Maria Bárbara
Ai menina, vim né?! Tô aqui nessa casa maravilhosa, chique abeca, com essa piscina enorme que quando quer a água fica quente, enfim... não resistir.
No dia mesmo que tava na casa do encosto ele me convenceu, falei que não queria romper com o meu cabelo do jeito que tava e o bofe me perguntou o que eu queria. Já pensei em colocar um megão humano caríssimo que sei que eu ficaria um arraso mas aí eu pensei, colocar esses cabelos que dá trabalho pra não cuidar e perder tudo?! Que nada menina, mesmo o dinheiro não sendo meu né kkkkAí tô aqui de trança lindona reascendendo toda a minha ancestralidade, minhas raizes... tô lindona, esquece...
Lucas: Trouxe teu filho por que ein? Garoto ia se amarrar nesse espaço aqui dessa casa, lugar a vontade pra ele brincar..
Babi: Richard vai passar a virada com o pai. Natal foi comigo e o pai pediu pra passar a virada com ele, deixei ne?!
Lucas: Hum. E tu já se resolveu com esse cara aí? Ou ele tá no teu pé ainda?
Bebi: Tá tranquilo, Lucas. Eu e Rodrigo so trocamos palavras que envolvem Richard, fora isso... ele me esqueceu, eu já esqueci a muito tempo dele e bola pra frente.
Lucas: Tô ligado aí já que o cara vai ser pai de novo aí tbm né..
Babi: Hum, sabe de tudo tu ein?
Lucas: As paradas chega em nós, tem pra onde correr não.
Fiquei calada catando as fotos que havia tirado na galeria pra exaltar minha beleza com meu novo visual, fiquei indecisa entre algumas e perguntei a Lucas quais estavam boas para postar. Bofe escolheu todas não ajudando nada e a desculpa dele foi dizer que eu era maravilhosa e que todas estavam perfeitas, tá bom, né? Aumentou meu ego legal e eu dei um sorrisinho, faz bem uns elogios assim né meninas?! Mas aí fiquei olhando essas fotos, na segunda olhada já achei meu nariz imenso, na terceira e em diante olhada então, me achei ridícula!
Lucas: Vai postar não, maluca?
Bárbara: Aí não, vou não. Tô horrorosa, Lucax. Esse biquíni não valorizou meus poucos seios, meu nariz ficou enorme, tipo de bruxa... aí não, cara...
Lucas: Iih, tu é doidona mermo! Tu acha o que, garota? Que se tu fosse esse dragão aí que tu tá falando eu ia correr mermo atrás de tu? Maluca. Essa mulher inventa cd coisa mane.. — Saiu.
Fiquei murcha, não postei as fotos e recolhi meu celular para curtir um pouco aquele lugar lindo, melhor assim. Curtir em off é muito mais maneirinho, sabe? Amando essa fase.
Eu e Lukinhas nos arrumamos e fomos curtir a pracinha que tinha aqui perto, a casa era tbm pertinho de uma pousada bem chique, Lucas me viu catar bem curiosa o lugar por onde passamos e me empurrou pra dentro da pousada, fazendo chek-in bem louco pq a casa onde estamos era uns 5 minutos andando.
Bárbara; Tu é doido mermo, né? Tô nem arrumada lucas, povo tudo olhando pra gente, fez a linha uor! — Reclamo com ele.
Lucas: O que importa tá no bolso, Babi. — Tirou só o blocão de onças e guarás do bolso. Aí nossa, já fiquei nervosa...
E pediu uma entrada da casa mesmo que foi umas torradinhas com aquele queijo branco, um molho delicioso, queijos prato, um vinho que o garçom fez questão de fazer uma apresentação especificando o ano e blá blá, essas coisas de granfino.
Depois atacamos um pedaço, mas um pedaço mesmo de mignon ao molho madeira, um purê que estava delicioso... nossa senhora! A carne no ponto perfeito, derretia na boca e sentia o sabor gostoso de longe! Outro patamar, né? Agora pergunte se encheu??Bárbara; Lucas...
Lucas: Bora amassar um hamburgão file ali, bora mãe! — Disse e eu rir por ele ter compreendido o recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusão 🎭 (M)
Action"Bota o dedo pro alto deixa os homens loucos, esse é o bonde das meninas que andam no ouro. Gosto de ostentar e essa é a minha vida, mulher do poder é assim que eu sou conhecida... 🎶 +18