DEMOREI, MAS VOLTEI!
Gente, não tenho muito o que falar, então, enjoy it! O capítulo não tá lá grandes coisas, mas eu até que gostei, BUT o próximo cap, mesmo sendo um dos menores, vai ser o início de um novo arco em LÚPUS. Ansiosos?
Então é isso, espero que gostem, perdoem os erros e até o próximo!
Kisses!
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Blake's P.O.V.
Nottingham, 02 de Janeiro de 2027, 20:00.
- Eu ainda não acredito que o papai concordou com isso. - Owena fala saltitando enquanto entramos na rua onde será a festa que Pietro nos convidou.
- Claro, depois de você ter enchido o saco dele, era óbvio que ele ia deixar. - Digo.
- Se o Harry estivesse aqui nós nunca conseguiríamos. - O alfa lembra, e todos concordamos. Ontem papai viajou para Redditch, e não fazemos a mínima ideia de quando ele volta, e como não temos muito o que fazer, Pietro resolveu nos trazer a uma festa.
- Admita, você se aproveitou disso pra nós tirar de casa. - Archie está bem sorridente, afinal, ele ama festas.
- É, você me pegou... - Ri.
Em poucos instantes nós chegamos em frente à casa e de cara já nos deparamos com o som alto e vários adolescentes bêbados. A lugar é bem grande, até, e por ser na parte rica da cidade eu não me surpreendo nem um pouco com a quantidade de pessoas que cabem ali dentro, mesmo que a grande maioria já esteja morrendo no gramado ou se comendo pelos cantos.
- Hey, você vem? - Meu irmão pergunta, me tirando completamente do meu mundo particular.
- Anda, Blaac. Eu quero entrar logo! - Owe se agarra no braço de Pietro e começa a arrastá-lo pra dentro.
- Por que eu sinto que vou me arrepender disso? - Murmuro, porém sigo os três pra dentro da casa.
Como eu já esperava, o lado de dentro é o mesmo que o de fora, porém mais cheio, mais escuro e com muito mais cheiro de álcool e hormônios. Na sala fizeram um tipo de pista de dança com algumas luzes, lasers e até mesmo uma máquina de fumaça, e além disso tudo a música alta ecoa por toda a casa.
- Não sei como esse pessoal não fica surdo. - Tenho que falar alto pra que Archie consiga me ouvir, e parece que ele ouviu bem já que começou a gargalhar.
- Costume, maninho.
- Como alguém consegue se acostumar com isso?!
- Vai saber. - Ri.
- Hey, vocês querem? - Uma desconhecida pergunta já estendendo dois copos.
- An... O que é isso? - Questiono olhando o quão vermelha a bebida é.
- Isso é ponche, gatinho. - Sorri.
- Meus irmãos não gostam muito de beber. - Owe se aproxima e pega um dos copos. - Não é, meninos? A
- Vocês três são irmãos?
- Trigêmeos. - Diz.
- Nossa, vocês são tão diferentes um do outro. - Outra garota chega.
- Diferentes e lindos, tenho que admitir. - Um loiro fala olhando Archie de cima a baixo. Tenho que me segurar pra não rir da forma que meu irmão parece querer se enfiar em um buraco depois dessa secada que acabou de receber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)
FanficSegunda temporada de "DUPLE (Larry A.B.O.)": 8 anos após terem se conhecido, Harry e Louis levavam uma vida quase perfeita com seus filhos. Porém o gene lúpus presente nas crianças os poriam em risco, e eles teriam que travar uma luta contra o tempo...