Capítulo 11

1.5K 149 13
                                    

Bianca

Sou nascida e criada no complexo do alemão, deixei tudo pra trás quando o Rodrigo me deu uma casa aqui, Na penha. Meu amor, sempre gostou de me presentear! Já nos conhecíamos antes, com ele ainda com a tal ex mulher dele. Não rendi justamente por causa disso, nunca gostei do que é dos outros pois sei que não gostaria do que é meu sendo compartilhado!

Tempinho depois, recebi uma mensagem inesperado no privado do tt... Era ele! Respondi e ele puxou assunto, conversa rendeu e um tempinho depois de conversa, marquei de ir visita-lo. Desde a primeira visita então, não nos separamos mais... Lutei rente a rente com ele por sua liberdade, não o deixei desistir por que sabia que uma hora ela viria e veio!!! E foi um dos dias mais felizes que tive ao seu lado desde aqui, fiz festa! Arrumei tudo, encomendei salgados, doces... Era algo que realmente merecia ser comemorado!
E de noite, ah... De noite! Nossa primeira noite e finalmente em uma cama  de vdd kkkk! E ele citou isso depois de termos bagunçado o lençol, rimos suados e pelados..  ele acendeu um fino e transamos novamente chapados, a saudade tava enorme rs!

— Se liga, Bia! Abre teu olho! Bofe saiu e primeira coisa que fez foi ir atrás da ex mulher dele! — Nayla diz.

— Para, Nay! Ele foi resolver as coisas do filho deles! Ela não quer deixar o Rodrigo vê o menino, acho isso ridículo e ele tá certo mesmo em ir atrás pô, ele tem direito é o pai!— Digo vendo ela negar.

— Pô cara, de boa então! Vou falar nada contigo mais não tbm, quem avisa amigo é, bia!— Ela diz e sai.

Dou nem tchum p esses comentários, sério mesmo! Tem gnt que vê coisa onde não tem, que gosta de espalhar o que não sabe e dissemear o mal.
Guiei pra minha casinha e liguei meu som, dei minha faxina e fui colocar comida no fogo! Já já o Rodrigo chega morto de fome, querendo derrubar o que visse pela frente.

Fiz uma feijoada caprichada pro meu bofe e fiquei esperando ele no tempo que fui jogar uma água no corpo, maior calor!!!
Coloquei uma roupa fresca e prendi o cabelo, liguei a televisão e fiquei na sala em um tédio absurdo. Liguei pra ele chamava, chamava e nada dele atender... Fiquei super preocupada já, Rodrigo parecia maluco, sério! Pouco tempo que tinha saído e já tava aí, querendo acabar com tudo!

E fique nervosa tentando contato com ele e nada dele atender, dar um sinal de vida. Infelizmente aqui sou sozinha, só tinha a ele e não tenho nem estruturas se algo acontecesse.

Wpp Lenon bicha/Áudio:
Ain mona, boato aqui é que teu bofe foi atrás do filho dele! Lá na cdd, desceu de carrão e tudo! Foi atrás e fofoca aqui é que mãe do menino tá lá na casa da mãe, pra onde teu bofe foi tbm!

Escutei o áudio do Lenon e não respondi mais nada, fiquei puta real! Que saco! Rodrigo smp tinha dessas, de fazer as coisas sem me avisar sabendo que fico preocupada quando ele some assim! Tudo bem que foi vê o filho, super entendo! Metade das nossas conversando quando ele tava lá dentro daquele lugar envolvia o filho, acho lindo o carinho que tem pelo Richard e estou louca pra conhece-lo! Sou louca por criança e aqui ele seria muito bem tratado, sem besteiras!

Mas poxa, não era legal ele da tanta brecha assim, de se arriscar  tanto ao ponto de deixar o morro e ganhar a pista sabendo de várias maldades que podem tentar fazer... Rodrigo não média as consequências.

E fiquei aqui sozinha esperando ele comendo besteira o restante da tarde, tentei ligar mais algumas vezes e dava caixa em todas as tentativas. Desisti e acalmei o coração, nada de mal aconteceria...
.
.
.
Não tem outro jeito de me ver sorrir, é louco o efeito dela aqui..🌟

🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ilusão 🎭 (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora