41 - Christian

242 26 124
                                    

VOLTEI!

Mano, sério, vocês tem que me amar muito. Olha a hora que eu estou terminando de escrever só pra não deixar vocês sem capítulos novos de LÚPUS!!!!

Galero, não tenho muito o que falar, então vamos logo ao que interessa. Pelo nome vocês já devem saber que temos um novo bebê entre nós que merece todo amor e carinho do mundo! Dessa vez não vou pegar fotos de pessoas que me representem como eu imagino o personagem porque quero estimular vocês a imaginarem meus personagens do jeito que quiserem! Vou deixar a descrição das características físicas e algumas da personalidade dele e o resto é com vocês!

Sem mais enrolação, vamos ao capítulo! Eu espero que gostem, perdoem os meus erros e até o próximo.

Kisses!

Obs: Teremos uma terceira temporada, quem amou?

Christian:

• Tem 18 anos.
• Mede 1,70cm.
• Pele preta num tom claro.
• Cabelo cacheado em um blackpower colorido, metade rosa e metade azul.
• Ele tem olhos pequenos e levemente puxados que ficam menores ainda quando ele sorri.
• Tem sardas pelo rosto, principalmente na região do nariz.
•Ele é bem animado então sorri o tempo todo.
•Um pouco ingênuo.

~*~*~*~*~*~

Narrador's P.O.V.

Londres, 11 de abril de 2027. Casa dos Tomlinson Styles.

Já eram cerca de dez horas da manhã quando Ben acordou. O alfa ficou surpreso quando percebeu que estava sozinho no quarto, buscando o cacheado enquanto olhava ao seu redor com um pouco de dificuldade já que sua vista estava um pouco embaçada. Ele bufou frustrado quando lembrou que era domingo e naquele dia a família teria uns exames cedo e logo em seguida iriam voltar a treinar, o que significava que ele teria que se controlar sem Archie por um tempo. O asiático realmente odiava seus huts e a pior parte era que como ele estava apaixonado seus instintos iriam lhe encher o saco querendo o alfa mais novo a todo o tempo. Literalmente todo o tempo!

Como não tinha muito o que fazer e não queria mais ficar deitado, Ben se levantou. Ainda estava frio mas como o calor do hut já era bem presente ele decidiu ficar sem camisa mesmo, apenas vestindo uma calça de moletom pra caso tivesse alguém em casa. Lentamente o asiático desceu as escadas torcendo para Sue ter preparado algo gostoso naquela manhã. De fato o cheiro que vinha da cozinha era muito bom então ele sabia que seus pedidos haviam sido atendidos. Além da vontade inconveniente de transar o tempo todo o hut também o deixava faminto, tanto que ele sentia que poderia devorar um leitão inteiro sozinho sem reclamar. Ele odiava aquilo mas não tinha muito que pudesse fazer, né?

Nicholas e Theodore estavam na cozinha conversando quando o asiático se aproximou, sorrindo pequeno para ambos e murmurando um breve "bom dia". Akumura apenas se sentou em silêncio e ficou observando o casal enquanto comia uma panqueca enorme que, segundo o bilhetinho ao lado do prato que ele reconheceu ser escrito por Archie, Sue havia preparado especialmente para ele por conta do hut. Ele era um alfa grande então ela deduziu que ele estaria faminto.

- E ela não erra nunca. - Murmurou enquanto terminava de ler seu bilhete.

- Como você tá se sentindo, grandão? Aliás, você não tem camisa não? - Nick perguntou se virando para ele.

- Eu quero transar com o Archie. E tenho camisa só que está muito quente e eu estou com calor. - Disse simples, pegando mais panquecas.

- Amo como vocês alfas são bem diretos quando estão com tesão. - Theo brincou.

LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora