03 - Archie

409 35 19
                                    

Olhem quem voltou!

Bom, não tenho muito o que falar sobre, mas esse é o último capítulo em que vamos focar nos trigêmeos... Brinks, basicamente todos eles serão mais focados nos meninos, até porque em LUPUS eles são os personagens "principais".

Gente, quero que prestem atenção nos detalhes, e me digam o que estão achando, se querem que eu acrescente algo, eu gosto de saber.

É isso, curtam o capítulo, perdoem meus erros de digitação, de coerência ou português, e até o next!

Kisses!

Obs: Esse modelo se chama Matthew Clavane, eu não faço a mínima ideia de quem é, mas ele é quase exatamente como eu imaginei o Archie! E com isso fechamos os "capítulos apresentação" dos trigêmeos.

Obs: Esse modelo se chama Matthew Clavane, eu não faço a mínima ideia de quem é, mas ele é quase exatamente como eu imaginei o Archie! E com isso fechamos os "capítulos apresentação" dos trigêmeos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Narrador's P.O.V.

Londres, 20 de Dezembro de 2026, 13:00.

Archie estava se preparando para finalmente ir visitar seus tios Jamie e Cameron, os que ele mais gostava. Desde pequeno o alfa se identificava mais com o casal e preferia eles dois, mesmo que amasse todos os seus tios igualmente (que na verdade eram amigos de seus pais, contudo sempre se consideraram uma grande família) e não fizesse tanta distinção deles. Ele, Cameron e Jamie eram quase inseparáveis desde o nascimento do cacheado!

O alfa estava terminando de arrumar sua mochila. Não levaria nada além do necessário, até porque todas as vezes que visitava a aldeia dos Yuma eles sempre lhe davam de tudo. Archie gostava daquilo, de toda aquela hospitalidade e apreço. Gostava de todo o carinho e atenção que lhe davam quando estava na casa de seu tio e além disso Jamie era o alfa da família que mais o compreendia, perdendo apenas para Harry. Já Cameron era como um terceiro pai para o menino, já que agia como tal.

Archie simplesmente amava aqueles dois!

- Amor, tem certeza que não quer que eu te leve? A aldeia do Jamie é um pouco longe, não acha? - Louis perguntou entrando no quarto de seu filho.

Ele adorava ver a animação do pequeno alfa quando o assunto era o casal Camie, mas ainda se preocupava mesmo sabendo que era completamente inútil. Nem mesmo um alfa adulto tinha força para lidar com Archie, além do fato de que os alfas mais fortes de Londres estavam todos em sua família, então não havia muito o que temer. Porém Louis ainda era pai e ômega, sendo assim seus instintos paternais sempre falariam mais alto!

- Pai, já te disse que não precisa! Eu gosto de ir pedalando e já fiz isso outras vezes. Não precisa se preocupar. - Fala indo abraçar seu pai.

- É mais fácil falar do que fazer, né? - Ri e beija o topo da cabeça do menino. - Seu aniversário está chegando, não? O que você e seus irmãos decidiram fazer esse... Ano? - Nem mesmo Louis estava acostumado com o tempo próprio dos gêmeos, então nunca sabia a forma correta de falar. Archie riu.

LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora