SE LIGUEM EM QUEM JÁ ESTÁ DE VOLTA!
Bom, ontem eu perguntei se queriam que o Archie e Ben fizessem o famigerado ato do coito, e somando os votos do wattpad e do spirit, ADIVINHEM O QUE VAMOS TER AGORA? HAHAHAHAH
Vamos ao capítulo! Espero que gostem, perdoem os erros (no cap anterior tiveram erros demais porque eu não revisei, e me incomodou tanto que eu revisei e corrigi todos) e até o próximo capítulo!
Kisses!
~*~
Narrador's P.O.V.
- Bom... Sinta-se a vontade... - Ben deu espaço para que Archie entrasse em seu apartamento. Ele praticamente nunca levava ninguém lá, então poderia dizer que estava bastante nervoso com aquilo.
- Wow... Isso é maior e mais organizado do que eu pensei que seria. - Comentou enquanto olhava ao redor.
- Eu quase não fico em casa, então não tenho muito tempo pra desarrumar.
- Pelo visto também não tem tempo de trazer ninguém aqui. - Disse. Archie aspirou fundo e depois olhou para o mais velho de uma forma que lhe causou arrepios. - Seu cheiro está em todo lugar.
-É... Bom... E-Eu realmente não trago ninguém aqui... Você é o primeiro. - O asiático estava começando a ficar vermelho.
- Você não precisa ficar nervoso, sabia? - Riu, seguindo até onde já havia reconhecido ser a sala.
- Você não tem noção de como é difícil não ficar nervoso com a forma que você me olha.
- Não é como se eu fosse te atacar. E no final eu não posso te forçar a nada que você não queira. - Deu de ombros, se sentando no sofá.
O garoto (n/a: Eu sei que o Ben tem vinte anos, mas eu mesmo vou fazer 20 em quatro dias e ainda me chamam de garoto, eu me chamo de garoto, então chamarei ele assim) seguiu até a cozinha, abrindo a geladeira e tirando uma garrafa d'água de lá. Ben voltou para sala e se recostou na parede, observando Archie calmamente enquanto bebia sua água. Aquele garoto no seu sofá era extremamente lindo e pela primeira vez Akumura se pegou pensando no outro além do que um simples amigo. Afinal, teria algum problema nisso?
- E quem disse que eu não quero? - Soltou de repente.
- É só você sendo influenciado pelo meu tesão. Você não quer.
- Bom, eu posso ser tímido as vezes, mas ainda sei bem quando quero algo ou não. - Garantiu.
- Mesmo que eu seja alfa? - O cacheado se levantou do sofá e foi até Ben, parando de frente para ele.
- Isso faz diferença? - Arqueou a sobrancelha, se aproximando também.
- Hm... Que mudança repentina é essa?
- Eu me adapto bem rápido. Achei que já tivesse percebido. - Falou, colocando a garrafa em cima da mureta que separava a sala da cozinha, logo se voltando para o alfa a sua frente.
Ben se aproximou do menor, o puxando pela cintura. Mesmo sabendo que Archie era incomparavelmente mais forte, o asiático não podia deixar de achar fofa a forma como ele era muito menor que si. Vendo os dois assim, Archie parecia mais um ômega do que um alfa, contudo ele aprendeu com os três irmãos que nem sempre as aparências devem ser levadas em conta. Aquele alfa de belos olhos azuis, mesmo sendo menor e mais magro, poderia matá-lo num piscar de olhos se quisesse. Isso era outra coisa que o mais velho achava engraçada: Por conta do hut próximo, Archie estava tão carente e fogoso que se renderia fácil e completamente a Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)
Fiksi PenggemarSegunda temporada de "DUPLE (Larry A.B.O.)": 8 anos após terem se conhecido, Harry e Louis levavam uma vida quase perfeita com seus filhos. Porém o gene lúpus presente nas crianças os poriam em risco, e eles teriam que travar uma luta contra o tempo...