Capítulo 19

1.4K 180 52
                                    

Bianca Neves

Sou de fechar 10/10 em tudo!!!
E quem já conviveu comigo sabe disso, sou de tirar a minha roupa do corpo para vestir quem eu amo. Bato no peito três, cinco ou até dez vezes se precisar para defender os meus, carrego água no cesto e sempre fui assim. Por isso muitas das vezes tomei na cara seja com amizades, em namoros que tive e até mesmo com meus próprios parentes.
Aprendi na marra que a consideração que eu tenho por muitos, muitos não tinham por mim. Por isso hoje em dia eu ando com poucos, falo somente o necessário e pra mim, ninguém era confiável para saber da minha vida.

Rodrigo era o único que eu compartilhava minha metas, o único com quem eu contava e confiava. Minha mãe sempre me disse que confiar em homem é doideira, mas eu não consigo entrar em um relacionamento no qual eu não tenho confiança por que para mim isso é a base de tudo. Minha relação com o Digo passou por várias e várias etapas até chegarmos aqui, construimos a nossa confiança, o nosso respeito, a lealdade e aprendemos um com o outro. Eu sei que posso confiar nele e ele sabe que em mim tbm, o que passei por ele não foi em vão. e se pudesse, passaria outras mil vezes.

— Aí mona, tu não vai pra arena? — Jhony pergunta, nego. — E por que ein? Teu bofe n vai sair, as mona tudo, vai ficar em casa fazendo o que Bianca?

— Ué Jhony, não tô afim. Quero ficar em casa, Rodrigo disse que vai só pra fazer a segurança mesmo e lá vai pedir pra alguém trocar com ele.

— Hum, tá bom.. — Disse. — Vem cá, olhou teu insta hj não?

— Vi sim. — Respondi sabendo que ele procuraria saber se vi as menções dos insta dos fake. — Nem ligo, se quer saber. Esse povo realmente não tem nada pra fazer em casa, fico de cara com quem perde seu tempo cara, pra ficar em rede social inventando fofoca pra fazer inferno na vida dos outros! — Mostro minha indignação.

E realmente não entendia! Não entrava na minha cabeça que uma pessoa tirava minutos, horas e segundos da sua vida para ficar pousando na vida dos outros! Tomando parte de quem tomava chifre, quem era amante, quem era fiel... Sério! Isso é doideira total, cara. E faz achando que não vai ter retorno, por que na cabeça de quem faz isso né, eles estão certos... Não tem nada de errado. Beleza, um ditado que levo pra vida: quem sabe o que planta, não tem a colheita! Então bola pra frente que atrás vem gente, vai marcar duas, três vezes ou até mais se quiserem. Não dou palco, não me rebaixo... Ah, dizem que sou corna? Ok. Sou a corna então ué, eu ein...
Quem vive minha realidade mesmo era eu, imundas.

— Só acho que tu tem que ficar atenta tbm, Bia. Uma mona ai tá soltando piada horrores no tt e os fake dando palco e armando tudo, dando a entender que é pra vc. — Disse o que eu ja sabia.

— Jhony, eu não ligo. Essas menininhas novas não tem o que fazer, Rodrigo vai querer o que com essas meninas? Nem palco ele da, Jhony. — Digo.

— Aí amiga, abre teu olho tbm, tá?! — Avisa

Deixei ele pra trás falando e segui meu caminho com minhas compras, se desse ouvidos era pior! Cheguei em casa, deixei as compras em cima da mesa e liguei meu som. Fui pra cozinha e já comecei por lá, preparei um frango grelhado super rápido por que o Rodrigo avisou que já estava vindo, fiz o arroz e o purê. Deixei tudo pronto e fui tomar banho pra tirar o suor do corpo, quando sai Rodrigo já estava em casa e na sala.

— Conseguiu alguém pra trocar contigo hoje? — Perguntei a ele.

— Tô vendo isso ainda, mas tá certo pro Nandinho ficar no meu lugar hoje.. — disse.

— Ah sim.. — Vou para cozinhar me servir.

— Tu vai sair? — Ele perguntou.

— Eu não ne Rodrigo, vou pra onde? Vou ficar aqui te esperando, a gente termina aquela série. — Vou com o meu prato pra sala.

Ilusão 🎭 (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora