Capítulo 27

892 132 25
                                    

Maria Bárbara

Amanheceu com o dj ritmando só as melhoras, eu já no pique de fim de baile muito travadinha jogava bem para o jogo. Itana conseguiu convencer o bofe de ir para a casa, Lucas veio querer meter papo de ir embora tbm mas te falar? Não tem coisa melhor do que amanhecer pra ficar no lixo, disse bem a ele que não vim atrás de nenhuma conchinha não, de dormir agarradinho, casalzinho, inho e inho... Iih, tô fora tá?! Ele fechou a cara dele e tava aqui do meu lado posturadissimo, carinha de malvadão, só balançando pro lado e pro outro escutando os esculachos que o dj colocava... aí preto rs! Se esse bofe soubesse o chá que te esperava, ai ai garota!

Lucas: Vai pra onde tu? — Ele agarra meu braço quando ia meter o pé do camarote.

Maria Barbara: Colocar a água pra fora da xota, posso? — Ironizei bem louca. Ele soltou meu braço e assentiu puto, segui meu caminho pra mijar.

Esses banheiros que eles colocavam aqui era podreee de sujo, preferi ir no do barzinho ao lado que o carinha cobrava dois reais e pelo menos era limpinho. Esperei numa fila de duas garotas, catei bem a moninha do dia lá do konteiner que ficou falando com Lucas arrasadíssima, chorava babado e amiga tentava consolar, continuei plena atrás das duas que quando perceberam a minha presença arregalaram os olhos, eu ein..

Aí pronto, essa mapoa foi pro banheiro entrou e a amiga ficou na porta esperando, nem disfarçava que olhava para trás a todo tempo, demorou uns dois minutinhos e a que tinha entrado saiu, dei espaço para ela passar só que a mona ficou parada na porta do banheiro olhando para a minha cara..

Maria Bárbara: Que que foi, mona? Te conheço de algum lugar? — Perguntei pra ela.

— Milena cara! Não viaja, vambora cara.. — A amiga tentou puxar ela que se mantém a minha frente.

Milena: Tu é a mulher do Lc? Pq olha, se tu for, saiba que não tá fazendo seu trabalho direito... até pq semana passada era na minha cama que ele estava! — Ele diz assumindo uma postura que, de certa forma para ela, pareceu afrontosa.

Sabe aquelas mona iludida? Que não é vivida ou não sabe onde estar se metendo? Era ela. Garota era bonita, vamos confessar: bonita pra caramba! Cabelos cacheados longos, moreninha, corpo bonito, simpática de rosto... Lc não era fraco nao! Mas vamos ser sinceros e falar que beleza não se põe em mesa e que a vergonha que essa mona tá passando nem parcelando diminuiria.

Maria Bárbara: Milena né? Escuta só, Milena, eu não sou a mulher do Lc e estou longe de ser. O fato de ele estar na sua cama semana passada, não me interessa. Semana passada ele estava na sua cama e não duvido nada que ontem, estava na cama de outra tbm, querida. E ah, claro, infelizmente eu estarei na dele hoje tbm... homens são tudo safados, ne?! — E ela saiu da minha frente.

A amiga saiu puxando ela e eu entrei apertada pra caramba no banheiro, fiz meu xixi e arrumei meu cabelo no espelho que tinha ali. Sai retocando meu gloss e encontrei com dois seguranças do Lucas do lado de fora do banheiro, passei por eles e só catei um outro segurança do lc empurrando a tal Milena para dentro de um carro, cheguei perto dele e o bofe pleno como se não soubesse o que estava acontecendo.

Maria Bárbara: Mandou tua mapoa guiar para casa? Tão cedo poxa..

Lucas: Ela está me causando problemas, não quero ficar mal contigo Babi. — Disse, dei risada.

Maria Bárbara: Mal comigo, amor? — Me aproximo dele. — Corta esse teatro e vamos para sua casa fazer o que a gente faz de melhor, Lucas.

Tempo pra conversinha eu não tenho, antes de me envolver com ele já sabia muito bem onde estava me metendo, da escola que o Lucas vem eu já dei tanta aula e fui aluna repetente. E fomos para casa dele, agora uma outra que parecia ser dele mesmo. Os seguranças ficaram do lado de fora, entramos e ele já veio por trás me abraçando, beijando minha nuca, tocando na minha buceta e eu louca já pra dar.

Ilusão 🎭 (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora