Mexicano (Rodrigo)
A realidade daqui de dentro se tornava outra comparada a de lá de fora, aqui dias é como se fosse anos, tu vira prisioneiro da sua mente e de seus pensamentos. Malandro que se acha esperto demais aqui dentro se atrapalha, por isso sigo pelas beraidas sozinho: quem não é visto não é lembrado!
Aqui a intensidade se multiplica, tu pensa várias paradas de uma vez; sua mente é seu próprio juiz, seu pensamente sua própria sentença! Ou tu aprende a conviver com suas neuroses ou vira refém dela.
Quando pequeno tinha sonho de ser doutor, minha coroa dava maior força e apoio. Sou nascido e cria do Sg, salgueiro. Fui parar em chatuba no embalo, depois de várias fitas que vieram acontecer pra atrasar!!!
Vi minha mãe ser morta em um assalto; era menor puro, sem maldade pois assim fui criado, se hoje tenho toda essa malandragem, maldade e ódio no coração aprendi na rua! É aquele ditado: A mãe trabalha a rua educa, a escola falha e o crime recruta!
Acredito que se ela tivesse aqui tudo ia ser diferente, ou não, não sei! Mas acredito que ela lutaria pra não me vê aqui dentro, correria por mim lá fora!
Como todo ser humano, já cometi erros, me arrependo deles amargamente mas não se pode voltar no passado e mudar o que já aconteceu, não tem volta.Depois da morte da minha mãe fui morar com minha tia, só gratidão por tudo que ela tentou ser pra mim, eterna dona tina! Jamais será esquecida por mim, que Deus a tenha e que ela me perdoe por seu último suspiro ter sido de tristeza e desgosto.
Tentei dar continuidade sendo meu maior apoiador, mas a mente não deixava, maquinava várias paradas, várias doideiras e eu me via sozinho a todo momento pra enfrentar aquilo tudo! Me sai embalado rua a fora, deixei tudo pra trás e fui pra longe com a cabeça quente, várias atribulação!!!
Até hoje essa porra me persegue, parece um caralho! Quando as paradas tá fluindo tudo Começa a desandar, nós tenta o certo mas o errado toma conta sem vagabundo perceber! Cresci assim e provavelmente vou morrer assim, atribulado. Mas que antes que eu possa ter uns anos pra curtir com meu moleque, meu filho que deixei lá fora!
Mãe dele é uma perturbada, nunca deu as cara por aqui. Não tiro ela da razão, já fiz muita parada ruim pra a Maria Barbara, mancada atrás de mancada; sou homem pra assumir meus erros, mulher não merecia nada daquilo!
Nos juntamos novinho, mais ela do que eu! Maior porte de princesa, marrentinha desde sempre, ousadia mora ali! Marquei em cima, aquela porrinha abusada ia ser minha e foi! Sou burão e deixei de conquistar quando já tinha em mãos, maior caozada!
Tivemos nosso moleque e eu prometi ser um homem melhor pra eles dois, tentei mas aquela porra toda começou a me perturbar, eu me perdi de novo e cai na minha própria armadilha. Quatro anos sem saber do meu filho, como tá; se tá vivendo bem, ganhar liberdade vou correr pra vê meu moleque, vários plano!
Advogada já tinha metido o papo pra eu responder em liberdade, com fé o alvará ia cantar, ia sair dessa porra! Uma semana de festa sem parar, pistão vai virar bagunça!!
- Coé mexicano, visita pra tu mané! - O guarda fala.
Levantei e segui pelo corredor junto ao guarda, chegando na salinha encontro Bianca com um sorriso de orelha a orelha me esperando!
- Amor, eu senti saudade! - Ela beija e me abraça, - olha o que eu trouxe pra vc! - Ela Começa a abrir as sacolas.
Convoquei Bianca pra vim me visitar, tinha minhas necessidades! Maior broxação, sacanagem da porra ficar vendo mané bunda de homem, fico boladão! E é isso aí, mina é bacana. Fortalece em várias paradas, bonita e é na dela.
- Bolo tá bom? Fiz hoje de manhã cedinho pra ficar quentinho ainda, tava bem bonitinho mas saiu um pouco fofinho, aí como remexeram né, ficou uma bagunça! - Ela diz.
- Tá suave, garota. Tá bom demais...- Falo e ela sorriu. - Coe, falou com minha advogada?
- Falei! Ela já entrou com o pedido de liberdade provisória, tem grande chances deles aceitarem por bom comportamento!! - Ela fala animada. - Vc vai sair, amor!
- tô contando com isso.. - Falo e ela me beija.
Rodrigo Nascimento Santiago 30 Anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusão 🎭 (M)
Action"Bota o dedo pro alto deixa os homens loucos, esse é o bonde das meninas que andam no ouro. Gosto de ostentar e essa é a minha vida, mulher do poder é assim que eu sou conhecida... 🎶 +18