OLHEM QUEM ESTÁ DE VOLTA DEPOIS DE 8 MESES!
Gente, eu realmente não sei porque mas esses últimos meses foram tempos em que eu não tive uma única gota de inspiração dentro de mim. Não só com a escrita, mas com dança, canto, não tenho mais cabeça pra nenhum tipo de arte. Esses dias vi algo que me fez ter uma vontade louca de voltar a escrever, ainda mais porque faltam tão poucos capítulos para o fim de LÚPUS, e com muito esforço eu consegui finalizar o primeiro dos 7 capítulos finais! Não sei quando vou voltar, mas sei que vou me esforçar para finalizar essa obra de arte, tanto por mim quanto por vocês que lêem e me acompanham fielmente! Amo vocês, vocês são top!!!!
Bom, sem mais o que dizer, vamos ao capítulo! Perdoem os erros, e até o próximo!
Kisses!
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Narrador's P.O.V.
Todos chegaram à SSL extremamente cansados. A tentativa de interromper os ataques dos trigêmeos não havia saído como o planejado porém não significava que a investida tinha sido completamente em vão. Saber que eles estavam tendo apoio direto de Henry White com certeza não era uma informação a se desconsiderar levando em conta toda a situação em que se encontravam. De fato foi surpreendente saber que quem estava por trás de tudo aquilo era justamente a pessoa menos provável de dar tanto apoio aos lúpus, e justamente quem tanto os perseguiu!
Assim que entraram no prédio, logo foram para a ala médica tratar de suas feridas. A forma como Blake, Archie e Owena os atacaram havia sido tão bruta que fugia completamente do que eles tinham conhecimento. De fato não eram como os mesmos três garotos que eles conheceram, cuidaram e treinaram lado a lado por toda vida... Não! Louis era de longe quem mais havia se surpreendido com seus filhos. Ele não achava que seria possível que eles atacassem até mesmo seus pais daquela maneira, contudo eles até mesmo tentaram matar Harry! Sua mente estava um completo turbilhão de pensamentos confusos que revezavam entre tentar entender o que estava acontecendo com seus bebês e se preocupar com seu marido que visivelmente não estava nem um pouco bem.
De fato todos estavam atônitos com tudo aquilo que estava acontecendo. Os homens estavam quase em estado de choque. Lidar com toda aquela situação, toda aquela destruição e caos, todo aquele sangue... Quando que eles pensariam que Archie, Blake e Owena seriam os causadores de tudo aquilo? Era algo tão surreal que parecia ter saído de um filme de ficção, terror, ou qualquer merda que envolvesse tudo aquilo. O silêncio entre os homens era ensurdecedor! Tudo o que se ouvia eram os médicos da SSL andando de um lado para o outro fazendo os curativos, vez ou outra falando entre si e pedindo auxílio, porém nada além disso. Louis olhava em volta e sequer sabia o que pensar. Zayn, Liam, Niall e Josh não estavam tão feridos, porém sangravam um pouco em alguns pontos. Cameron, Jamie, Michael, Calum e Ashton eram os mais feridos, porém nada realmente grave. Luke, Josh e Louis estavam em perfeito estado e ajudavam nos curativos de seus amigos.
Agora Harry...
Harry estava em um estado aparentemente crítico. Não parecia ser crítico, porém eles não poderiam se descuidar. O homem não havia acordado ainda, e por conta de seus diversos ferimentos Blanchard achou melhor que o ligassem a um monitor de batimentos cardíacos para observar com cautela. Sophie e os gêmeos foram chamados e assim que chegaram ao prédio fizeram diversas avaliações no corpo do alfa, e os resultados não eram dos mais agradáveis. Da hora que haviam começado os exames até o fim havia se passado bastante tempo, e naquele tempo Tomlinson estava apreensivo. Será que havia sido tão grave? Será que aconteceria algo com seu marido?
- Louis, Luke, eu vim trazer os resultados dos exames do Harry. - A médica disse finalmente dando algum sinal.
- Pode nos dizer, Sophie. - Louis falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)
FanfictionSegunda temporada de "DUPLE (Larry A.B.O.)": 8 anos após terem se conhecido, Harry e Louis levavam uma vida quase perfeita com seus filhos. Porém o gene lúpus presente nas crianças os poriam em risco, e eles teriam que travar uma luta contra o tempo...