Capítulo 01°

8.7K 357 69
                                    

Maria Barbara

Vim do poço, já bebi da água de la, desço lá quantas vezes for preciso e volto plena fazendo festa! Por isso que eu digo: Não é qualquer coisinha que me derruba!! e se for de derrubar, eu levanto 10x pior e quem quis tentar vai ter que sustentar na base tranquilo minha volta!!!

Com tantas aventuras que já me meti nessa vida, nada mais me assusta. Vou te falar? Sou maluca mesmo, levo nada a sério e quase sempre fui assim. É levando porrada, levantando e fazendo a mesma merda, tem jeito não e se tenho é a morte!

Luxo, dinheiro, ostentação; as três palavrinhas do poder que fazem minha ambição ir longe e o querer de manter essa vida que eu levo na mais calma aventura. E uma que sei e tenho como leme: se na vida estamos de passagem, que minha passagem seja histórica rs!

- Tu é da onde, colega? - Pergunto pra a mona que dirigia o Corolla.

- Paraíba, João pessoa. - Respondeu.

- Veio de tão longe assim... te entendo, Cachê é bom demais, pode falar. - Comento e ela riu.

Porta malas cheissimo de fragrante, mesmo nervosinho de sempre e a adrenalina pulsando no sangue, se der certo nós fica de patroa e se der ruim nós cai na tranca, não tem outra!

Tô nessa desde novinha, ja passei dos trancos aos barracos e cai nessa de paraquedas, gostei e das coisas que eu gosto eu priorizo.

Vim da vila cruzeiro pra atravessar pro morro da gloria, em angra dos reis. Algumas horinhas sentadas e nenhum congestionamento até agora, graças a Deus, né?!

- Chegamos, como que faz agora? - Ela me encara.

Bem novinha, sua primeira vez ali - Eu conclui. Desci e liguei para o número que haviam me dado, desceu na hora dois bofinho cheio de marra, um mal aguentava carregar o fuzil enferrujado..

- Tá tudo certinho, dona. Coé, Vitin... - Fala pra um outro que me entrega uma bolsa.

Abri ali e um sorriso nasceu em meus lábios, oncinhas lindas e maravilhosas! Um verdadeiro malote de respeito, eu tô falando é disso aqui!!

Esperei ali eles tirarem tudo do porta malas e guiei com o carro sem olhar pra trás, estrada já querendo ficar escura e eu com o pé no acelerador que hoje é dia de curtir com os meus, dinheiro é lixo!!!

- É sempre bom negociar com vc, Babi. - Barão diz.

- Agradeço pela confiança, paixão. - Mando um beijo no ar, ele me puxa e eu volto rindo, - Que Quié, ein?!

- Gosta de provocar tu, cara! Que isso, Babi! Até hoje espero essa chance, tu maltrata pô, so esculacha... - Beija meu Pescoço.

Primeiro que fazer negócios com traficante não tem nada haver com sentar pra eles, deus me livre!! So bofe emocionado, tu fica hoje e se eles gostarem amanhã ou depois neguinho já tá de encurralação pro teu lado, querendo mandar, eu ein..!

Passei por isso novinha com o pai do Meu bebê, por isso larguei trancafiado lá dentro! sei nem se ta vivo ou morto e, sinceramente, não me importo. Me livrei e não sou doida de me meter nisso de novo, estou bem sozinha com as pirocas alheias que eu arranjo na nigth e no dia seguinte sumo!

- Seu dia vai chegar... - Eu minto, deixo um beijinho no canto da sua boca e deixo a sala rindo ao sentir um tapa na bunda.

Fui pra casa mortissima, mas nada de deitar e dormir não, quero pegar esse K hoje! Falei com meu povinho e agitei tudo, só saio de lá caidinha rs!

- Essa mapoa fecha muitooo! caralho, Babi! - Thony pega minha mão e me faz dar uma voltinha, - Poderosa!!

Em cima de um saltinho lindinho que eu estava apaixonadíssima na sua modelagem bem gringa, a correntinha como amarração super combinou! O olho da cara, mas sou assim: gostei, comprei! Um short jeans clarinho e uma batinha na pegada tbm gringa completavam meu look, só no charminho básico que caiu super bem com meu relógio da Lacoste tbm lindo em tom rose, nojentinha sim!!

Ilusão 🎭 (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora