Capítulo 20

1K 152 20
                                    

Lucas Andrade

"Na vida o melhor professor é o seu erro, ele cobra caro, mas ensina bem" Essa era a mais pura verdade, ou nós aprendia com os nossos erros ou a vida lá na frente te coloca na mesma situação pra vê se tu aprendeu mesmo.

Tô aí na pista de novo, agradecendo a Deus pelo livramento, no final das contas seria sempre eu e ele nessa estrada. Nós não vem de agora, tenho conhecimento, sei o que faço e nada passa batido.
Os que tentou contra só esperem sua hora, no relógio da vida a melhor hora sempre é a minha!

Neguinho morde a cara só por nos tá onde tá hoje, não que a vida que eu leve seja lá essas conquistas toda, mas no crime só de tu ter conquistado a confiança dos mais antigos já era motivo pra nego crescer o olho.
Minha caminhada eu fiz sozinho, sem desmerecer nem querer aparecer, sabido era apelido... desde que entrei pra essa vida vi muito, aprendi muito mas nada que eu já não levava comigo.

Sempre me considerei um meno esperto, pouco emocionado comparado aos demais adolescente da minha idade; eu tinha uma meta, gostava de dinheiro independente dele vindo fácil ou não, era foda! Sou ambicioso e é isso que me mantém na linha de frente até hoje, o que eu quero eu tenho! Pode demorar um pouquinho, mas eu consigo.
Tua vida não vai deixar de ser a mesma que vc reclama se tu dá um passo à frente e mudar ela, pacero!

— Vou no banheiro! – Disse Babi se levantando do sofá, deixando a bolsa onde estava sentada. — Se comporte! — Passou com o bundao dela na minha cara.

Essa mulher era foda! O que tinha de bonita tinha de filha da puta, trapaceira e esperta! Mas te falar? Isso era o que eu mais gostava nela, o que me faz querer manter nosso lance. Maria Bárbara ao contrário dessas que se fazem por aí mostrando ser o que não é, essa mulher já chegava mostrando mesmo pra o que veio, como é e que não era nenhuma bestinha não. Confesso que tínhamos muitas coisas em comum.

— Oi boa noite. — Olhei pro lado observando a morena dos cabelos cacheados a minha frente. — Eu sei que parece loucura eu chegar assim do nada em vc, mas nos conhecemos de algum lugar? — Perguntou.

E era bonita... pra caralho! Moreninha da pela bronzeada, cabelos cacheados até a cintura, rostinho de boneca e marquinha queimadinha pelo sol!
Olhei rápido pra porta do banheiro e olhei pra a morena a minha frente, vou deixar essa passar nada!

— Pô morena, lembro de tu nao! Qual foi? Teu nome é qual?

— Milena! Sou da mangueira , já te vi por lá acho! — Sorriu.

— Te conheço não pô, lembro nao! — cocei o cavanhaque e dei mais uma olhada. — Faz assim, deixa teu número com aquele meno ali, tá vendo? Q chamo tu depois pra nós bater um papo, beleza? — Falei com ela que assentiu.

— Tá certo, até mais ! — Virou. Desci o olhar pra bunda e as coxas, uma gracinha! Olhei pra vê se ela caminhou até o Th mano que eu havia mandado ela deixar o número, faço sinal dizendo que era pra mim e ele concordou pegando o celular pra anotar o número da morena.

Marquei um dez e notei que havia se passado mais de vinte minutos que Maria Bárbara havia ido pra esse banheiro, olhei ao redor a sua procura e achei a garota quebrando tudo na pista com umas três garota, sambando com aquele rabo dela trazendo todo as atenções voltada para ela!
Me aproximei de canto, descendo o olhar pra o corpo esbelto com tudo no lugar e ainda mais pra desejar, percebi que não era o único que tava observando e catei o olhar do ex marido dela fissurado olhando. Esse filho da puta é foda mane!

Ela olhou na minha direção por trás dos ombros , balançou as cadeiras e sorriu pra mim jogando os cabelos cacheados volumosos, fiz sinal chamando ela que veio cantando e sorrindo.

