44 - Imposing (attack part 1)

179 20 16
                                    

OLHEM QUEM VOLTOOOOU!

Gente, demorei algum tempo pra aparecer mas como já estamos na reta final de LÚPUS eu resolvi fazer uma grande surpresa pra vocês!

Hoje, dia 29/07 é meu aniversário e como uma espécie de presente pra mim e pra vocês eu decidi escrever todos os capítulos finais e postar todas as terças e quintas a partir de hoje! Nem todos estão prontos, então dessa forma eu terei tempo de escrever e finalizar esse trabalho mais do que especial pra mim! Ah, e outra coisa: no fim dessa mensagem terão os nomes de todos os capítulos restantes, então vocês já conseguirão ter uma noção do que vai acontecer... Ou não...

Só digo uma coisa: preparem seus corações! Esses capítulos estão tão intensos que eu demorei pra conseguir deixar como eu queria pois queria que fosse perfeito! Hoje serão dois capítulos por ser um dia especial, então espero que gostem!

Bom, sem enrolar mais, vamos ao capítulo de hoje! Espero que gostem, perdoem meus erros e até o próximo!

Kisses!

Capítulos:

44 - Imposing (attack part 1)

45 - Destruction (attack part 2)

46 - Chips

47 - Weakness

48 - Threat

49 - Conference

50 - Fury

51 - Death

52 - Last part (final)

~*~*~*~*~*~

Narrador's P.O.V.

Londres, 13 de abril de 2027. Base de construções da SSL.

A base estava um completo caos mesmo que cada movimento de cada pessoa ali fosse minimamente pensado para o que estava por vir. Os cientistas corriam de um lado para o outro como loucos pois sabiam que em breve os trigêmeos chegariam e o projeto lúpus por fim teria seu tão esperado início. Henry White supervisionava tudo com bastante cuidado, verificando cada mínimo detalhe do trabalho de todos para garantir que não havia nada faltando ou errado. O homem olhava em cada tela de computador, observava cada pequeno movimento de mãos daqueles que construíam suas máquinas e se atentava a manter o nível de extrema perfeição. Ele estava em êxtase, sentia um leve frio na barriga tamanha a ansiedade que se encontrava. Em certo momento, do lado de fora da base, os soldados que faziam a vigia daquele turno avistaram bem ao longe três silhuetas, duas delas grandes demais para serem pessoas. Ao menos pessoas comuns. Os homens respiram fundo pois estavam temerosos, porém através de seus rádios avisaram aos vigias internos que os três estavam ali.

Eram eles...

Os tão famosos trigêmeos lúpus estavam chegando!

Rapidamente um alarme soou pelo lugar, só fazendo todo aquele caos se intensificar pois de fato o projeto teria seu início no instante em que eles pisassem naquele ali. Todos em seus postos, homens e mulheres digitavam em seus computadores freneticamente se programando para o que viria a seguir. Era o momento decisivo de algo tão grandioso que eles sequer tinham uma real noção do que aquilo acarretaria, apenas sabiam que era seu trabalho e precisavam executá-lo de forma impecável pois os trigêmeos estavam ali.

Archie, Blake e Owena finalmente estavam ali!

Ainda um pouco longe dali, o garoto avistou uma pequena construção enquanto corriam. Parecia algo como um celeiro que ficava numa área remota totalmente afastada da cidade. Não existia nada por perto num raio de no mínimo dois quilômetros, o que não o surpreendeu nem um pouquinho. O beta sorriu de orelha a orelha quando notou que eles finalmente estavam chegando em seu destino. Blake saltou de cima do grande lobo cinza e começou a correr ao lado dos animais. Seu corpo, assim como os de seus irmãos, estava fervendo em puro êxtase e uma certa dose de adrenalina corria como louca por suas veias, tornando tudo mais excitante para eles. Quando por fim chegaram, dois homens fardados, dois soldados, saíram de dentro da pequena construção e lhes entregaram três pulseiras de um metal negro. Blake pegou os pequenos objetos e agradeceu, se virando Archie e Owena (estes que já estavam em sua forma humana) para lhes entregar a pulseira juntamente com suas roupas. O trio observou os objetos por poucos instantes, sorrindo um para o outro ao colocarem os acessórios que automaticamente se fecharam, se fundindo a pele dos garotos como uma espécie de "tatuagem" negra. Cada um deles olhou aquilo e sorriu ainda mais.

LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora