OLHEM QUE VOLTOU!!!!!!
Gente, eu pisquei e nós tivemos SEIS FUCKING MESES de hiatus em LUPUS ou eu tô doido?
Eu nem sei o que falar, mas devo dizer que eu estava morrendo de saudades de vocês!!! Nesses meses aconteceram tantas coisas, eu terminei subitamente um namoro que era """perfeito""", saí de casa, comecei o processo de formação de um grupo musical próprio (que vai se chamar DreamUS) e inclusive já tenho até os futuros integrantes em vista, e tudo isso em seis meses. Nesse tempo eu não esqueci de LUPUS, mas foram tantas coisas que eu simplesmente não tive como escrever, porém hoje depois de ver que uma das minhas leitoras me pediu pra fazer uma adaptação de DUPLE eu pensei "por que não tentar escrever?", e não é que consegui terminar o cap e sair de onde eu estava preso há seis meses?
Sem mais enrolação, vamos ao cap! Eu espero que gostem, perdoem os erros, e até o próximo!
Kisses!!
~*~
Narrador's P.O.V.
Depois da briga com Jamie e Zayn, os meninos estavam cansados. Exaustos, na verdade. Não apenas pelo confronto, mas por toda a situação. Estavam há horas na floresta, andando com poucas pausas. Horas em total alarde esperando por qualquer tipo de ataque surpresa. Já estava escuro, eram por volta das nove da noite quando todos decidiram parar para comer. Os cinco garotos acenderam uma fogueira, pegaram alguns mantimentos que haviam em suas mochilas e, por fim, relaxaram.
Blake era o mais cansado dos cinco. O beta estava gastando todas as suas forças na liderança do grupo, tanto para mantê-los ativos quanto para protegê-los. Ele sabia que aquele era o plano principal de Harry. Sabia que seu pai pretendia vencê-los pelo cansaço, e estava conseguindo. Todo o jogo psicológico que Styles estava fazendo consigo era pra testar sua resistência, por mais que talvez na vida real eles nunca chegassem àquele extremo. Mesmo nunca chegando, se estivessem preparados pra uma situação como aquela, com certeza se sairiam bem em quaisquer outras.
- Blake, você precisa dormir um pouco. - Archie falou pela décima vez ao notar o olhar pesado de seu irmão.
- Concordo, irmãozinho. De todos nós você com certeza é o mais cansado. - A garota se sentou ao lado de Blake, pegando o pequeno pote em que o de cabelos negros estava comendo e o pondo de lado.
- Eu estou bem, gente. - Sua voz soou calma e lenta, o que fez todos rirem.
- Amor, você com certeza não está bem. - Riu. - Vem cá, dorme um pouco comigo.
- Mas, Theo, eu preciso...
- Você precisa mesmo é descansar, Blake! Eu e o Archie vamos ficar de olho enquanto vocês três dormem. - Owena decretou.
- Nick já desmaiou, então ele não vai ter problemas em dormir. - O ômega brincou, se aconchegando ao lado de Nicholas. Como se sentisse a presença de Theodore, o alfa se virou para o outro lado, jogando seu braço sobre o garoto.
- Prometam que vão me acordar em no máximo duas horas. - Pediu, porém acabou bocejando enquanto falava. - Ok, no máximo três horas e não se discute mais isso!
Os gêmeos riram, a teimosia de seu irmão era tanta, até mesmo quando estava exausto. Blake logo se deitou ao lado de Theodore, deixando o mais velho entre ele e o alfa. Em poucos segundos o beta pegou no sono, comprovando o quão cansado estava e o quanto precisava daquilo.
- Acho melhor apagar a fogueira. - O alfa murmurou.
- Mas aí nós vamos ficar com frio, Arch.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)
FanfictionSegunda temporada de "DUPLE (Larry A.B.O.)": 8 anos após terem se conhecido, Harry e Louis levavam uma vida quase perfeita com seus filhos. Porém o gene lúpus presente nas crianças os poriam em risco, e eles teriam que travar uma luta contra o tempo...