32 - Angel

241 28 173
                                    

VOLTEI DE NOVO! MAS O QUE É ISTO AQUI? AKAHAKAHSKSH

Gente, eu juro que não tô entendendo esse surto de criatividade que eu estou tendo, mas estou amando! A história está ficando tão envolvente que eu mesmo me tornei um leitor. Eu escrevo e fico ansioso pra acabar pra que então eu possa ler, e quando termina eu quero mais então já começo a pensar em mais pra continuar! Eu estou amando muito o rumo de LUPUS e ainda tem tantas coisas que vocês nem esperam!

Bom, sem muito mais enrolação, vamos ao capítulo! Eu espero que vocês gostem, e até o próximo! Se tudo der certo ele sai logo logo!

Kisses!

Ah, e antes que eu me esqueça: Alguns devem lembrar do que aconteceu com o Cameron em DUPLE e da treta que teve, não? Exato, então tenham isso em mente e reflitam o que aquele episódio tem a ver com os acontecimentos atuais porque é importante!

Obs: Fotinha do Choe sem camisa pra representar o tamanho do corpo do Ben hehehe

Obs: Fotinha do Choe sem camisa pra representar o tamanho do corpo do Ben hehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~*~

Narrador's P.O.V.

Os garotos acabaram dormindo até um pouco mais tarde do que deveriam, afinal a madrugada havia sido agitada. Bastante agitada! Archie foi o primeiro a acordar, porém custou a abrir os olhos. Seu corpo estava pesado e tudo o que ele queria era dormir ainda mais. As lembranças do que havia acontecido horas antes ainda eram nítidas, assim como a sensação das mãos grandes de Ben em sua cintura... Mas talvez não fosse só uma simples sensação! O garoto abriu os olhos e só então percebeu que Akumura realmente o segurava pela cintura. Archie também era alfa então sabia que aquilo era a possessividade subconsciente de Ben agindo enquanto ele dormia. O mais novo sorriu pequeno. Ele gostava daquilo, bastante, porém como havia se "aliviado" os sintomas de seu hut não estavam lhe incomodando, então o cacheado conseguia pensar e sentir com clareza.

Archie suspirou. Ele estava deitado de frente para Ben então aproveitou para acariciar seu rosto. O sol iluminava bem o quarto do asiático, ressaltando graciosamente seus traços. O alfa mais novo já o achava lindo antes, contudo naquele momento parecia que o outro havia conseguido ficar ainda mais lindo, mesmo sem fazer absolutamente nada. Até dormindo Ben era lindo! Archie se pegou pensando na possibilidade de ambos ficarem juntos depois, mas não parecia certo. Ele gostava de Ben, gostava muito, mas não se via tendo um relacionamento com ele.

- Acho que não daria certo... - Sussurrou.

- O que não daria certo? - A voz de Ben assustou o mais novo.

- Você estava acordado?

- Acordei quando você começou a fazer carinho em mim. - Sorriu ainda de olhos fechados.

- Me desculpe... - Archie ia parar, porém foi impedido pelo outro.

- Tudo bem, eu gosto disso. - Com aquilo o cacheado continuou acariciando seu rosto. - Você ainda não me respondeu... O que não daria certo?

LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora