Capítulo 03°

2.6K 208 9
                                    

Maria Bárbara

Acordei hoje dando altas gargalhadas, que Deus e meus orixás me protejam dos olhos que me cercam!!! Eu acho assim: não gostar de mim é um direito seu, valeu?! Ninguém é obrigado! mas ficar de fofoquinha, umas conversinhas por trás com o meu nome e depois querer vim pagar simpatia achando que eu não sei é o auge né não??!

Sou o tipo de pessoa que se eu não gosto, não falo e nem forço simpatia! Pra mim a pessoa não existe, toco nem no nome! Já fui muito de bater cabeça com o que falam de mim até entender que o desprezo é a melhor resposta, sigo calada sendo o desespero delas, pra me fazer descer do salto precisa de muito! Enquanto falam de lá eu sigo calmissinha recolhendo as notas, o que me afeta é a falta do money!!!

Agora uma coisa que me deixa intrigada mesmo é essas mona daqui que mete o pau em vc no tt, falando horrores e quando passa por tu na rua finge que nem te conhece ou não te viu e até muda de calçada! Uns bondinhos que fica de pressão na net, chega na hora do box e corre! Eu dou risada, fico besta!

Eu particularmente odeio briga, o que tiver que evitar pra não gerar uma eu tô evitando mas assim tbm ne, se vier eu não corro! Sempre fui na minha, mulher de muita falação não é de fazer nada. Sou na minha até um limite, vem querer me tirar como otária não que aí sim eu mostro o que é um verdadeiro barraco, fecho e acabo com tudo!

- Ain irmã, tu tem que entender que teu nome aqui vira mais assunto do que promoção de maconha na boca! - Thony fala.

- Que ódio kkkkkk! - Dou risada.

- O Richard tá enorme cara, foi um dia desses que eu tava no hospital com esse bofinho bem pequeninho nos braços! - Cindy fala.

- Sim, vdd! Meu menino tá crescendo tão rápido, e ficando a cara do traste do pai dele! - Digo com desgosto ao me referir do falecido.

- Não tem pra onde correr, é assim mesmo! - Thony diz rindo.

- E ele ainda pergunta pelo pai, amiga? - Cyndiele Pergunta.

- Pergunta, amiga. Minha mãe com a ousadia dela foi falar a vdd pro mlk, fiquei bolada com isso. Por mim o Richard deletava esse cara da mente dele, não lembrasse.

- Aín, me desculpe mas dona Bibi tá certinha! Antes contar a vdd pra ele do que deixar o garoto criando falsas expectativas ou fantasias. E olhe lá quando esse bofe voltar... - Thony opina.

- Vira essa boca pra lá, Anthony!! Ninguém vai voltar não, deixa esse bofe lá dentro mesmo que aqui fora é só atraso! - Respondi.

Tinha ido na minha mãe mais cedo levar o Richard, fiquei um pouquinho lá papeando com a mesma de boa até ela Começar com os surtos dela jogando as coisas na minha cara e me esculachando. Dona Fabiana era desse jeitinho aí mesmo, surtada! Maré calma e outras maré cheia, é babadeira!

- Até agora Bárbara não abriu essa boca pra falar com quem deu no pé na kasinha! - Cindy fala e eu dou risada.

- Aaah, segredo!! - Digo rindo.

- Segredo de cu é rola, único bofe que tu da essa xereca é o lc! Outro eu desconheço, amor de pica bate e fica, bebê!! - Thony fala.

- Que ódio!!! - Falei e eles riram.

Ficamos resenhando aqui mesmo no portão de casa, assunto era qualquer um que passasse por ali. Depois de um tempinho entrei pra fazer minhas coisas e eles foram pra casa, pedi um lanchinho pra mim e marolei ali sozinha comendo.

Sem rumo brotei no tt, o viado já tava me marcando em varios twettes e debochando no whats da briga que tava rolando da fiel x amante do PL.

Passei por isso pra nunca mais, só de lembra automáticamente Faço carinho de nojo, só vergonha!! Dia seguinte acordei nove e pouquinha, levantei com uma preguicinha ir me arrumar e pedi um pf pra mim.

Quando chegou paguei o entregador e amassei igual com uma coca geladinha! Falei com a mona do bronze pra pegar essa marquinha hoje, aproveitar que o sol tava apropriado pra isso. Guiei para o salgueiro assim que ela confirmou, mona meteu papo de parceria e eu fiquei perdidinha, entendo nada desses babados de blogueirinha real kkk

Tenho uns seguidores altinhos aí no insta e no twitter, de vez em quando faço uns videozinhos de umas coisinhas que mandam pra mim mas super sem graça, não levo jeito pra essas coisas não o erro todinho eu falando kkkk!

Acionei Cindy e ela veio na hora, solzão tava tendo e de acompanhamento, minha cervejinha gelada! a loira que eu não vivo sem e nem posso.

- Tenho um pg pra hoje babado, cliente fortalece maneiro, fica cheiradão e só lança as notas! - Cindyele diz.

- Lays peace choraa! - Falo e ela riu, - Sai dos velhinhos e vem comigo fazer uns corre!

- Aí amiga, Deus me livre! Prefiro dar minha xereca por 15 minutinhos pra uns velhos que broxam logo do que eu arriscar minha vida, vc é maluca! - Fala e eu dou risada. - É sério, Bárbara! Tu não tem medo não, cara?!

- Já tive, hoje é só relaxar e deixar na mão de Deus! Se for de eu ir no dia, eu vou! - Digo.

- Tu não tem jeito não, Babi... - Nega com a cabeça.

Marquinha renovada e pelinhos douradinhos, do jeito que o diabo gosta RS! Mandei Cindy tirar uma foto e postei no tt pra dar aquela força a mona, meu arroba é babadeiro, confia!

Cyndielle Mendonça 21 anos

Cyndielle Mendonça 21 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ilusão 🎭 (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora