Maria Bárbara
Tenho costas quente e sinto a maldade de longe, quem me protege não dorme e vento que venta lá, venta ca fortíssimo!!!
Tava eu lá curtindo meu baile na mais calma e bela plenitude, por que sou isso, né?! Veio uma mona lá da casa do caralho querer testar, me olhando o baile todo e soltando sotaquinho! Ah ô ,vai tomar no cu!
Eu já acho pô, papo reto! Fico de cara como do nada essas monas cismam com minha carinha linda de princesa, malucona começou a me ameaçar e eu só risos bem desacreditada, manda ela tentar contra rs!
Na volta que eu tinha saído pra mijar veio com tudo de canivete na mão querer me rasgar, isso ela com as amiguinhas e eu sozinha! Na maior covardia, uma veio me segurar e eu já enfiei a unha na cara no ódio, vai se foder todo mundo!!!
- Piranha que nem tu tem que rasgar a cara, filha da puta!!! - ela puxa meu cabelo.
Só senti um ardor na cara e quando peguei no meu rosto que vi sangue na mão me transformei, só dei de soco na cara da vagabunda e não teve quem me tirasse de cima!
Um ódio fora do comum, quebrei a garrafa de Ice que que achei no chão na cara dela todinha, foi quando as amigas dela me seguraram e cindy apareceu com Thony.
- Covardia, sim!!! Que ódio, tentou contra mim com as amiguinhas, de canivete na mão!! - Eu falava com o mano no desenrolo.
- Aí Babi, fica suave! Nós vai resolver isso aí, tendeu? Mas se tu ficar tumultuando no bagulho vai sobrar pra tu tbm, valeu?! - Ele me fita sério, adoro!
- Eu tô calma, bofe! Eu tô calma!! Tu não queira me vê nervosa não! - Eu falo nervosa babado.
- Aí amiga, calma.. - Cindy limpa meu rosto.
A vagabunda só fez um risquinho mesmo mas que sangrou pra caramba, bem no cantinho da bochecha, que ódio!!
Pra ela ficar ali na minha frente precisaram me segurar, avancei com tudo e um soco pelo menos eu consegui acertar e só parei pra não pegar nada mais sério pra mim, tô nem maluca!
Lc veio se meter tbm e deu no que deu, vou ter que ficar um mês sem pisar em baile daqui e a moninha recebeu o dela!
- Tu tbm ne, cara! Só se mete em confusão pô, parece uma diaba!! - Elicê chega por trás.
- Eu sou mesmo! - Coloco meus saltos e ele agarra meu rosto, o analisando; - Solta! - Eu desvio do seu toque.
- Tenho culpa não ein, caralho! - Ele berra comigo.
- Isso é piranha sua! Tenho certeza, vi o jeito que ela tava olhando pra tu, bofe! Sonso, sujo!!! - Eu grito com ele.
- Ah ô, malucona, vai Começar??! Vai tomar no seu cu, vai se foder pô! - Ele diz saindo.
- Sai de perto de mim mesmo, vai tomar no cu vc!! - Eu grito de volta e fiquei esperta pra vê se ele voltaria.
- Aí amiga, vc tá bem? - Cindy vem atrás junto com Thony.
- Bicha, que ódio!! Eu não vi nada, essas vagabundas armaram tudo na butuca! - Thony diz.
- Aí gnt, já passou! Eu tô bem, deixa isso pra lá que se ficar relembrando eu fico nervosa! - digo e eles concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusão 🎭 (M)
Action"Bota o dedo pro alto deixa os homens loucos, esse é o bonde das meninas que andam no ouro. Gosto de ostentar e essa é a minha vida, mulher do poder é assim que eu sou conhecida... 🎶 +18