Maria Bárbara
1 mês depoisFaltando pouco menos de um mês para o ano acabar e a diferença da pessoa que eu sou agora no final dele é completamente diferente da do começo. Ainda não me tornei a pessoa quem eu quero ser, mas graças a Deus, já não sou a mesma de antes.
Acordei cedíssimo em pleno um sábado esquecendo totalmente que estava de folga, já aproveitei pra faxinar a casa, limpei os móveis podres de poeira, lavei o banheiro, limpei a sala, cozinha e esperei Richard acordar para subir pra o quarto.
Demorou nada e ele acordou, fiz o Nescau dele e o pão na chapa com queijo e peito de peru. Arrumei o quarto trocando o lençol da cama e arrumei a bagunça que estava meu guarda-roupas, finalizei a faxina e ainda eram 9h da manhã.Sol quente babado, de bobeira em casa, não deu em outra. Acionei Dona Fabiana para irmos à praia, garota aceitou na hora e fui arrumar Richard e me arrumar. Fiquei na dúvida do que usar e então coloquei logo um biquíni novo que havia comprado recentemente, Richard coloquei só um chapéu , a sunga e uma bermudinha da Hurley.
Chamei um Uber e ganhei o meu, encontrei com minha mãe já lá bem plena em uma barraca, com seu cooler cheíssimo de Brahma puro malte, amo!Fabiana: Tua tia quer te vê, faz tempo que tu não vai lá tbm, né..
Maria Bárbara: Ela me mandou uma mensagem, próxima folga minha apareço por lá, tu sabe o que ela quer?
Fabiana: Disse que sonhou contigo, pombagira dela veio em terra falando de você. — Falou.
Maria Bárbara: Aí mãe, o que será que é?
Fabiana: Não sei né garota, tu abandonou tuas coisas, quer saber mais de nada! Não é assim, so cuidar e tudo bem, tem que dar uma atenção.. tu se faz de maluca!
Comprei uma água de coco pra dar uma equilibrada e chamei Richard pra tomar a sua, aproveitei para passar o protetor por que esse garoto se queimava fácil, ele voltou para o jogo com os coleguinhas que fez aqui e eu observei ele.
Maria Bárbara: Rodrigo vai ser pai de novo! — Disse a minha mãe.
Fabiana: Sorte a dele, não tanto da criança, muito menos da mãe! — Falou. — Tá xoxa porque, garota? Ô, tu não me vem com essa cara de quem ainda tem sentimentos por esse cara não, Babi!
Maria Bárbara: Aí mãe, sério? Não viaja! Eu só fiquei desconfortável, meu filho está tão bem com esse pai dele, só tenho receio por ele que as coisas mudem e eu não saiba lidar, que ele abandone o menino...
Fabiana: Sei bem... — Ela disse e suspirou. — Ele nos tem, Filha. Sempre vai ser eu e você por esse garoto, aconteça o que acontecer.
Maria Bárbara: Sim mãe..
A praia fluiu comigo e dona Fabiana resenhando a beça, confesso que as resenhas que acontecem entre mim e a minha mãe são as melhores, a gente briga e tudo mas eu não vivo sem essa mulher, sem os seus conselhos e puxões de orelha, minha vida pela da dona Fabiana! Bebemos nossa cervejinha por aqui mesmo e depois fomos para um quiosque e pedimos caipirinhas, bebemos por ali e quando deu o nosso horário voltamos para casa, Richard grudado com a avó do jeito que é quis ficar pra ir com ela para casa.
_Bab1machd
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusão 🎭 (M)
Action"Bota o dedo pro alto deixa os homens loucos, esse é o bonde das meninas que andam no ouro. Gosto de ostentar e essa é a minha vida, mulher do poder é assim que eu sou conhecida... 🎶 +18