Capítulo 12

1.5K 163 16
                                    

Babi

Desci do Corolla exalando o máximo do meu paco, vejo as grafina morde o bico e parar a conversa entre as outras. Sol muito forte, coloco minha lupa e olho ao redor... Finalmente em solo baiano!!

Tinha me hospedado em um hotel daqui, me localizo na barra ondina, se não me engano. Barão havia me passado um contato e desde a minha chegada tinha já recebido uma mensagem do tal que encontraria amanhã, já que aproveitaria hoje pra conhecer um pouco o local e descansar.

- Hum.. - Me jogo na cama e olho para o espelho no teto, encaro a mim mesma refletida através daquele espelho e levanto antes que começasse a pensar demais.

Ligo a hidro daquele banheiro e jogo algumas coisas que estavam sobre ela, vou até o fricobar e retiro um vinho branco no qual a marca não reconheci, só sei que é bom por conta do preço rs! Abri e coloquei na taça, enquanto a hidro enchia me aproximou da enorme janela de vidro e vejo a praia e de longe se não me engano, um farol. Amanhã de manhã acordaria cedo pra aproveitar essa praia! Entrei na hidro já cheia e coloquei a cabeça no suporte; respirei fundo e lembranças foram me pegando sem que eu percebesse...

~2017, 2 Janeiro~

— Ma... Ma... — Richard balbucia.

Não consigui dormir essa madrugada inteira com ele chorando, não sei quantas mensagens já havia mandado para o Rodrigo, não sei o que meu filho tem mas sei que coisa boa não é; ele estava rejeitando o peito, tava muito inquieto e isso tava acabando comigo por não saber mais o que fazer!

— Meu amor, calma! — Eu falo perdida. — Vamos pra o médico, tá?! Mamãe vai levar vc no médico! — falo.

Com a roupa que eu tava, eu fui. Apenas troquei a roupa dele substituindo por uma mais quente pelo tempo frio, chamei um Uber e tive que descer praticamente embaixo de chuvisco, entrei no carro com o Uber ainda xiando pela demora.

Entrei na upa e segui até a recepção, graças a deus hoje não estava cheia e fomos logo para a triagem, a médica analisou e ao vê minha preocupação nós encaminhou ao pediatra que me acalmou dizendo que não passava de um refriado e um pouco de catarrinho no peito, que eu não me preocupasse pois muitas crianças ficaram assim pela mudança do tempo. Passou alguns medicamentos e como eu havia dito que tinha dado alguns remédios de gotas pra a febre abaixar, ele passou um medicamento no soro.

E essa hora foi uma das piores pra mim, meu pequeno chorou horrores até a enfermeira conseguir pôr o acesso. Fiquei ali agarradinha com ele assim que a mesma achou, chorou bastante até que dormiu um pouco... Suspirei ali naquela sala sozinha e beijo meu filho, seremos apenas nós dois pra sempre!!!

Quando o soro e o medicamento acabaram, a enfermeira tirou o acesso e avisou que já estávamos liberados. fiquei com o Richard no banco de fora da upa na humilhação ligando para o Rodrigo ainda para que ele mandasse algum carro, pois não estava conseguindo carro algum, todos estavam cancelando.  Na última tentativa, chamei um que aceitou e eu mandei a mensagem quase implorando pra que não cancelasse, ele disse que estava terminando um corrida e que já estava a caminho.

Cheguei em casa e estava uma bagunça, roupas minhas e de Richard no chão, vasos quebrados e minhas maquiagens e coisas pessoais jogadas pela casa.

— Tu tava aonde, Maria Barbara? — Ele fala da escada.

— Pa..pá.. — Richard abre os braços, ele ignora vindo na nossa direção.

— Eu fui levar o Richard no médico, Rodrigo. Vc tá maluco, cara?? Eu avisei pra você, tava te ligando, mandando mensagem! — Me explico, ele agarra meu cabelo.

— Tu quer fazer tua putarias tu faz, agora não coloca meu filho no meio não, vagabunda! — vocifera.

— Meu Deus, vc tá maluco cara! Para, Rodrigo! Olha o Richard aqui, caralho! — Lembro a ele do menino em meu colo, ele o pega praticamente jogando no sofá. — Rodrigo!!!

— Tu quer me tirar como otario, vagabunda! — ele me arremessa contra parede.

— Pelo amor de Deus, para! — Falo ao ouvir o choro do Richard. — Ele não estava bem, Rodrigo. Olha a receita dos medicamentos, olha aqui! — entrego a ele.

— Tu é maior vacilona mesmo, da maior pena de tu pô! — Me empurra no chão.

Me levanto e carrego o Richard, subo pra cima pro quarto correndo e tranco a porta. Me sento na cama e prendo o choro, me assusto quando ele bate na porta me chamando mas eu não abro.

— Amor, abre aqui cara.. — pediu. — Deixa eu vê o Richard...

Nego com a cabeça e vou para o banheiro, ligo o chuveiro enchendo a banheira do Richard e volto o colocando na cama tirando sua roupa...

— Babi.. — Ele ainda chamava. — Desculpa, amor..  — pediu.

— Me deixa, Rodrigo. — Falo.

Atualmente.

Me olho no espelho e amarro a canga sobre a cintura, coloco a lupa na cara em seguida coloco o protetor solar dentro da bolsa.
Desço pro café da manhã e comi horrores, a piscina daqui estava cheia de crianças. Me encantei por uma garotinha linda e creio que ela por mim tbm, já que ficou comigo sentada falando horrores do primo recém nascido que parecia uma de suas bonecas kkk! Muito lindinha, antes de descobrir o sexo do meu bebê, torcia pra que fosse uma menina; mas Deus me enviou meu garotão cheio de saúde e sou completamente agradecida a ele por ter me dado esse presente.

A menina que se indenticou como Nath se despediu quando sua mãe veio  busca-la, saio do hotel e vou em direção a praia, muito linda! Não fiquei muito já que me encontraria com esse tal cara e assim voltaria para casa.

Instagram: @Barbaramach🌹- Salvador-BA
Do stories pro feed 📸🥴

Instagram: @Barbaramach🌹- Salvador-BA Do stories pro feed 📸🥴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ilusão 🎭 (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora