E AÍ! Ó QUEM VOLTOU!
Gente, hoje eu consegui sentir uma gotinha de inspiração então decidi escrever e estou desde as 16h escrevendo sem parar, puxando e sugando toda imaginação que me resta! Espero que vocês gostem do capítulo porque eu gostei, mesmo sendo bem simples.
É isso, sem muito o que falar, vamos para o cap. Perdoem os erros e é isto!
Kisses!
OBS: O DreamUS fez uma pausa por conta da pandemia, porém eu vou continuar produzindo sozinho, então criei um canal e até postei dois vídeos, um com coreo minha! Vejam por favor e se possível se inscrevam no canal, eu quero bater ao menos 300 inscritos em 1 mês. Obrigado, e saibam que eu amo vocês! Muito obrigado por tudo que vocês fazem por mim!
https://www.youtube.com/watch?v=LQT44RzpqJE
~*~
Narrador's P.O.V.
Londres, 20 de março de 2027. Base secreta da SSL.
Ben estava ansioso para aquele dia, mesmo que sua preocupação falasse um pouco mais alto. O cientista andava com pressa pelos grandes corredores brancos da SSL pois queria chegar na "casa" dos trigêmeos antes que Blanchard ou qualquer outro tivesse a oportunidade de interferir em algo, mesmo que fosse apenas falando coisas ruins para os irmãos. Owena, Archie e Blake precisavam estar plenamente bem física e psicologicamente para que pudessem se sair o melhor possível durante a avaliação dos superiores. Naquele dia os irmãos seriam testados perante os olhares atentos de todos os chefes, comandantes e grandões do governo, e aquela seria a chance de Akumura para provar que a opinião deles sobre os lúpus estava completamente errada.
Finalmente estava chegando. Seu coração parecia que iria sair pela boca. Mesmo com o extremo nervosismo Ben estava bastante feliz, e além disso seu encontro com Harry havia lhe dado ainda mais confiança. Harry Styles havia se tornado para Ben o ser mais poderoso e surpreendente do universo. Não era a toa que aqueles três adolescentes eram tão incríveis, com certeza tiveram a quem puxar (n/a: Isso porque ele ainda não conheceu o Louis KKKKKK). Assim que entrou, o alfa já se deparou com os três garotos, e sorriu largo ao vê-los. Afinal ele nunca fora de ter muitos amigos, então a presença deles era uma grande novidade em sua vida. Ben os via todos os dias e eles passavam horas juntos fazendo dezenas de coisas, quase como jovens normais... E ele gostava bastante daquilo!
- Você demorou! - Owena correu para abraçar o asiático, literalmente se jogando em seus braços. O garoto riu com a recepção da mais nova e aproveitou que ela já estava em seus braços para girá-la no ar, o que a fez rir.
- Achamos que iria nos deixar hoje. - Blake se levantou do chão (já que estava deitado) e também foi até o mais velho, o abraçando.
- Não seria capaz de deixar vocês, ainda mais num dia como hoje. - Falou, logo sendo abraçado pelo alfa. - Vocês estão bem carinhosos hoje.
- Por que diz isso? - Por ser mais baixo, Archie teve que olhar para cima para falar com Ben.
- Você é muito fofo, Arch. - Riu, apertando a bochecha do mais novo. - Eu digo isso porque os três vieram me abraçar.
- Não se acostume. - O beta murmurou.
- Nós estamos carentes. Somos acostumados a ter contato com bastante gente, mas fazem dias que não vemos ninguém além de você. - O cacheado o apertou ainda mais, literalmente grudando em Akumura como um bebê coala.
- Isso faz sentido... - O asiático segurou Archie pela cintura e o levantou, o que fez o garoto automaticamente envolver suas pernas na cintura do outro e os braços por seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)
FanfictionSegunda temporada de "DUPLE (Larry A.B.O.)": 8 anos após terem se conhecido, Harry e Louis levavam uma vida quase perfeita com seus filhos. Porém o gene lúpus presente nas crianças os poriam em risco, e eles teriam que travar uma luta contra o tempo...