Lucas Martins (Lc)
Não espero que me deem o papel de bom moço muito menos um dia quis que me vissem como um. Erro pra caralho e tento aprender com eles, são trinta anos já nessa vida de malandragem acertando, errando, caindo e levantando disposto a começar tudo novamente se for necessário. Conhecimentos e tudo que sei hoje, a pessoa na qual me tornei, aprendi na rua. Sem ter pai, mãe ou algum parente. Parente eu até tenho, sei de algumas primas aí, umas tias mas ninguém nunca me procurou e eu muito menos.
Um dia desses veio uma garota na facha etária dos seus vinte me procurar, dizendo ser minha prima exigindo parentesco por uma outra garota estar procurando confusão com ela, metendo maior marra de que ia meter a porrada e veio deixar avisado. Caiu ela e a outra garota na porrada pra deixar de achar que tá na Disney, nunca nem tinha visto essa garota, dizendo que tinha meu sangue, era da minha família... Iih mane, família sou eu mesmo, sangue meu até pernilongo tem. Não sei ter consideração, é zero simpatia e aço toda vida.
Milena: Você está ficando sério com aquela mulher! Eu sei que está, Lucas! Você não me liga, não manda mensagens muito menos ler as que eu mando!! O que eu fiz pra você, Lucas? Fala cara, eu fiz algo de errado contigo?!
Lucas: Para de gritar cara! Qual foi, Milena ! Tá mandada você né? Não tá me respeitando no bagulho, tá passando dos limites tu, tá achando que é quem cara?! Te devo explicacao nessa porra não ein, fica na tua garota! Tá achando que eu esqueci teu vacilo de ir procurar confusão com a garota lá?! Tá passando batido mas não despercebido, tu continuar vai tomar o teu garota! Não quero vê tu na minha frente mais não, rala! Aê Natinho? Leva essa garota pra longe de mim, já deixei avisada! Pode levar!
Se envolver com essas garotas que se emocionam rápido era foda mane, gostava até da menina mas muito menininha, acha que tudo era flores e eu meti o pé assim que vi onde tudo podia parar. Meu papo é reto e sempre sou transparente, fiquei por umas semanas com ela suave mas aí a mesma começou a ver coisa onde não tinha por isso tô logo cortando para não criar raizes.
No meu whats chega às fotos do juíz filho da puta que tô na cola, era um dos filhos dele saindo com a baba da escola. Eu tava ligado em quase toda a rotina, da aula de boxe que os moleques frequentavam, das terças-feiras com a fonoaudióloga, pilates às quartas da mãe velha dele com o pé quase na cova... engraçado ele se manter tão privado mas enquanto aos famíliares. Mas nada que daqui a um tempo mude.
Babi
Lc:Fala comigo minha paixão tá aonde ?
Babi: Te interessa não!
Lc: que isso, faz assim comigo não
Lc: Vou mandar te buscar onde tu tiver pra nós comer uma Carninha, a linguiça tu come mais tarde
Babi: Aí, tu não cansa né Lucas?🤣
Lc: de vc nunca 😏Perde a marra facin, me amarro nessa preta!
Armei tudo aqui pra ela, esperei sua chegada bebendo uma dose de cavalo branco puro, marolo sozinho na minha cobertura mesmo.. gosto disso, sou espaçoso. Não tem quem cole comigo, não tenho amigos, tenho aliados que sei que podem virar meu inimigo a qualquer momento por uma mera migalha maior que achar. Acostumado a ter minha própria companhia fiz de mim meu maior aliado.BABI NARRANDO
Brotei aqui nessa rocinha de marola mesmo, marisia total na casa da coroa.. coro comeu ontem forte lá com minha rainha, tias e primas... fiquei bebendo altas horas na porta de casa, acordei plenissima mas tbm né, a cada gole de álcool uma colherada de comida aí acordei assim, disposta a tudo hoje.
Lucas me enchendo o saco desde cedo e eu vim, não sou obrigada a nada tbm me estressar aqui eu tô metendo o pé, eu ein. Esse macho não sabe se quer ficar em paz ou quer encher o saco, mais bipolar que o Lucas só dois dele...
Lucas: Tava aonde tu ontem que eu ligava e tu não atendia?
Babi: Já tá assim? Coloca logo um chip na minha xer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusão 🎭 (M)
Action"Bota o dedo pro alto deixa os homens loucos, esse é o bonde das meninas que andam no ouro. Gosto de ostentar e essa é a minha vida, mulher do poder é assim que eu sou conhecida... 🎶 +18