BOM DIAAAAM!!!!!
Gente, demorei uns dias pra voltar porque eu me mudei, então fora o processo da mudança que já é cansativo por si só, passei uns dias tendo que organizar a casa e etc, então não tive tempo pra finalizar o cap mesmo já tendo 60% dele escrito. Ontem eu voltei pro hospital pra ficar como acompanhante do meu irmão (não sei se eu contei que ele fez uma cirurgia e está internado, e que foi por isso que eu voltei a escrever, porque fico tempo demais aqui), então hoje assim que acordei por volta das 6h já voltei a escrever e finalmente finalizei o capítulo.
Contando com esse, faltam apenas mais 3, então eu espero muito que curtam o capítulo, comentem bastante e perdoem os erros. Até o próximo capítulo, amizades!
Kisses!!!
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Narrador's P.O.V
Londres, 3 de maio de 2027, 07:35 da manhã. High School College.
Mais uma vez os trigêmeos estavam voltando para o colégio, contudo daquela vez estavam muito mais nervosos e ansiosos para saber como seria as reação das pessoas ao vê-los. Sabiam que para os outros era estranha a maneira como eles sempre sumiam e voltavam vez após outra, e sabiam também que provavelmente, mesmo sem todo o escândalo sobre os lúpus, os alunos já não iam muito com a cara deles visto o privilégio que eles tinham em comparação a todos os outros.
Para serem sinceros, nenhum deles estava afim de voltar a estudar, ainda mais pelo fato de que eles não precisavam aprender nada ali, contudo Louis foi firme ao dizer que eles ainda deveriam conviver com pessoas de sua idade e deixou claro que não estava aberto a discussões.
Infelizmente...
Por fim eles chegaram. Diferente das outras vezes, havia uma aura sombria sobre o prédio, ou talvez fosse apenas seu medo falando mais alto. Os trigêmeos desceram do carro de Nicholas e automaticamente já chamaram atenção, o que era normal visto que naturalmente eles eram atraentes. Os olhares que caiam sobre si eram perceptíveis e os incomodavam. Theodore percebeu a aflição dos irmãos e foi até eles, chamando a atenção dos três pra si mesmo.
- Eu sei que vocês estão preocupados, mas sabe... Já passamos por tantas coisas, certeza que o ensino médio não vai ser muito difícil. - Riu, o que de certa forma aliviou um pouco a tensão de todos.
- Literalmente são só um monte de adolescentes. - Nicholas resmungou. Enquanto caminhavam o loiro notou um grupinho que os encarava, rosnando para eles.
- Nick, não quero você rosnando pras pessoas. - Blake deu um tapa no ombro do seu noivo, incrédulo com o que ele tinha feito.
- Essa gente tá me irritando demais. Tão olhando o quê?! - Murmurou.
- Relaxa um pouco, cunha. Nós vamos ficar bem. - Archie disse, sorrindo sincero para o mais velho.
- Obrigado por se importarem. Vocês dois são incríveis. - Owena falou abraçando seus cunhados de lado. - Mas então... Por que estamos no segundo ano mesmo?
- Josh e Luke fizeram questão de nos colocar na mesma turma, e como eu já estava no segundo, eles deram um jeitinho de avançar vocês quatro. - O ômega se gabou.
- Pelo menos agora meu bebê não vai ficar sozinho durante as aulas. - O beta o deu um beijinho em sua testa, arrancando uma risada manhosa do cacheado.
Por fim os garotos seguiram até a sala de aula. De fato haviam sido colocados em uma nova turma, daquela vez do segundo ano, porém não era problema visto que em breve já estariam curtindo as férias de verão e não teriam que lidar com aquilo por muito mais tempo. Provavelmente depois do período de férias as coisas melhorariam... Ou ao menos era o que eles esperavam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)
FanficSegunda temporada de "DUPLE (Larry A.B.O.)": 8 anos após terem se conhecido, Harry e Louis levavam uma vida quase perfeita com seus filhos. Porém o gene lúpus presente nas crianças os poriam em risco, e eles teriam que travar uma luta contra o tempo...