Capítulo 25

848 109 9
                                    

Maria Bárbara

Acordei bem mais disposta no dia seguinte, não cem porcento mas bem melhor que o esperado. Lucas ainda tava aqui, achei que já tivesse ido pois quando acordei não encontrei ele na cama, só foi eu tomar um banho e descer pra encontrar o bofe todo à vontade na cozinha fazendo café! Hm, digo nada, né?! Aí pronto, comprou pão integral, peito de Perú, queijo e essas coisas pra tomar café e ainda me entregou os remédios que a médica lá havia receitado. Tomei e já marquei o próximo horário que tomaria, já que era de 8h em 8h.

— Semblante até mudou, mane! Fala aí, minha sopinha água e sal fez milagre né, mandada.. — Diz todo se querendo, rir pra não dar confiança.

Bateram no meu portão e era um colega do Rodrigo trazendo Richard, quando viu que Elicê tava aqui deu boa tarde e tudo e veio me abraçar, meu príncipe! Contou a novidade que eu já sabia e catei só o Lucas olhando pra minha fuça, certamente esperando vê algum incômodo da minha parte ou algo parecido, mal sabendo ele que a notícia não era tão novidade assim para mim, por isso disfarcei bem.
Richard disse que já havia tomado banho e café, quase perto de meio dia e eu não havia feito nada pra almoçar, como faz tbm com esses braços doendo, o corpo ainda pedindo arrego, não dá né.

— Troca de roupa que nós vai almoçar fora! Vou levantar tu pra comer alguma coisa, reforçar essa imunidade. — o bofe falou.

E eu fui lindíssima, aproveitar que esse bofe tá de bom humor, mas tenho até medo. A esmola quando se é demais o santo desconfia, né, mas fui.
Richard foi c a mesma roupa e eu só fiz trocar o short de pano por um jeans, já percebi a diferença de 2k a menos perdido, foda. Pior que sou bem isso, não posso ficar doente que emagreço num estante, o bom é que recupero fácil então sem problemas.

Lucas nos trouxe aqui no bela vista mesmo, gosto da comida daqui. Confesso que estava sem fome nenhuma, mas vou emburrar comida nesse cu nem que seja goela abaixo, tô nem maluca, de graça.
Pedi um ensopadinho de carne com legumes, batata frita a parte e suco natural de manga, não iria fazer aqueles pedidão tbm pra não desperdiçar.
Lucas e Richard praticamente fizeram o mesmo pedido e pediu coca pra eles, comemos ali com um papo de futebol entre Richard e Lucas. Meu filho era bem educadinho, não tem essa babado de criança birrenta de ciúmes e essas coisas, meu bebê trata a todos muito bem, só não mexer no calo dele.

Voltamos pra casa e Lucas veio pra cá querer chamar minha negativa com os papos de que era pra eu deixar o Richard ainda na casa do pai até eu me recuperar, dizendo que seja lá o que eu tenho podia passar pro menino, achei bem fofinho a preocupação mas cortei ele dizendo que já estava melhorzinha, saiu daqui boladinho porque não gosta de ser contrariado, eu ein. Só de pensar que amanhã vou voltar a trabalhar me dá um cansado, mas fazer o que né! Médica lá só me deu dois dias em casa, O SUS é foda.

Arrumei já minha bolsa e as coisas do Richard da escola, deixei tudo já organizado pra amanhã não ficar na agonia. Casa tava limpa então só fiz deitar mesmo no sofá, Richard assistindo sei lá o que na televisão e eu só no cansaço desmaiei ali. Fui acordar um tempinho depois com Richard me chamando pra subirmos, dormi abeeça cara, quase meia noite ia dar já. No dia seguinte acordei já melhorzinha, levantei tomei meu banho e acordei Richard pra dar banho, deixei ele se vestindo sozinho e desci pra colocar nossa café.

Deixei Richard na escola e canelei pra chegar até o ponto de ônibus, olhei para o relógio já um pouco atrasada, pra acabar com tudo uma chuva babadeiro começou a cair, pelo visto seria assim durante essa semana. Cheguei no trabalho praticamente molhada, sorte a minha que sempre guardo uma farda reserva no vestiário, troquei a roupa e assumi meu posto.

Thielly: Babi? Como está, garota? — Ela veio até a mim assim que percebe minha presença.

Babi: Estou bem, Ely. Tô tomando uns medicamentos, tá tranquilo. — Respondo.

Ilusão 🎭 (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora