Capítulo 05°

2K 184 17
                                    

Maria Barbara

Tava puta e bolada com essa falta de água, três dias já e nenhuma gota! Moral disso é a conta de água babado que vem, né?! Fico bolada e com razão, pau no cu desses arrombados!!

Casa tava uma bagunça, roupa pra lavar e uma pilha de prato na pia. Tomei banho com o restinho de água que tinha no tanque, guiei pro salão por que tinha horário marcado e já tava atrasadissima.

— E tu tá sabendo da nova fiel do mexicano, Babi? — Luana me diz.

— Eu não, amor! E nem quero, não tenho o mínimo interesse em saber. — Respondo.

— Calma ein, porra! Tô só falando kkk! — Ela responde e continua, — Tá colada com ele, tá lutando com a advogada pra o bofe ganhar o alvará!

— Que fofa.. — Digo e ela riu.

— Bárbara é ótima cara, mulher filha da puta! — Disse rindo e eu 0 Atenção.

Aquelas né, curiosidade bateu mas sustentei e me fiz certinho, não cai em tentação de perguntar por que sei que do mesmo jeito que esse povo daqui traz a fofoca, leva tbm!

Mais tarde tava eu e meu g3 procurando essa tal de Bianca em tudo que é rede social, Thony não deixa na mão nunca no babado e já trouxe a fofoca completa com altos prints e foto da mona

Feia não era, mona tinha cabelão e corpo de dar inveja. Esse bofe sempre foi assim, não é de pegar qualquer uma não o ridículo, é nojentinho. Fiz um stalker completo, é lá do alemão e tá apaixonadíssima pelo traste, tenho até pena!

Pelo o que eu conheço o Rodrigo, deve tá prometendo o mundo pra menina enquanto tá lá dentro, deixa só esse bofe ganhar liberdade, parece que eu já tô vendo! Que demore bastante pra eu arranjar uma casa fora daqui, quero vê  me achar!!!

Meu número é privado, só pra os próximos! No começo ele cansava de me ligar, mandava um monte de mensagem ameaçando, me jurando de tudo. Fui no canal de um amigo e tô com esse aqui a um tempinho já, bem reservadinha pra não dar mole.

Aproveitei o embalo e brotei no shopping, amassei meu mec como de costume e fui as compra! Comprei uma sandália da Prada que tava apaixonada a um tempinho, vendedora sorriu quando recolhi só as notinhas de cem, eu amo!

Vi o Richard em um conjunto na vitrine da Lacoste, não aguentei! Comprei e já tava vendo meu príncipe todo tranjadinho, cabelinho na régua... Af!  Meu filhote, ja tô morrendo de saudade!!

— Uiii, arrasou ein! — Thony fala quando me vê descer do Uber.

— Me ajuda aqui, viado! — Pedi e ele veio ajudar.

Povo da rua ficou como?! De olho, nem piscavam! Eu plenissima segui meu caminho pra casa, tava cansadinha e ia só tirar um descanso pra pistar mais tarde.

— Seu cabelo tá babado, bem melhor com esses produtos de agora. — Viado opina.

— Ne?! Mona arrasa, mas tbm só produto de qualidade! preço é de acordo, amei a parceria. — Digo.

— Cindy tá morta dentro de casa, mona kkkkk levou pirocada babadeira do velhinho, achou que o bofe não ia manter a noite, o erro! — Falou e eu dei risada.

— Já mandei cindy largar essa vida, fico preocupada abessa! Vai que ela pega um malucão, sei lá...

— Aí amiga, tbm fico! Mas tá nessa desde novinha cara, tem mais jeito não, é igual a tu! — Disse.

— Eu tenho jeito ainda, tá?! Falta só mais algumas coisinhas, aí tu vai vê! Meu apê lá em Copacabana, acordar todos os dias com aquela vista! E eu vou conseguir, tu vai vê, viado! — Determino.

— Me arrepiei, babi!! — Ele diz mostrando o braço, dou risada.

Minha mãe havia me ligado hoje cedo pra falar da obrigação que tava tendo lá em minha avó da minha prima, me chamou e tudo mas ela sabe que não colo.

Sou feita desde pequeninha, cuido e dou de tudo a minha santa. saravá minha mãe oya, dona das ventanias!! Não sou mais de tá frequentando mas cuido, não deixo faltar nada e nem se fosse maluca eu deixaria!

— Hoje quero uma nigth de respeito, uma coisa bem francesa! — Thony diz.

— Por enquanto eu quero é que essa água chegue, cara! Final de mês vem um arrombo a água, calmaê!! — Falo.

— Aí mona, aí só segunda agora! — Diz.

— Pô cara, sacanagem! — Falo bolada.

Peguei mais um pouco da água do tanque e fui lavar os pratos, fazer comida com aquela água que eu não iria fazer ne, deus me livre! Arrumei a bagunça e me joguei morta no sofá, dormi na hora.

Acordei com o viado me chamando já pra a gente se arrumar, banho de cuia é o erro né, que odio! Mas o importante era lavar a ppk, se tá cheirosa ta vestida e pronta kkkk!

Pedi pro viado fazer uma make bem babadeira do jeito que eu gostava, completei com meu clássico batom vermelho, quem me conhece sabe que não vivo sem! É a minha marca resistratada, aquelas rs!

— Cheguei porra, demorei mas cheguei! — Cindy anuncia.

— Aí Cindy, tira uma foto aqui maneira por que o Thony com essa mão de pica dele tá deixando o babado tremido! — Pedi dando a ela meu celular.

Fiz minhas poses e cindy arrasou mandando eu indireitar ali e aqui, gosto assim né, minha mona me conhece. Tirei várias, gostei de três e postei só uma por que sou assim, que nada kkk!

Instagram: @Barbaramach1
... 💄💃

Curtido por Cindy_elle, Lc02_03 e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Cindy_elle, Lc02_03 e outras pessoas

Ilusão 🎭 (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora