Mexicano
A liberdade tava chegando e eu já podia sentir, tava felizão! Mas tbm não querendo criar muita expectativa, advogada já tinha entrado com o pedido, só tava no aguardo deles aceitarem ou não!
Tava contando com que sim, claro! Sair daqui, vê o sol direito! Vê meus cria, curtir um baile, fumar uma de qualidade!!! Tô malucão aqui já, tava ficando maluco, papo reto!
- Pô irmão, sua liberdade vai chegar!! - Ale me abraça.
- E a sua tbm, boto fé!! - Correspondo.
- Que vai chegar o que, Pô! Tá muito longe disso acontecer, dez anos não são dez dias! - Ele diz.
Alessandro foi um irmão que eu ganhei em meio a esses anos aqui dentro, foi o primeiro a trocar um papo comigo, menor purão! Caiu aqui dentro por um baseado, setença severa demais!
Eles acham que predendo um vai parar com o tráfico, brinca muito! Parece que não sabe que morre um e o crime recruta outros, essa porra não tem fim assim como a ganância do estado pelo poder e dinheiro, televisão tá aí pra anunciar uma parte do que acontece dentro das favelas, aí eu pergunto pô, tu acha que quem nos fornece arma é quem???!
Polícia invade pra querer matar nós e acaba levando a vida de muitos trabalhadores, derrama sangue de inocente! Tu acha que uma porra dessa vai ter respeito na comunidade?! Tu acha que uma mãe de família não vai preferir aqueles que mesmo na vida errada, ajuda tu no botijão de gás, uma uma cesta básica ou em um que mata teu marido, teu irmão ou até mesmo tua mãe ou avó?!
- Quero vê meu meno, papo reto! - Digo uma parada verídica, - Da uma braço, fazer aquela festona com os crias, reunir só os de bem!! - Eu falo ao Alê.
- Tô ligado, tá pertinho! Tu vai abraçar seu moleque, se resolver com tua dona, ainda tem sentimento! - Ele diz.
Trago o cigarro e nego com a cabeça, sei que se tem, é bem lá no fundão! Como disse e sempre repito, não sou nenhum santo não, cometi erros que reconheço e sou homem para assumi-los.
- Tu não conhece aquela mulher.. - Eu dou risada. - Maria Barbara é uma puta de uma mulher geniosa, orgulhosa e principalmente, ambiciosa. Não aguentava o que passava comigo por me amar, mas sim pela vida que eu a oferecia.. - digo uma verdade.
- Coé Digão, papo reto? - Passo o cigarro pra ele.
- Precisava vê quando eu dava meu cartão a ela ou uma meta! - Digo me lembrando, - Saia com o sorriso no rosto, chegava cheia de sacola! Comprava de tudo ao mais caro, bolsa de grife, tudo, irmão! - digo a ele.
- Mulher é bicho de sete cabeça, tu se envolve já sabendo dessa parada! - Diz rindo.
Maria Barbara
Ser solteira era bom demais, agora quando chegava um domiguinho assim de tarde nós quer até um love, ficar de conchinha recebendo um carinho, a gente é bandida mas tem coração pô kkkkk aqls!!
O mundo se acabando lá fora, um frio babado e eu me acabando no pote de açaí que comprei de 1k! Iiih, da em nada! Tempo assim eu me amarro em comer coisa geladinha, sou toda ao contrário msm.
Mensagem (1) Lucas
Vou encostar no seu barraco! (16:01)
- Iiih, quem disse que eu te quero aqui ein??! 🤔 (16:03)Ele visualizou e não disse nada, minutos depois tava o traste aqui dando só os chutes no meu perto, todo ignorante com 0 paciência pra me esperar procurar pela chave!
- Demora do caralho pô, quero que eu fique gripado, garota! - Ele entra tirando a camisa molhada.
- Iih, tu acha e ainda quer encaixar né, Lc?! Se manca ein, quer o que aqui??! - pergunto a ele que abre aquela sorriso safado dele. - Iiiih, vem não cara... - me fiz.
- Vem não o que?! Uma chuvinha dessa, tá doidinha tu aí pra receber um tratinho no amor! - Ele me abraça por trás, dou risada.
- No amor é? - Eu fecho os olhos sentindo seus beijos em meu pescoço.
- Tu sabe que não.. - Ele fala e eu dou risada.
Esse homem era uma perdição, um maldito filho da puta gostoso! Deu nem tempo de subirmos pro quarto, uma preliminarzinha que dei meu nome ali no sofá e ele não ficou atrás;
Chupou minha buceta até que minhas pernas ficassem moles, me colocou d4 e deu uma linguadinha lá atrás que fez meu corpo todo extremecer, tive um orgasmo múltiplo e fiquei só o cabaço!
- Vagabunda, tu é uma puta de uma gostosa, Bárbara! - Ele dizia enquanto eu chupava ele.
Me acabei, recebi só os tapão! Homem tava diabólico, sustentei gostosinho e foi só socadinha violente, gosto assim!!
- Já falei que não é pra tu ficar me marcando, cara! Que saco ein..! - Vejo o chupão que ele havia deixado em meu seio.
- Tu reclama agora né, na hora tava toda mole aí! - Disse e eu dei o dedo do meio pra ele. - Vem cá, encosta aqui! - me chamou.
- Tô de boa aqui! - digo cismada.
- Encosta aq pra eu te falar um bagulho pô, tá maluca?! - Ele me encara.
- Hum, fala! - Eu sento na ponta do sofá; pego o Beck da sua mão dando uma tragada.
- Fiquei sabendo do mexicano... - ele começa.
- Vem com esses papo pra cima de mim não, Lucas! Tô nem ai pra esse cara, não me importo com nada que venha dele não!! - Corto ele.
- Escuta primeiro pô, tá aí já falando, sabe nem o que eu vou falar! - Rebateu.
- hum, vai me falar que ele pode ser solto? Que pode voltar?! E daí pô, quero distância desse cara, vou meter o pé até antes disso acontecer se Deus quiser! - Trago mais uma vez.
- Vai meter o pé por causa dele? Otária tu né, precisa meter pé nenhum não pô, fala comigo que eu quero vê esse cara encostar em tu! - Ele diz e eu olho pra cara dele desconfiada.
- Desde quando isso?! - Olho pra ele.
- Desde quando isso o que?! Se liga, tu é minha pcr, Babi.. - disse.
Pediu um lanche pra a gente e ficou por aqui, estranhei abessa mas não falei nada e aproveitei, carência é foda! Mas nada que me fizesse emocionar, homem sonso que nem o Lucas assim a gente vai se deixando levar pra quando vê tá aí fodida, mas comigo não bb! Homem que joga sujo a gente joga imundo!!!
Lucas São Martins
30 Anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusão 🎭 (M)
Action"Bota o dedo pro alto deixa os homens loucos, esse é o bonde das meninas que andam no ouro. Gosto de ostentar e essa é a minha vida, mulher do poder é assim que eu sou conhecida... 🎶 +18