não ter? Era a minha história, e eu sempre segui o meu coração. Bom, pelo menos era assim até eu começar a minha vida em Zurique.

Se um dia eu me senti feliz na vida, com toda certeza, não era algo tão grande como era agora.

Se eu pudesse voltar no tempo e falar com a S/n de uns nove, dez anos atrás, eu diria que ela iria realizar o maior sonho dela, e que apesar das perdas, tudo se encaixaria no lugar de alguma forma.

– Um beijo pelos seus pensamentos. – Eu sou despertadas dos meus devaneios pela voz doce da Ariana. Ela me deu um beijo no meu queixo.

– Não estou pensando em nada demais. Só que eu me sinto bem comigo. – Eu falei resumindo os meus sentimentos.

Ela começou a passar os dedos sobre o meu rosto, parecia que ela estava memorizando ele.

– Eu te faço bem? – Ela me perguntou.

Mesmo lá atrás, com tudo que tinha de errado no nosso relacionamento, eu me sentia bem. Hoje, eu me sentia muito melhor.

Eu coloquei a minha mão no rosto dela, e fiz carinho.

– Sim, você me faz muito bem. – Ela abriu um sorriso tão lindo, que eu não sabia explicar.

– Você também me faz bem. – Acho que o meu coração vai sair do meu peito. – Desde que eu te vi novamente lá na empresa, eu te admiro muito. Na verdade, eu já te admirava muito. Você é corajosa, você consegue passar por cima do seu medo, você consegue enfrentar ele. Você não liga o quão alto vai ser a queda. E eu te admiro muito por isso. – Presenciar a Ariana tão carinhosa assim, sem ser em um dia que eu estou mal, era muito novo pra mim. Ter ela olhando em meus olhos e falando tudo aquilo, e ainda me mostrar através deles que era verdade, me deixa muito bem. O tanto que eu sonhei com esse momento há anos atrás, não estava escrito.

My Everything (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora