Capítulo 22

901 122 11
                                    

Bárbara Narrando}

Alguns meses se passaram e de pouco em pouco as coisas estavam dando certo para mim. Graças a Deus estou mais firme que nunca no meu emprego ganhando direitinho, tbm tendo a ajuda dos provadores que estavam dando tbm super certo e que continuasse assim. até o fim do ano tenho metas a serem compridas, sei que Deus e os orixás teem o melhor para mim: Não há vitórias sem batalhas.

Hoje era uma sexta e eu havia acabado de chegar do trabalho, Richard já estava na casa do pai pois essa semana ele ficaria por lá já que havíamos entrado em um acordo dos finais de semanas do Richard serem compartilhados, como a semana passada Richard estava comigo essa semana seria do pai. Até o momento está dando tudo certo, ele paga o que tem de pagar ao menino, a mulher dele trata o Richard bem  e é isso que importa.
Marquei com cindy e tony de pegar um gelinho hoje por aqui mesmo e comer alguma coisa, tenho chegado tão casada em casa que mal ando saindo direito, as coisas realmente estavam mudadas...

A casa estava arrumada então só passei mesmo uma vassoura para tirar a poeira, subi para tomar o meu banho e optei por vestir um conjuntinho preto simples que havia ficado para mim de um dos provadores de uma loja, fiz um coque no meu cabelo e pra tirar a marca do cansaço da cara passei um reboco. Peguei meu celular informado no grupo que já estava pronta e Cindy responde em questão de segundos que tbm estava, esperei pela resposta do tony enquanto passava meu perfume e procurava por uma sandália.

Whats- Lucas
Babi? Está em casa?
— Estou de saída.
Sempre tá de saída, qual foi?
Vai deixar esses bagulhos de fake estraga nosso lance?
— Eu não estou te entendendo, seja claro! 😅
Tu tá diferente, não fala mais nada cara
Mo tempão sem nós se vê já
— Houve rumores que estava casado... tbm sumiu um tempo, não falou mais, não mandou mensagem..
— Não tô aqui pra servir de tapa buraco pra ninguém, colega..
kaô 👎🏽
— Sei bem 😂

Tô foraaa! Boatos que estava rolando por aí era que Lucas havia achado uma nova ficante fixa, mais conhecida como aquele que o própria estava de flerte quando saímos. Se fiquei com um pouco de ciúmes? Sim, eu confesso. Lucas e eu mantínhamos nosso lance á muito tempo, durante esse tempo nunca ouvi falar que ele ficava mais de duas vezes com a mesma mulher, me sentia exclusiva já que com ele rolava a mesma parada... nossa conexão íntima é inexplicável e eu estava com saudades, tbm confesso.
Mas como as coisas estavam mudando, eu principalmente, aproveitei esse "fora" para cair literalmente fora. Lucas é traficante e eu estou correndo desses problemas, minha vida ultimamente está tão good vibes, deixa como está .

— Mona tô tão cansada! Tinha um Pg hoje com um cliente fixo mas o bofe cancelou de última hora, não sei se agradeço pois não ia ter pique pra fazer nada ou choro pelo cachê perdido.. — Cindy diz.

— Até Bárbara já caiu fora dessa vidinha mais ou menos e Cindyele ainda tá nessa, vamos querer?! — Antony Alfineta.

— Não é questão de eu está ainda nessa por que quero, antony . — Rebateu.

— E é pq então, colega? Alguém tá te forçando a permanecer fazendo isso? Olha cindy, me desculpe, mas vc realmente está por que quer, por que gosta do dinheiro que vem fácil.

— Iiih.. — Resmungo pelo caminho que a conversa estava indo.

— Sim, Antony. Eu realmente gosto do dinheiro, quem não gosta? Acho que já estamos bastante crescidinhos e atentos no que fazemos, eu sei o que eu faço e aonde eu quero chegar, nao vem da papinho de moral sendo o mais cagado aqui de atitudes. Não vem me dá lição de moral, não vc.. — Cindy diz.

Ilusão 🎭 (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora