35 - Home

255 32 157
                                    

E AÍ, GALERO!

Gente, demorei esses 4 dias (acho que foram 4) porque dia 29 foi meu aniversário e eu aproveitei pra fazer um dia de gravação, gravei 4 vídeos, o que deve ter rendido euzinho lindo dançando mais de 20 vezes para conseguir ter 4 vídeos bons, então eu estava exausto. Nos dias 30 e 31 eu também estava muito, muito cansado mesmo (reflexo do dia 29, porque foi o meu maior número) e ontem a noite comecei a escrever o capítulo, tendo terminado só agora.

Gente, só digo que: SE PREPAREM PARA SURTAR!

Bom, sem muito mais o que falar, vamos ao capítulo! Espero que gostem como eu amei, me diverti demais escrevendo, e além disso perdoem os possíveis erros. Até o próximo!

Kisses!

Obs: Vejam o primeiro vídeo dos 4 que gravei. É um dance cover de Maria, da maravilhosa Hwa Sa (MAMAMOO). Amanhã sai o de How You Like That, do BLACKPINK.

https://youtu.be/W6pl5S61LrU

~*~

Narrador's P.O.V.

Londres, 30 de março de 2027. Base secreta da SSL.

- Estamos aqui, Ben. - Harry falou em seu tom sério, diferentemente de Louis que parecia radiante e sorria abertamente para o asiático.

- Como está querido? - O ômega o cumprimentou com um abraço.

- Estou bem, obrigado! - Mesmo sorrindo o garoto sabia que não estava bem de verdade.

- Estava chorando? - Styles havia percebido seus olhos inchados, o que o deixou sem graça.

- Não... É que ontem os meninos fizeram uma festa do pijama pra comemorar a saída deles daqui e acabou que eu dormi bem pouco. - Mentiu.

- Faz sentido. - Os homens riram.

- Vem, vamos entrar! - Akumura os guiou para dentro da construção. - Aposto que eles estão loucos para ver vocês! 

- Não mais do que a gente! - O de olhos azuis garantiu.

Ben sorriu pequeno porém logo focou no caminho a sua frente. Ele, junto com Harry e Louis, seguiram em silêncio. Conforme passavam pelos corredores seguindo até o salão principal, o trio atraía diversos olhares curiosos. Não era para menos, afinal, ali estavam os primeiros alfa e ômega lúpus da história! Ambos conseguiam notar que todos os olhavam perplexos, alguns até se atreviam a sussurrar coisas como "eles são assustadores", o que com certeza os deixava bastante satisfeitos. Na verdade o casal havia se vestido com roupas completamente pretas para aquela ocasião para que soassem o mais intimidadores possível, até porque se os temessem não seriam capazes de voltar a perturbá-los. 

Em pouco tempo os três chegaram. A entrada de Harry e Louis no salão foi digna de seus nomes. Todos os superiores da SSL estavam lá, assim como os trigêmeos, estes que sorriram largo ao ver ser pais. Ambos andavam como se fossem parte da própria realeza e emanavam poder, o que com certeza intimidou os outros presentes, incluindo White. O homem estava chocado. Aqueles eram os lúpus, os seres humanos mais poderosos que já houveram registros. Para seu azar o olhar de Harry caiu sobre si e na hora seu sangue gelou, enquanto o de Styles ferveu. O cacheado conhecia bem Henry White, e agora que sabia que era ele por trás daquilo tudo só Deus sabia o que ele seria capaz de fazer.

LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora