45 - Destruction (attack part 2)

178 17 6
                                    

E AÍ?? ESTÃO GOSTANDO????

Eu particularmente estou amando escrever cada linha desses capítulos! Esse capítulo aqui deu bastante trabalho, foram quase três dias escrevendo para tentar deixar o melhor possível pra que vocês gostem!

Bom, sem mais o que falar, vamos ao capítulo! Eu espero que gostem, perdoem os erros e até o próximo!

Kisses!!!

~*~*~*~*~*~

Narrador's P.O.V.

A cidade estava um completo caos. Na verdade caos era pouco para descrever aquele cenário que parecia vir de dentro de um filme de guerra. Carros, prédios, árvores... Tudo estava completamente destruído e só o que se ouvia eram gritos e mais gritos, tanto dos militares que tentavam com dificuldade evacuar os civis quanto das pessoas inocentes que por ironia do destino estavam ali no momento errado. Eles não tiveram a sorte ao seu lado quando escolheram andar por aquela rua naquele dia em específico. Havia choro, sons de sirenes, mas o que mais sobressaia de longe eram os sons de disparos e os rosnados absurdamente altos, tão altos que algumas pessoas juravam sentir o chão sob seus pés tremer. Era algo tão animalesco que com certeza amedrontaria a qualquer um que o ouvisse!

Harry e Louis foram os primeiros a chegarem no local do ataque dos trigêmeos. Os olhos de ambos quase saltaram para fora ao se depararem com aquela cena catastrófica. O ômega sentiu sua cabeça rodar e seu estômago embrulhar quando um cheiro forte de sangue invadiu suas narinas, o que significava que muitas pessoas se feriram ali. A pior parte era saber que seus filhos haviam causado tudo aquilo! Pouco a pouco os membros da família foram chegando e se reunindo, e nenhum ficou livre de reagir aquilo tudo com extrema surpresa.

Eram mesmo os trigêmeos que estavam fazendo tudo aquilo?

Blanchard fora o último a chegar e estava acompanhado de dois de seus subordinados. O homem nunca imaginou se deparar com um cenário como aquele, ainda mais numa área urbana. O período era de paz, e guerras, ataques terroristas, qualquer coisa desse tipo não era mais algo tão comum de se ver acontecendo ao redor do mundo. Rapidamente os três homens se juntaram à família de Harry e todos juntos se dirigiram até a faixa de contenção formada por dezenas de militares altamente armados. Blanchard já havia avisado de antemão que provavelmente seriam barrados, porém ele cuidaria daquilo já que eles precisavam entrar pois iriam lidar com o trio eles mesmos.

- Senhores, não é permitido passar. Esta área está sendo evacuada por conta do ataque de... - O homem começou a falar porém parou quando Blanchard o mostrou sua documentação. - Senhor... É uma honra finalmente estar frente a frente com o senhor, comandante!

- Qual é a situação, soldado? - Indagou indo direto ao ponto.

- Lobos gigantes estão causando um completo caos. Eles destruíram cerca de 40% de toda a arquitetura ao redor, além da vegetação e de vários automóveis. Por sorte não tiveram feridos graves e nenhuma vítima fatal até o que se tem conhecimento, porém... - Ele hesitou.

- Continue.

- Nossos homens... Nós perdemos contato com os homens que enviamos. - Disse.

Blanchard suspirou. Aquela altura era provável que não tivesse mais uma pessoa sequer viva, porém ele torcia para seus pensamentos estarem completamente errados.

- Estes homens lidarão com a situação a partir de agora. - Apontou para todos atrás de si.

- Mas senhor... Eles são militares?

- Melhor. Somos a família deles. - O ômega de olhos azuis apontou na direção em que se ouvia os rosnados.

- Eu sou Harry Tomlinson Styles. Este é meu marido, e esta é minha família. Aqueles lobos e aquele garoto que está causando tudo isso são meus filhos. Não sabemos o que aconteceu, mas lidaremos com a situação. - Harry decretou.

LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora