29 - Scientist

233 28 145
                                    

Ó QUEM VOLTOOOU!

Gente, eu tô amando muito o rumo da história, sério! Tem tantas coisas vindo por ai que vocês não tem noção!!!!

Eu tô na mesma luta de sempre por conta do meu grupo, ainda mais porque vamos começar a postar covers semanalmente (todo domingo) então as postagens continuam sem datas previstas, porém vou dar o meu melhor!

É isso, galero. Espero que gostem desse cap, perdoem meus erros, e até o próximo!

Kisses!

obs: Acompanhem o DreamUS no Instagram e no YouTube, será de grande ajuda pra nós! Amo vocês!

~*~

Narrador's P.O.V.

Londres, 09 de março de 2027, 08:30. Base secreta da SSL. 

Pela manhã os trigêmeos foram acordados com um som muito alto, sinal de que quem quer que estivesse os monitorando queria que acordassem. Assim como nos dias anteriores, o balcão já estava fartamente abastecido com o que seria seu café da manhã. Os meninos descobriram que aquela sala onde eles estavam era na verdade uma casa experimental. Era literalmente como uma casa comum, a diferença era que eles nunca eram permitidos sair e além disso eram monitorados durante todo o tempo, e com todo o tempo era literalmente todo o tempo... Owena estava indignada, nem mesmo durante seus belos momentos no banheiro ela tinha paz já que por saber que era vigiada não conseguia se sentir confortável, assim como seus irmãos. Ben havia lhes contado que aquilo era para que pudessem analisar seus comportamentos rotineiros e hábitos, o que ele achava ridículo, porém não tinha muitas escolhas a não ser executar as ordens de seus superiores.

Por falar em Ben, o alfa não demorou muito para chegar na nova "casa" dos irmãos. Os quatro tinham se dado muito bem, muito mais do que eles mesmos imaginavam que seria possível. Ben era uma pessoa entusiasmada e divertida, afinal, e extremamente inteligente. O cientista também era jovem, e pela pouca diferença de idade talvez não fosse de um todo tão surpreendente que se dessem tão bem. Assim que os viram, os meninos sorriram um pouco  aliviados. Era apenas seu quarto dia ali, porém a presença do alfa já era  necessária para que se sentissem um pouco mais... Calmos, digamos assim...

- Bom dia! Como estão se sentindo?

- Presos. - Respondeu enquanto terminava de prender seu cabelo. Ironia era um dos pontos fortes de Blake, e Ben com certeza fez uma nota mental para não se esquecer daquilo.

- E famintos. - O cacheado completou.

- Hoje nós vamos dar uma volta. Quero apresentar a base, e vou aproveitar pra conhecer um pouco vocês. - Disse se jogando ao lado de Owena no sofá.

- Seus chefes realmente não se importam de você ficar assim? 

- Assim como?

- Assim. - A garota apontou pra ele completamente largado em cima do sofá.

- Na verdade, não. Eu sou o mais responsável e inteligente dessa base, mas ainda tenho vinte anos. Não preciso agir igual um velho. - Deu de ombros.

- Ninguém é perfeito, não? - O beta riu, se jogando por cima das pernas do asiático. - Você é grande, sabia? Dá espaço aí!

- Falando nisso: Você faz academia pra ter todo esse corpo? - Archie questionou.

- Não, mas eu tenho treino militar e gosto bastante de lutar. - Disse simples, porém sem saber o que tinha acabado de fazer.

- Gosta de lutar, ãn? - Owena sorriu sugestiva, olhando para seus irmãos, estes que sorriam da mesma forma que ela. Ben notou os olhares cúmplices dos trigêmeos mas não entendeu nada.

LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora