Capitulo 06

1.8K 180 24
                                    

Maria Bárbara

Cheguei em casa no lixo, curti como nunca ontem e quase dei pra um bofinho no cantinho escuro da boate! Mas me controlei, sou piranha mas gosto de dar no meu conforto, tudo a vontade!

E outra, Bom dia?! A tropa da penha te chamou pra piscina kkkkk! E fui, coloquei meu biquíni babadeiro que comprei, lindíssimo! Achei minha cara e não resisti, guarda roupa daqui não aguenta mais nadaa, kiodio!

- Babi deu foi fuga do bofinho, meteu o pé! - Thony comenta rindo.

- Que ódio, bicha kk! Daria ali não viado, olha pra minha cara! - Falei rindo.

- Aí, Babi! Uma aventurinha ninguém tem que correr não ein, faz bem! - Cindy fala.

- E tua já deu assim em público, amiga? - Perguntei a ela.

- Claro que sim, amor! No meio da rua principalmente, aquele bequinho escuro, atrás de um barraco... Que nada! É essencial pra a vida aventurar assim, é gostosinho dms, confia! - Diz rindo.

- Tu é malucona mesmo, tenho essa coragem não!! - Digo a vdd.

- Aí, tu tem coragem pra fazer coisa pior, mona kk! Tem coragem pra arriscar tua vida mas não tem pra dar essa xereca na rua, nos poupe, Maria Barbara! - Thony diz.

- Essa bicha acordou hoje querendo me esculachaaaar kkk! - Digo rindo, - Vem pro box pô, isso aí é recalque!!!

- Vai tomar no seu cu, piranha! - Disse rindo.

Tudo na paz, sol só tava contribuindo para isso. Fiquei no meu gin rosinha bem calma, dava alguns mergulhos e voltava pra beber. Mandei vim uns pesticos pra nós e comemos, tudo em casaa!

- E ela falou isso pra vc? Que ela tava junto com a advogada pra ele ganhar o alvará? - Cindy pergunta.

- Sim, mona, falou! Falou que ela tava lá lutando com a advogada pra ele ganhar a liberdade dele.. - Respondo.

- Ela não é feia não, muito bonitinha e arrumada! - Thony diz, - E se ele sair mesmo, Babi? Ganhar essa liberdade, como tu vai ficar? - Ele perguntou e cindy me olha curiosa tbm pra saber.

Suspiro por ainda não ter aquela resposta. Quando soube que ele tava com essa moninha aí com a advogada eu não levei a sério, não deixei que a ficha caísse que ele poderia voltar, então agora, me vejo sem nenhuma resposta pelo o meu eu, não querer acreditar.

E como sou do tipo de pessoa que sempre acredito no que eu quero, eu não tô dando confiança pra essa notícia, estou de pés juntos pra que esse bofe fique lá até eu me ajeitar e cai fora com o meu filho, que nem a mim e Richard ele encontre!!

- Amigo, eu não sei. Sinceramente, não sei. Vou sair daqui por uns tempo, né?! Viajar com o meu filho, sei que caso ele saia mesmo, vai vim atrás de mim principalmente! - Digo.

- Mas ele não pode fazer nada contigo não, ein! - Thony diz.

- Pior que pode, amigo! - Digo.

- Ain, pode por que ein?! Ele já tá com outra mona, manda ele guiar pra longe! Faz logo um ebó!! - Cindy fala.

- Ain Cindy, eu te odeio cara! - Digo abraçando ela.

E continuamos ali até de tardinha, cheguei em casa vermelhinha igual um camarão por conta do sol, gosto assim! Marquinha tava afiadissima.

Ligação On
Mãe: E se esse cara sair mesmo, Maria Barbara?! Tu sai logo daí cara, vem pra cá!! Tu sabe que esse cara é maluco, tem nada a perder não, pensa no teu filho, garota! - Ela diz.
- Eu tbm não posso largar tudo aqui não, mãe! Quem é o Rodrigo pô, quem é ele!! Não fiz nada mais que o certo, deixei lá mesmo, bobo seria ele em achar que depois de tudo que fazia comigo eu iria acordar cedo, levar comida e tudo pra ele lá dentro! Tomar no cu rapa, quero mais que ele se foda!!!
Mãe: Tu não pensa em nada não, cara! Tu é sem juízo, quer levar nos peito uma coisa que tu não aguenta, Maria Barbara! Tô cansada, tá entendendo??! Cansada de falar contigo sempre a mesma coisa, cara! Cansada!!! Tu não tem jeito não, garota! Olha o que tu tá fazendo da tua vida, cara! pensa no teu filho, só isso que eu te falo!!! - Ela desliga.

Já fiquei nervosa tbm, que ódio! Esse filho da puta só atrasa!!! Mesmo lá dentro vira perturbação aqui fora, maldita hora que conheci esse cara, maldita!!!

Twitter - @Othoninho
Bom diiaa, vem pra piscina!! 🤪🤭🥳

Twitter - @Othoninho Bom diiaa, vem pra piscina!! 🤪🤭🥳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anthony costa 20 Anos

Meta: 20 ⭐ e 20 comentários🥰

Ilusão 🎭 (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora