Capítulo 14

1.4K 161 36
                                    

Babi

- Tá faltando! - O cara diz a minha frente, franzi o cenho.

- Faltando o que, colega?

- Não é a quantia que combinamos, que porra é essa!? - Ele joga a mala no chão, encaro ela pra depois encarar ele que me olhava puto.

- O que? Olha... - ele n me deixa terminar, agarra meu cabelo e pega o telefone - Me solta!!!

- Eu avisei nessa porra, Maranhão! Esses cara gostam de tirar a ondinha deles, eu falei porra! - um outro cara atrás diz, o que me segura leva o telefone ao ouvido enquanto eu ainda tentava me soltar.

- Deve tá havendo algum engano, cara! Conta direito.. - falei e ele empurra minha cabeça, encaro ele que mete um tapa na minha cara que me faz cair.

- Escuta aqui sua vagabunda, enquanto a minha parada não tiver aqui comigo certa, tu vai tá fodida! Daqui tu não sai, eu e a porra do teu chefe fizemos um acordo, sou sujeito homem e soube cumprir minha parte! - ele fala com a cara de poucos amigos, o de trás se aproxima entregando um outro telefone pra ele que sai da minha frente para atender.

- Qual foi cara, deixa eu falar com o barão, deixa eu saber o que tá acontecendo! - tento me levantar, o cara que estava logo atrás me empurra pra ficar no chão.

- Tu vai ficar aí quietinha! - diz apontando a arma pra mim

- Tu acha que tá intimidando quem, garoto? Não consegue nem segurar a arma direito, tá tremendo pra caralho! - Não seguro minha língua, ele só virou um murro ali na minha cara com o cano da arma que eu deitei na hora sentindo minha cabeça doer...

- Sempre tem uma filha da puta abusada.. - ele conclui rindo, saindo de perto..

Caralho, eu só conseguia sentir minha cabeça rodar e pensar apenas no pior! Não nadei tanto pra morrer no raso, vai se foder!

- Eu quero o restante aqui comigo em 24h! Não me importa se não tem alguém em mente para trazer, eu paguei por isso e quero minha porra! - Escuto agora próximo, levanto o olhar e vejo que o próprio me encarava enquanto possivelmente ainda falava com Barão.

Só agora que percebo que não trouxe nada comigo, telefone, documentos, nada.. estava tudo no hotel pois eu ainda voltaria pra lá. Ele encerra a ligação e fala algo com o que havia me acertado, passa por mim entrando em seu carro e só agora percebo que o outro caminha em minha direção.

- Olha só cara, foi mal aí ter mexido com a sua masculinidade mas ô.. - Eu paro de falar quando ele me empurra para dentro de um outro carro. - Porra cara, não me mata! - eu falo quando ele fecha a porta e então dá a volta para assumir o banco do condutor.

E eu fico realmente até desesperada, assumo ser sim cagada pra caralho nesses assuntos, por isso nunca faço nada além de que viajar e entregar essas porra, mesmo sabendo o risco que corro se um dia fosse pega.. mas a recompensa é ótima e eu confesso não conseguir negar a propostas como estás.

- Pra onde vc ta me levando? Onde eu estou fica pra lá! - Digo e ele não me responde

- Sabe, se seu chefe não aparecer aqui com a Desgraça que negociamos, tu vai ser entregue pra polícia. - Diz e eu encaro ele. - Faço questão de denunciar e as puta daqui não são as melhores viu, nega..

Ilusão 🎭 (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora