VOLTEI!
Gente, se preparem. Só isso que eu digo!
Não vou falar muito, então vamos ao capítulo! Espero que gostem, perdoem os meus erros e até amanhã!
Kisses!
~*~
Narrador's P.O.V.
Londres, 23 de março de 2027, 05:30. Base secreta da SSL.
Ainda era cedo quando Ben recebera uma ligação de Blanchard o chamando para a SSL. O sol sequer havia dado sinais quando o alfa levantou, a contragosto, claro, afinal ele queria dormir porém ainda precisava cumprir ordens. No fim ele sabia que para ser chamado antes mesmo das seis da manhã era porque algo grande estava acontecendo e mais uma vez precisavam dele. Típico. O asiático se arrumou de qualquer maneira e chamou o mais novo, e logo ambos estavam dentro do carro seguindo para a base da SSL. Akumura pôde ver os carros que os seguiam durante todo o caminho fazendo a "escolta" de Archie. Ele bufou irritado.
Em minutos ambos já estavam passando pelas portas da grande construção. Archie praticamente estava dormindo, o que queria dizer que andava de olhos fechados deixando apenas que Ben o guiasse pelos corredores. A madrugada havia sido agitada novamente então era compreensível ele estar cansado. O maior também não se incomodou, ele só não havia pego o cacheado no colo ainda para evitar falatórios dos outros cientistas, o que sabia que era inútil já que o simples fato de andar com a mão na cintura do alfa mais novo já atraía diversos olhares duvidosos. No fim ele não dava a mínima pra nenhum deles! Os garotos seguiram direto para a casa experimental, entrando sem cerimônias. Ben deixou o mais novo em seu quarto e, sem falar nada, saiu da casa, seguindo direto para o salão superior que era onde todos os grandões da SSL se reuniam para seus debates sobre assuntos importantes. Nem sempre Ben era chamado, a menos que fosse algo relacionado aos lúpus.
Assim que chegou em frente ao salão, o garoto parou. Ele respirou fundo diversas vezes tentando ao máximo relaxar. Estranhamente seu humor não estava tão bom naquela manhã, porém precisava estar. Reuniões sempre eram estressantes então ele precisava estar com um bom humor pra conseguir lidar com todas as tolices que com certeza iria ouvir sobre os trigêmeos, além do fato de que precisava estar plenamente lúcido para conseguir apresentar bem todas as suas teses e debater o que fosse necessário. Ele precisava ser o mais convincente possível para conseguir persuadir seus superiores a mudar de ideia e deixar os lúpus em paz.
Ele respirou fundo uma última vez e por fim entrou.
Óbvio que sua presença iria chamar atenção. Não era para menos, ele era o único que faltava. O garoto viu quando Blanchard fez um pequeno aceno com a cabeça, retribuindo da mesma maneira. Akumura seguiu para o seu assento marcado em silêncio, formulando em sua mente todas as respostas possíveis para defender ao máximo suas opiniões. Mesmo que aqueles homens e mulheres parecessem intimidadores, o garoto nunca se deixava abalar. Eles não eram nada se comparado ao que ele já havia vivido. Os monstros que Ben presenciou em ação aniquilariam todos ali com facilidade, e se ele havia sobrevivido a eles com certeza absoluta dava conta de um bando de gente metida a inteligente mas que no fim eram mais idiotas do que uma porta. Ele analisou calmamente todos os rostos ali, se surpreendendo quando notou um em particular.
Era o próprio comandante geral da SSL.
- Puta merda... - Sussurrou.
Realmente era ele ali. Comandante Henry White, o chefão. Era ele quem dava as ordens, ele comandava absolutamente tudo dentro da organização. Ele era um dos alfas mais temidos de toda Inglaterra, sendo também um dos mais odiados. Com certeza Ben o odiava com todas as suas forças. Ele achava aquele comandante o ser mais desprovido de inteligência de todo o universo. White era um homem asqueroso, um alfa que se achava o centro do mundo apenas por ter um certo "poder". Comandante White olhou para o garoto cientista e sorriu. O asiático tinha nojo daquele homem, porém sorriu de volta. Ele era bom em fingir e sempre fingia quando era algo relacionado a White pois sabia que era necessário. Mesmo que Ben estivesse em uma posição alta dentro da SSL ainda havia uma hierarquia e White era o topo dela. Ele não estava no topo... Ele ERA o topo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)
FanficSegunda temporada de "DUPLE (Larry A.B.O.)": 8 anos após terem se conhecido, Harry e Louis levavam uma vida quase perfeita com seus filhos. Porém o gene lúpus presente nas crianças os poriam em risco, e eles teriam que travar uma luta contra o tempo...