Maria Barbara
Aos dezessete anos tive Richard, meu primogênito e único homem da minha vida! Conheci seu pai aos quatorze anos de idade e fomos morar juntos com um ano de namoro.
Vivia uma ilusão, acreditava no melhor do Rodrigo meu ex marido a cada briga que tínhamos, a cada agressão que sofria por ele; era sempre as mesmas desculpas: Vc me estressa, a culpa é sua! Ele dizia e eu acreditava, acreditava que a culpa realmente era minha e não era!
Eram traições que eu descobria, brigavamos e eu arrumava minhas coisas para ir pra casa da minha mãe. Ele vinha atrás e me fazia mil promessas, jurava que seria a primeira e última vez e eu acreditava. Voltava e nos primeiros dias ele era carinhoso, atencioso e chegava cedo em casa. Duas semanas depois voltava tudo novamente, boba era eu em acreditar em sua mudança.
Com a descoberta da minha gravidez ele me prometeu o céu, era louco pra ter um filho e vivia me pedindo! Nada planejado por mim e sim por ele, sempre me cuidei para que isso não acontecesse, não queria de jeito nenhum uma gravidez em um relacionamento abusivo. Mas ele escondia meus anteconcepcionais, não me deixava tomar injeção e tinha até mesmo vezes em que ele mal me deixava tomara pílula do dia seguinte. Por esse e outros motivos tive uma gravidez indesejada, não quis em nenhum momento essa criança até a sua chegada, até a chegada do meu príncipe!
Eu pensei: ele não tem culpa alguma, não merece meu desprezo e sim meu amor. Era tão pequeninho, um serzinho nos meus braços que dependia dos meus cuidados e de mim principalmente. Então, eu permaneci mais uma vez. Achei que ele iria mudar pelo filho, por nós; E ele mudou, pra pior! Me batia sem motivos, chegava drogado em casa e eu tinha que me trancar com o meu filho no quarto por ele sempre está violento e não poupar até mesmo o próprio filho de apenas um ano.
Quando soube da sua prisão um misto de sensações tomou meu peito, eu chorei de felicidade! De alegria, eu e meu filho estávamos livres! Eu comemorei, comemorei como nunca e ali nasceu a nova Maria Barbara!
Entrei nesse mundo e quando se entra, é difícil sair! Vc se acostuma com o luxo, o dinheiro que vem fácil e todas outras vantagens. Na primeira vez a gente jura que vai ser a única, mas quando surge a segunda oportunidade é difícil resistir. É foda quando tu gosta da adrenalina que sentiu, estabelece novamente um limite de que aquela seria a última vez mas nunca é, pelo menos pra mim nunca foi e estou aqui até hoje com a permissão de Deus.
— O menino tá chateado com vc, Maria Barbara! Poxa, teu filho, cara! Sabe que já é difícil não ter a presença do encosto do pai, tu ainda vive dando mancada com o garoto, diz que vem buscar ele e não vem! Menino se arruma todo pra tu desmarcar de última hora, cara! E tbm esse não é a primeira vez que se esquece do aniversário dele não, Bárbara! — Minha mãe fala.
Abaixei a cabeça por estar errada, só ouvi os esculachos dela que não parou e eu quietinha ali escutei calada.
— Eu sei, mãe! Mas a senhora sabe que não posso ficar levando o Richard lá pra casa, cara! Não gosto de envolver meu filho nisso... — digo.
— Vc é uma descarada, isso que vc é! Parece que não aprende nunca, Bárbara! Poxa, saiu daquele relacionamento que sofria pra caramba pra se meter de novo com gente errada, coisa ruim! Tu é meu desgosto, cara! Sempre te dei de tudo, barbara, sempre! Seu olho que é demais, sua ganância! Eu digo e repito: isso ainda vai te fuder pô, peixe morre pela boca! — Ela diz.
Deixei ela falando lá na cozinha e subi pro quarto do Richard, tava deitado na cama de bruços e eu fechei a porta de fininho e me aproximo da cama me jogando ali.
— Parabéns, meu amor! Por favor, desculpa a mamãe... — Eu pedi, ele não responde. — Olha aí, cara! — Faço cosquinhas nele vendo o mesmo rir.
— Tô falando contigo não pô, quero papo nenhum não! — Ele fala, dou risada e encho ele de beijos. — Sai, mãe!
— Quem quer ir pro shopping e passar o final de semana todinha com a mãe? — Pergunto e ele me olha.
— É sério, mãe? — Ele Pergunta me olhando.
— Sim, meu amor. Vc quer? — Pergunto.
— Claro que eu quero, mãe! — Ele pula em cima de mim me abraçando.
E fomos, arrumei a mochilinha dele e fomos pro shopping. Comemos no mc e fomos brincar naqueles play, Richard fez Bagunça cara kkk. Era super competidor, queria por que queria fazer o máximo de fichas em todos os brinquedos, fiz todas as vontades e mimei muito!
— Vai dormir agarradinho com a mamãe... — Falei assim que chegamos em minha casa.
— Não vou não, a senhora ronca! — Ele fala e eu dou risada.
— Pô cara, que isso... — Falo bagunçando seu cabelo.
Botei ele pro banheiro e fui pedir alguma coisa pra a gente comer, maior fome e o Richard de pequeno só tinha o tamanho, menor amassava igual.
Bateram o cadeado no portão e eu fui vê quem era pela janela, dei de cara com Marcinho e Penga do lado de fora.
— Que quié, vcs dois?! — Perguntei.
— Pô, pra deixar umas paradas aí contigo pô! — Marcinho fala.
— Hoje? Hoje não, cara! Não tem nem como, tô com meu filho aqui! — Falei.
— Quero saber não, Babi. Patrão mandou, tendeu? Só tô aqui comprindo ordens.. — Ele responde.
Suspiro e abro a porta, mando eles subirem e deixar na laje, jogando um lençol por cima.
— Mãe, quem que era esses homens aí? — Ele pergunta.
— Uns amigos da mamãe, tá com fome? — Ele assentiu.
Nossos lanches chegaram e maltratamos, coloquei divertidamente pra a gente assistir que eu amo de paixão, posso fazer a idade que for que sempre vou gostar de desenhos.
Twitter— Babi 🔥
Meu homenzinho! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusão 🎭 (M)
Action"Bota o dedo pro alto deixa os homens loucos, esse é o bonde das meninas que andam no ouro. Gosto de ostentar e essa é a minha vida, mulher do poder é assim que eu sou conhecida... 🎶 +18