Maria Bárbara
A gente vai se empolgando bebendo essas bebidas doces pensando que não vai da em nada e depois é só prejuízo! Acordei com uma ressaca enorme, colocando tudo pra fora de madrugada, uor!!! Lucas que me deu uma força, me deu banho e trocou minha roupa por que tinha me vomitado toda... olha, juro que nunca mais bebo!
Fora o show que dei ontem quando chegamos, né? Me fiz de maluca e nem toquei no assunto, ele tbm não tocou e assim seguimos.
No caminho do trabalho liguei para minha mãe perguntando pelo richard e ela disse que ele estava dormindo que ontem tinha ido para um aniversário de um coleguinha e tudo mais...Mantive o restante do dia na base de remédios pra segurar e acalmar o estômago, na cara usei o máximo de corretivo que consegui! E foi bem hoje que o dono ou filho se não me engano daqui, inventou de vim! Fiquei super sem graça, lembrei dele da entrevista que fiz para entrar aqui e parece que ele tbm se recordou de mim. Me perguntou como eu estava e se eu havia me acostumado com tudo e eu respondi que sim, super sem graça com a minha cara de morta viva já ele como sempre muito educado, fino, bastante cavalheiro... dava até preguiça o modo como ele falava, meu gaydar apitou na hr kkkk
— Até a próxima, Babi! Espero que manere na bebida da próxima vez, ein... — Thiago disse, minha cara foi no chão e meus olhos arregalaram por inteiro!! — Relaxe. — Ele riu e acenou para as meninas no balcão, saindo em seguida..
— Gay... — Escuto Maiara falar.
— Super né, lógico! — Clara conclui.
Não disse nada e me mantive no meu canto até o fim do meu expediente, só catei as mensagens do Lucas no meu celular mas optei por não responder nenhuma delas. Não que eu realmente tenha ficado com ciúmes , não sinto nada por ele além de uma forte atração pelo seu sexo, mas não estava realmente afim dele hoje.
Só de pensar que ainda esperaria o ônibus pra ir para a cdd e o todo o percurso que faria daqui até lá para buscar Richard me dava o maior cansaço, mas assim que bati meu ponto fechei a loja e segui para meu ponto.— Tem o que de bom nessa casa aqui ein? — Cheguei batendo na porta, dona Fabiana que tava deitada no sofá ergueu o corpo para me olhar. — Deixa tudo aberto assim ein, tá achando que tá aonde?
— Você me deixe viu, Garota! Teu filho tá aí, pega e leva que eu não tenho mais paciência pra criança não! — Dei risada entrando na casa
— Ué mona, não tava com saudades do seu neto? — Perguntei me sentando na poltrona louca para tirar os saltos.
— Agora que já matei a saudade pode levar pra bem longe de mim! — Disse.
— Fez o que hoje ein, mãe? Cara acordei com uma ressaca terrível, não comi nada hoje que o estômago não deixou tu acredita? — Vou até a cozinha. — Richard? — Gritei no corredor.
— Fiz nada, almocei na casa de mãe. — Ela disse.
— Richard tá dormindo é? — perguntei quando não vejo ele aparecer.
— Ou dormiu ou tá fazendo birra por que não deixei ele brincar na rua uma hora dessas.
Suspirei indo até o quarto e tava o bonito lá deitado de braços cruzados e olhos fechados, pelo rosto úmido que senti quando me aproximei para beijar percebo que dormiu chorando certamente por que a avó não deixou ele ir brincar na rua. Enchi ele de beijo por que estava morrendo de saudades e vi ele se mexer acordando, fiquei com pena de acordar mas precisei por que se eu fosse deixar para dormir aqui ia com certeza acordar toda perdida amanhã já que não trouxe nada.
— O Uber chegou, bora Richard pega tuas coisas! — Falei pra ele que foi pegar suas coisas no quarto de minha mãe ainda sonolento.
— Chegar lá vc me avisa ein.. — Minha mãe fala e eu beijo sua bochecha concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusão 🎭 (M)
Action"Bota o dedo pro alto deixa os homens loucos, esse é o bonde das meninas que andam no ouro. Gosto de ostentar e essa é a minha vida, mulher do poder é assim que eu sou conhecida... 🎶 +18