— Não ia no banheiro, garota? Se perdeu? — Perguntei a ela, abraçando sua cintura.

— E fui, mas voltei e como sua conversa tava ótima com aquela garota ali — Apontou para a menina que tinha vindo aqui a minutos atrás — Eu resolvi não interromper né, longe de mim estragar seus laces, amor..

— Que mane lance o que, Maria Bárbara! Garota veio perguntar do th mano, rendo nem pra essas garota pô, tá maluca tu! — Digo, ela riu.

— Ô Lucax? Essa história tu conta pra outra otaria, tá bom?! Pra mim não. — Virou o rosto

— Iiih e que foi ein, cara? Ciúmes agora ? — peguei no rosto dela virando para me olhar.

— Aí bofe, teu sonho né? Fala sério! — Riu.

— Bora? Já tá dando nossa hora, deixar pra atravessar mais tarde que isso é foda.

— Ué? A gente dorme em minha casa! Não vou atravessar pra canto nenhuma a essa hora e ainda mais com vc, tô nem maluca — Falou.

— Beleza, então bora! — puxei ela.

— Eu acharia melhor vc desencostar um pouco de mim, sabe? Aquela mapo tá olhando e eu não quero mulherzinha em Twitter me chamando de corna ou algo do tipo.. — Debochou.

— Fica na tua, cara! Tu não consegue não? Caralho.. — Puxei ela pelo cotovelo, fazendo sinal pra os manos de longe.

— Só tô avisando ué. — Resmungou.

Dei risada dessa maluca e saímos dali, peguei o rumo da rua da casa dela e o caminho todo veio calada mexendo no celular! Me amarro em mulher assim mesmo, tem que ser surtada se não perde a graça!

— Vem ca, tu vai ficar nessa comigo mesmo? — perguntei quando ela saiu do banho.

— Nessa qual, Lc? Tô de boa msm. Vc que ta vendo coisa onde não tem! Sei bem o meu lugar, não tenho direito de te cobrar nada assim como vc tbm não, nós não tem nada sério não, gato! — Falou. — Por mim tu pega gato, cachorro, elefante quem tu quiser ! É ruim eu falar alguma coisa, mas assim? Tu tá comigo lá, tu me respeita! Não fica rendendo mole pra ninguém comigo não, cara! Eu não faço essas porra contigo, caralho! Não faço! Mas beleza, isso foi bom pra eu vê direitinho meus conceitos. — Tirou a toalha e vestiu a calcinha.

Calado eu tava e fiquei, ela colocou a parte de cima da camisola e continuo de calcinha. Veio pra cama assim mesmo e se jogou do meu lado já mexendo no celular, falei nada não.. segurei o riso e levantei pegando a toalha pra tomar meu banho! Isso foi a bebida, essa mulher era ruim de admitir alguma coisa, amanhã vai se fazer de malucona e dizer que não falou nada disso mane, tava até vendo!

Terminei meu banho e sai com um short meu de pano que eu havia deixado por aqui mesmo , deixei minha roupa em cima da cadeira de sua penteadeira e fui pra cama tirando o celular de sua mão e subindo em cima dela

— Sai cara, tô afim de nada não!

— E eu tô, garota ? Tô mortão, no máximo aqui é uma conchinha amiga! — Falei pra ela que tentava se soltar a todo custo. — Coe cara, fica de boa!

— Não tô afim, sai pra lá ! — disse, não soltei. — caralho que saco, tá maluco!

— Tu é maneirinha com ciúme mane, que isso... — Dou risada pra gastar com a cara dela

— Se manca, cara! Na moral, não tô com saco pra ficar aturando suas gracinhas não.. — Disse, começo a acariciar seu cabelo, vejo ela bocejar.

— Bora dormir, neguinha! — beijei sua boca contra sua vontade.

— Vai pro inferno, cacete! — disse, dei risada.

Ilusão 🎭 (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora