Capítulo 23

778 113 8
                                    

Mexicano

Esses tempos tem sido foda para mim dar conta de tudo! Ia completar duas semanas já que eu não sei o que é deitar pra dormir e tirar um cochilo, esses plantão que estão me botando aí tá castigando. Esses filhos da puta não estão dando paz, um carro forte aí foi abatido no asfalto e nós daqui que tava levando a culpa! Tava foda.

Outra parada tbm que vem tirando minha paz é Bianca pegando no meu pé, posso nem respirar um pouco longe de casa que a garota tá ligando, perguntando onde tô, dizendo que tô com piranha! Pô, que isso tbm cara!? Já tinha caído na rotina de uns tempo pra cá eu chegar em casa virado do plantão e a mulher com maior carão me esperando pra falar baboseira, pra dizer que fiz e aconteci sem eu nem ter feito, eu rebato mandando ela se tratar a gente discute e eu meto o pé antes de perder a linha!
Essa semana deu um sossego por que foi a minha semana de estar com o Richard, nisso a garota nem fala nada, evita até me dizer um "a" na frente do garoto, mas tbm quando para pra tá eu e ela o pau quebra, Caio fora pra evitar!

Falando em meu filho pensa em um garoto esperto pra caralho, um meno responsa que não dá trabalho nenhum! Nisso a mãe soube dar assistência. Não tenho problema com Richard de obediência, ficava com Bianca o resto do dia em casa jogando o joguinho dele que eu deixo já no esquema pra quando ele vem pra cá, fica de boa! É estudioso, professora fala bem a beça do garoto, não tenho o que reclamar sobre ele.

Com a mãe tbm a convivência não é as mil maravilhas mas da pra levar, falamos apenas sobre Richard e desde que acertamos um final de semana de cada não venho tendo problemas com ela.
Soube que a garota tá direitinha agora, se "acertou", caçou um rumo que preste. Tava ligada que do jeito que ela tava com Richard não ficava, sou errado e tudo mas os vacilo que ela dava com o garoto não é de se passar pano meno, não esqueço dos meus tbm com ele, entende? Mas ela sendo a mãe do garoto devia pensar no melhor pra ele.
Mas tá aí agora suave, se vacilar ela tá ligada da qual é.

Sábado deu as cara com um sol castigando geral, não teve como e de manhã eu já estava tomando minha "água"! Tudo em casa, mandei descer um combo logo pra ficar suave e dei um tempo em casa pra tomar um outro banho. Bianca e Richard já estavam acordados e eu dei uma meta a ela pra levar o garoto no shopping, sei que ele se amarrava em brincar naquelas paradas que tem por lá, mandei ela comprar umas coisas pra ela tbm, mimar essa mulher que só vive caçando briga. Se fez por um tempo e depois tava com os dentes abertos pela casa, chegue nela por trás e dei um cheiro, mais tarde nós ia jantar fora, avisei a ela que ampliou ainda mais o sorriso.

Voltei pra rua e me juntei com os caras novamente, Maria Bárbara passou ali e eu olhei direitinho a garota passar cheia de compras de óculos na cara, maior marra, hum. Desgraçada sabia que era bonita, abusa no maior direito, tem jeito não. Disfarcei o incômodo dos caras olhando pra ela e sustentei, esses caras tudo pagam pra vacilar, até um dia.

Marquei maior tempo ali e depois sai de rolê, calor da porra, não consigo parar em um lugar só. Fiz o serviço de um meno e recolhi o dinheiro da biqueira do lixão, prestei conta e ganhei a rua novamente.
Tempo passou rapidinho e já tava escurecendo, Bianca me manda mensagem dizendo que ela e Richard já tinham chegado, meti o pé pra casa e quando cheguei mandei ela arrumar ele e se arrumar pra nós sair. Tomei meu banho e vesti a roupa que havia separado, uma camisa gola polo um short jeans e meu chapéu. Coloquei minhas correntes, relógio e dedeiras, calcei meu chinelo e tomei banho do meu 212.

— pô cara conseguir comer nada o dia todo, essa pressão tá maluca com esse sol, conseguir colocar nada no estômago la no shopping! — Bianca comenta comigo, se vestindo.

— Tu não se cuida pô, quer levar tudo na caixa dos peitos! Desde o começo do mês que tu tá nessa e não procura um médico.. — Falei a ela que não respondeu.

Richard bateu na porta e eu saí pra vê o que era, tava pedindo meu celular pra tirar foto pra mandar para a mãe e eu peguei o de Bianca pra tirar, dar o meu eu não dou nao, ainda mais criança que é curiosa e gostar de mexer no que não deve. Casquei o bico com a pose do menor pra tirar a foto, maior marra, todo a mãe dele nessa parte! Tirou e eu postei uma no Twitter, esse menor é uma onda. Bianca se aprontou rápido e nós fomos, levei pra almoçar no mirante aqui, comida é boa pra caralho até Bianca que tava com besteira pra comer amassou a costelinha bovina que veio desmanchando.

Chegamos em casa fartos e guiei Richard para o banho, coloquei ele no quarto dele aqui e fui para o meu, procurei a dona pra fazer um negocinho bom e fizemos um amorzinho gostoso que fomos parar lá pra de madrugada cansados. Depois disso apaguei e fui acordar já meio dia, hoje ia ficar em casa, coisa mais tranquila, passar esse tempo livre em família! A outra acordou toda estranha, saiu me deixando aqui com Richard e voltou com a cara inchada de choro, hum. Algo ali tinha, fui atrás no quarto e tava falando com a mãe dela em chamada de video, chorando pra caralho, até me assustei! Ela quando me viu no quarto se despediu da mãe e eu já fui perguntando, fez o maior rodeio pra falar que tava esperando um filho meu! Fiquei como? Felizão, papo reto!

— Estou com três meses, Rodrigo! Eu já tava desconfiando mas n falei nada, não queria te preocupar atoa, mas estou... — Diz e eu abracei ela.

Já quis fazer minha festa, comprei as carnes e os fogos! Tem que comemorar mesmo, aluguei Richard pelo novo posto de irmão mais velho e não larguei minha mina, tava feliz pra caralho! Que esse anjo venha com saúde, mais um pivetão a caminho!!!

Twitter
@rdmexicano
Só tenho a agradecer a papai do céu pela benção que esta a caminho! Richard eleito irmão mais velho 🥳💗🥰💙

@biancax
Nossa benção! 🥺💗💙🥰

Ilusão 🎭 (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora